Estava pensando nessa música hoje, mas por outros motivos. Que coincidência!!
Demorou!!
Eu achei certo, pois hoje na era digital as pessoas não focam muito menos preta atenção.
Eu sempre converso sobre isso com a minha namorada, que é professora, sobre os limites do uso da tecnologia dentro da sala de aula. É impossível ignorar que tudo o que fazemos tem o uso constante da tecnologia, ninguém quer ver para o século 20, o problema não é a ferramenta em si, mas a forma como ela está sendo utilizada. Acho que uma lei não vai resolver todos os problemas, não é na caneta que isso irá se solucionar, mas em uma mudança de mentalidade e comportamento, algo muitooooooo mais complexo que a simples aplicação de uma lei!
Isso, Ale. Há de se pensar em outras maneiras de fazer com que a tecnologia continue sendo usada a favor do ensino, como ferramenta.
Seu menino ainda não tem celular, tem?
Tem não
Não pretendo dar tão cedo kkk
Estava caçando esse tópico kk
hoje na reunião da escola por incrível que pareça a maioria dos alunos estão gostando dessa proibição
Falaram que estão prestando mais atenção na aula e tendo mais facilidade em aprender
Fora que também os professores algumas vezes estão deixando usar o celular para alguma atividade
Por exemplo agora estão fazendo um jornal da escola online e os que não tem celular está usando o computador da escola
Minha filha e seus colegas tb, levam Uno, baralho, até barbante pra brincarem de cama de gato. Ela volta cheia de coisas pra contar
Que notícia boa essa @FernandaEste e @ReMaruta, pela visão de quem a gente achava que ia reclamar, foi os que apoiaram a lei. Confesso que fiquei surpreso, mas nem um pouco decepcionado.
Que legal @ReMaruta muito bom isso
eles ver que nem tudo é celular, que tem a hora certa pra mexer , visto que tem muitos pais que empurram o celular para criança quase o dia todo para a criança ficar quieta.
Não vou dizer que o celular é o vilão , que não pode se dar a uma criança , porque da pra se aprender muito por ele , mas tem que saber usar
E na hora certa e isso tá sendo ensinado na escola
Ô loko!!!