Adeus ao ano velho que ainda tá fresco na memória né
foi um ano de muitos baixos e altos, mas como tudo na vida faz parte devemos ser sempre gratos, viver é virtude, se poder estar cercado de pessoas que somam e não diminuem, aí é melhor ainda, afinal, uma andorinha só não faz verão.
Mais um ciclo de encerrou na comunidade, dando lugar a um novo, que venha realmente novo não só bonito nas palavras de felicitações e sim nas ações.
Parabéns pela trajetória que tantos resultados trouxe pra esse espaço
, números dizem quantidade, mas manter a qualidade é onde se encontra a excelência.
Foi um prazer estar e interagir contigo aqui em 2025, que haja ainda mais movimento em 2026, é impossível separar vida real da virtual, afinal atrás das telas, somos humanos quem pensa antes de operar essas mesmas telas e mostrar o que realmente sente e pensa;, seja na escrita, emojis, diretas, indiretas ![]()
Se manter adulto diante das adversidades é meta pra vida, quero ir atrás dela sempre ![]()
Tudo de bom pra você e sua família, um ano novo abençoado pra nós aqui na comunidade ![]()
![]()
![]()
![]()
É sobre isso, @JoiceCosta.
Fiz um textão que ao finalizar foi para a moderação e como já tenho outro fazendo aniversário e ainda não foi aprovado, tirei um print, excluí o comentário e te enviei em DM.
Um 2026 maravilhoso, para você e sua família.
![]()
Obrigada por me marcar.
Bom ter você aqui na Comunidade. Meus parabéns pelas suas conquistas, entre elas o carinho das pessoas que te acompanham.
Desejo a todos um ano de prosperidade.
Feliz 2026.
![]()
Esse é o melhor que eu poderia ter aqui, @Dani_Melo e isso não tem preço. Tenha um excelente 2026.
![]()
Feliz ano novo ![]()
e que 2026 seja um ano abençoado a todos nós.
E será, @Xeique… Feliz 2026.
![]()
Obrigada, amigo! Vc é um amigo!
Desejo tudo de melhor pra vc e sua família!
Feliz ano novo! ![]()
![]()
![]()
![]()
Bom dia.
Oi @LucianoRezende , de nada.
Feliz ano novo.
Grande abraço.
![]()
Não podia perder a piada, @ViviSawada
![]()
Um excelente 2026 pra você e sua família, cheio de realizações…
![]()
Você foi me pescar no whatsapp e eu adorei ver as coisas por aqui kkkkkkkkkkkk voltei um pouco a ver essas pessoas maravilhosas, não prometo ainda mas que dê certo de ver mais vocês . . . me agrada sim.
Tô nesse paraíso e tô aqui respondendo esses queridos . . . Isso é muita consideração kkkkkkk
Fui mesmo… você e a @TatiGeronimo7
![]()
Depois manda uma foto dessa galera aí que tá te escravizando.
![]()
Grata por me marcar.
Muito bom ter te conhecido.
Fico feliz por ter reconsideração e retornado à Comunidade. Falta o @Spreas
Você contribui muito para a Comunidade e sempre vejo dando bos recomendações e ajuda a todos. Nota
para você
Feliz Ano Novo!
Também gostei de te-la conhecido, @Sonia_41… você também foi uma das primeiras amizades que fiz aqui e que sempre foi muito gentil comigo, agradeço muito por essa amizade, tenha um excelente ano novo.
![]()
Muito obrigada amigo! ![]()
Boa noite.
Oi @LucianoRezende , muito obrigado.
Feliz ano novo.
![]()
Por essas e outras, como persistência, autenticidade e etc, que só tenho como parabenizar-te muito e desejar que 2026 possa corrigir qualquer coisa que 2025 deixou de entregar em sua incrível trajetória. ![]()
Obrigado pelas palavras, @Mirella e essa qualidade me traz grandes problemas, mas eu sou assim desde criança, tenho percepção de falsidade.
Um 2026 magnífico para você e seu esposo.
![]()
![]()