Literalmente em tudo que você imaginar. Não tenho restrição alguma com elas kkkkk, até comer pura, eu como. Este é o poder de gostar muito de uva passa 

Eu sou assim com amendoim kkk coloco até no miojo
kkkkkkk, sou apegado demais por uva passa. E esse amendoim aí é o cozinhado mesmo? Ou o torrado, talvez?
@Caique prefiro torrado e de preferência o japonês kk
Eu também colocaria uva passa em tudo kkkk
Não sei como tem gente que não gosta daquele sabor delicioso dela. Sem dúvidas, ela combina com tudo 

Eu já provei não gostei muito .
Muito gostoso. Não acho em PE com tanta facilidade mas, sempre que posso, como.
Eu já comi uma vez apenas aqui na minha cidade, não gostei muito não, agora não sei se a pessoa que fez que não faz bem ou não, pois ela é a única que faz aqui na cidade
Eu queria muito experimentar um que fosse do lugar mesmo, lá na Bahia! Quem sabe um dia
Eu nunca senti vontade de comer acarajé
Preciso comer novamente . Porque a única vez que provei não gostei não .
Uma maravilha  ,delicia mesmo 
Amo demais. Seja em casa ou na praia, tô pedindo minha acarajé completa.
Nunca comi, tenho muita vontade de experimentar 
Olha, posso te adiantar que você vai gostar sim 
Eu experimentei aos 15 anos quando viajei para a Bahia com a minha tia e quando eu comi não me explicaram o que significa quente e frio, na minha inocência achava que o quente era o que tinha acabado de ser frito e não que era cheio de pimenta e eu não gostei
Nunca como e confesso que não tenho vontade
Se pedir quente em vez de frio, prepara a boca para a pimenta!
O da Bahia além de original, tem um sabor deliciosamente irrecusável, meu Deus, é tudo digno de comer umas 2, 3 ou até 4 acarajés dependendo do tamanho. Você vai se amar!