Oii gente
Inspirada pelo tópico ’ já tomou água hoje ’ e pelo grande sambista, compositor entre outros tantos talentos -Noel Rosa - , de antemão já peço desculpas pelo trocadilho no título , embarcando nesse clássico ‘Com que roupa’ da nossa maravilhosa MPB
E é com que filtro eu vou mesmo minha gente
Água é vida e nosso consumo é diário,; hoje temos acesso a ela de várias formas; mas a intenção nesse tópico é abordar essas opções as quais escolhemos pra suprir nossas necessidades.
Existem diversos tipos de filtros como o de barro, os purificadores, ozonizadores, os de torneiras etc…
Qual é o melhor filtro de água?
O de barro acho que é o mais tradicional; desde o século 20 datam seu uso,; li uma matéria onde vários cientistas norte-americanos afirmam que provavelmente , baseado nos estudos que fizeram, o filtro de barro tem o melhor sistema de purificar a água do mundo
Filtro de barro brasileiro é considerado o melhor do mundo
Meus avós usam o de barro desde sempre; uma dica boa pra lavar as velas gente, é espalhar um pouco de açucar nas mãos e ir tipo esfoliando , tira tomo o limo que gruda com o tempo, antes de trocar dá pra prolongar sua vida útil assim, eu lavei muitas dessa forma

Eu sempre compro vários refis pra manter a troca em dia, substituo de 6 em 6 meses ou um pouco antes.

*Já quero saber, com qual filtro vocês vão hoje, tem alguma opção favorita?*