Acarajé: Sabores, Tradição e Energia da Bahia em Cada Mordida!

Literalmente em tudo que você imaginar. Não tenho restrição alguma com elas kkkkk, até comer pura, eu como. Este é o poder de gostar muito de uva passa :exploding_head::sweat_smile:

2 curtidas

Eu sou assim com amendoim kkk coloco até no miojo

2 curtidas

kkkkkkk, sou apegado demais por uva passa. E esse amendoim aí é o cozinhado mesmo? Ou o torrado, talvez?

2 curtidas

@Caique prefiro torrado e de preferência o japonês kk

2 curtidas

Eu também colocaria uva passa em tudo kkkk

3 curtidas

Não sei como tem gente que não gosta daquele sabor delicioso dela. Sem dúvidas, ela combina com tudo :relieved::pinched_fingers:t4:

3 curtidas

Eu já provei não gostei muito .

3 curtidas

Muito gostoso. Não acho em PE com tanta facilidade mas, sempre que posso, como.

2 curtidas

Eu já comi uma vez apenas aqui na minha cidade, não gostei muito não, agora não sei se a pessoa que fez que não faz bem ou não, pois ela é a única que faz aqui na cidade

2 curtidas

Eu queria muito experimentar um que fosse do lugar mesmo, lá na Bahia! Quem sabe um dia

1 curtida

Eu nunca senti vontade de comer acarajé

1 curtida

Preciso comer novamente . Porque a única vez que provei não gostei não .

2 curtidas

Uma maravilha ,delicia mesmo :drooling_face:

1 curtida

Amo demais. Seja em casa ou na praia, tô pedindo minha acarajé completa.

3 curtidas

Nunca comi, tenho muita vontade de experimentar :blush:

1 curtida

Olha, posso te adiantar que você vai gostar sim :smiley:

4 curtidas

Eu experimentei aos 15 anos quando viajei para a Bahia com a minha tia e quando eu comi não me explicaram o que significa quente e frio, na minha inocência achava que o quente era o que tinha acabado de ser frito e não que era cheio de pimenta e eu não gostei

2 curtidas

Nunca como e confesso que não tenho vontade

1 curtida

Se pedir quente em vez de frio, prepara a boca para a pimenta!

3 curtidas

O da Bahia além de original, tem um sabor deliciosamente irrecusável, meu Deus, é tudo digno de comer umas 2, 3 ou até 4 acarajés dependendo do tamanho. Você vai se amar!

3 curtidas