Feliz ano novo a todos! ![]()
![]()
![]()
Ahhhh fico feliz em ser lembrada por você que é o “ícone” da comunidade. Sempre tão solícito e alegre, acessível e acima de tudo respeitoso e pronto a ajudar.
Depois de muitos “acontecimentos” deixei a comunidade na geladeira, mas o tempo foi passando e não poderia deixar de comentar em seu post (mais uma vez)
Que seja um ano feliz e próspero a todos!!!
Venha 2026 … esse ano é tuuudo nosso!!!
Oi @Yofood era o mínimo que eu poderia fazer, você está entre as pessoas que conseguiram meu Whatsapp e mandou mensagem me acolhendo. Eu tenho a plena certeza que a minha punição foi uma coisa colocada na minha vida, para que eu soubesse quem realmente esteve comigo e você foi uma delas, outra pessoa maravilhosa que está entre as primeiras amizades que fiz aqui.
Aproveite para retornar, você faz muita falta aqui, a comunidade vai passar por uma reformulação, novos foodlovers e novas ideias, acho que vai dar uma arejada aqui, chega um momento que o novo se torna necessário também.
Desejo um ano fantástico pra você e sua família.
![]()
Não por isso @LucianoRezende
Parabéns pela trajetória na comunidade, pelos emblemas conquistados e amizades que te mantém por aqui.
Feliz ano novo pra vc e pra sua família ![]()
![]()
Pra você e sua família também, @marylove.
![]()
Hahaha…sempre!![]()
![]()
![]()
Amém! Pra nós todos!![]()
Obrigada!!!
Eita @LucianoRezende, Só vc mesmo pra me fazer vir aki ![]()
eu já pedi a exclusão da minha conta tem 1 mês e até agora nada. Muitas coisas aconteceram aqui q me fizeram tomar essa decisão: rumo q tomou a comunidade, com assuntos desconexos, competição desnecessária por um simples cupom/prêmio; falsidade (ouvir as pessoas falarem mal de outras e ver interagirando normal com as mesmas, não consigo entender); tomar uma rasteira/calote de um cupom de apenas R$30, de quem menos se espera, é decepcionante, mas se a pessoa vale isso, então tá td bem ….
Mas enfim, o tópico não é de lamentações, ainda mais de alguém que nem usa mais o iFood, isso eu agradeço ao amigo @Spreas, q me mostrou uma mina de ouro ![]()
![]()
Luciano, parabéns pelas suas conquistas! Te agradeço por toda ajuda, vc foi uma das pessoas q me ajudou logo q entrei, tem minha gratidão.
Fiz poucas amizades aqui q levo pra vida (algumas dessas tenho contato noWhatsApp, Instagram e no X) e vc está entre elas.
Feliz 2026 a todos! Até um dia ![]()
Agradeço demais por toda interação aqui, @ReMaruta, demos muitas risadas, hoje isso ocorre no Whatsapp, como você bem disse e onde fui chamar além de você e o @Vitorfp, mais algumas outras pessoas, como a @Yofood, @TatiGeronimo7 e outras que também não entram mais aqui pelos mesmo motivos, mas ainda tenho contato com vocês, então a chateação é contornável.
Isso me chateia demais, mas respeito a sua opinião.
De resto, manda um abração para o Vagner…
![]()
Pois é, se não tivesse recebido uma belíssima mensagem do Lu pelo o WhatsApp não ia entrar tão cedo, conexão assim que valorizo, o ato de demonstração mútua… No último minuto recebi uma mensagem de ano novo dele e achei tão lindo que vim agradecer!
Oi @ranielreis e @ReMaruta, fiz questão de convidar pelo Whatsapp quem eu já sabia que não estão mais tão assíduos na comunidade e sei também os motivos disso. Eu relutei em voltar depois da punição, mas eu não poderia deixar as pessoas que me acolheram e me apoiaram e continuam me apoiando no vácuo.
Em tempo: Gratidão com reciprocidade @LucianoRezende ![]()
Obrigado, @Eduardo7.7, vamos para mais um ano abençoado com ótimas interações.
![]()
Fique a vontade pra chamar sempre que quiser, a porta sempre estará aberta e sempre será recíproco, viu! Essa troca mútua sempre mantém as genuínas conexões, valorizo muito isso! ![]()
Qual é a rede social ao lado?
Estragando?
Enfim… deixa o @LucianoRezende que vou te seguir por lá…
Feliz Ano Novo!!!
Pra você também, @JuCast
![]()
Vc não respondeu se a rede ao lado é o “estragando” e não deixou seu @…. Pra eu te seguir lá…
Não… é o Whats.
@LucianoRezende tmj em 2026 e nois!!!
Apareça mais para um bate papo… um ótimo ano prá você.
![]()
Ah tá… se quiser meu número me chama no direct do estragando… julianacastilho5458
Bjs