Acarajé, iguaria baiana

Barca de acaraje! Nossa nunca tinha visto!!

Pra mim com pimenta não vai porque não gosto de pimenta kkkk mas mesmo assim é muitooo bom né

2 curtidas

Acarajé ê bom! Mas prefiro sem a pimenta.

Saudoso acarajé, representa nós baianos! :heart:

2 curtidas

Sem dúvidas. O melhor é aproveitar essa deliciosa e perfeita acarajé. E gosto dela com todos os complementos, haha. Acarajé é amor! :yum:

2 curtidas

Gosto muito de acarajé, prefiro sempre os que vem acompanhado de tudo

1 curtida

Nunca comi mas tem um aspecto bom

kkkkkk’ eu nunca vi isso nos meus 30 anos de vida, quente ou frio é só temperatura mesmo.

Siiiim, pimenta de baiana é forte mesmo, se for comer no prato, coloca sempre no copinho, ou do ladinho do prato, ai a pessoa vai dosando.

1 curtida

Sim, não tem um acompanhamento ruim, ainda peço sempre aqui com siri catado, além dos acompanhamentos comuns, vatapá, caruru, salada, camarão, e uma boa pimentinha no canto do prato.

Pior que tem,quando comi ela me falou quente ou frio, achei que era temperatura,quando mordida estava com pimenta ,bixa forte essa pimenta viu​:rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

kkkkk’ tu comeu onde isso? Alguém queria te zoar pq tu era turista, mas não existe isso não.

Aqui em São Paulo onde moro na ferinha,e te falar que a pessoa pergunta pra todos que pedem o acarajé,se não é normal ela deve ter lançado moda na época :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Até fui procurar na internet,pra vc ver que isso rola em vários lugares :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Muito legal! Vou experimentar sim, com certeza :heart_eyes:

1 curtida

Eu vejo uns turistas falando isso as vezes, mas não existe as baianas não falam isso. É lenda, bem coisa de turista.

Eita bichinho esse acarajé tá dando água na boca rs