troquei de celular e quando fui cadastrar minha conta fica dando erro, tentei tambem criar uma nova conta mas continua dando erro, estou completamente sem acesso ao app, ja tentei de tudo e nada resolve, deixando claro que estou falando do app para compradores, tentei entrar em contato de alguma forma mas nenhum retorno
Tenta resolver pelo site do reclame aqui, vai demorar mas eles dão retorno
já reclamei lá tb, mas achei q eles nem olhavam lá
Espero que consiga resolver! Também estou aguardando resolução de um problema que tive em um pedido hoje
Torcendo para vc conseguir resolver da melhor forma possível.
Você já tentou utilizar o número? Para que o código chegue em seu celular?! Ou chegar algum código no e-mail?!
Espero que consiga!!
sim! tanto pelo número, email, apple, facebook, de nenhum jeito vai, todos aparecem “algo deu errado”
até pra criar outra contra aparece o mesmo, até hoje sem resposta no “reclame aqui”
Também estou com esse problema. Depois de tanto atualizarem, parece que ficou pior .
Você já teve alguma conta com o mesmo número de celular ou por acaso é um número recente? O indexador é o celular e se já foi usado em uma conta, não pode ser usado novamente, sugiro abrir uma reclamação aqui, será atendida por uma equipe do iFood que poderá ajudá-la.