Barca de acaraje! Nossa nunca tinha visto!!
Pra mim com pimenta não vai porque não gosto de pimenta kkkk mas mesmo assim é muitooo bom né
Acarajé ê bom! Mas prefiro sem a pimenta.
Saudoso acarajé, representa nós baianos!
Sem dúvidas. O melhor é aproveitar essa deliciosa e perfeita acarajé. E gosto dela com todos os complementos, haha. Acarajé é amor!
Gosto muito de acarajé, prefiro sempre os que vem acompanhado de tudo
Nunca comi mas tem um aspecto bom
kkkkkk’ eu nunca vi isso nos meus 30 anos de vida, quente ou frio é só temperatura mesmo.
Siiiim, pimenta de baiana é forte mesmo, se for comer no prato, coloca sempre no copinho, ou do ladinho do prato, ai a pessoa vai dosando.
Sim, não tem um acompanhamento ruim, ainda peço sempre aqui com siri catado, além dos acompanhamentos comuns, vatapá, caruru, salada, camarão, e uma boa pimentinha no canto do prato.
Pior que tem,quando comi ela me falou quente ou frio, achei que era temperatura,quando mordida estava com pimenta ,bixa forte essa pimenta viu:rofl:
kkkkk’ tu comeu onde isso? Alguém queria te zoar pq tu era turista, mas não existe isso não.
Aqui em São Paulo onde moro na ferinha,e te falar que a pessoa pergunta pra todos que pedem o acarajé,se não é normal ela deve ter lançado moda na época
Muito legal! Vou experimentar sim, com certeza
Até fui procurar na internet,pra vc ver que isso rola em vários lugares
Eu vejo uns turistas falando isso as vezes, mas não existe as baianas não falam isso. É lenda, bem coisa de turista.
Eita bichinho esse acarajé tá dando água na boca rs