Houverem sim. Quando o projeto de comunidades se iniciou ele rolava pelo WhatsApp e era um tanto diferente de como acontece aqui! Acho que parte pelo volume reduzido de pessoas
Deu certo, hahaha Tem que ir no pular mesmo e veio o certificado kk
e como a galera ficou sabendo ? como entrava no grupo do whatsapp ?
o disparo inicial foi um convite pelo proprio whatsapp ?
O disparo inicial foi um email perguntando se topariamos receber pesquisas e coisas do tipo. Aí teriamos que fazer um cadastro. Depois de alguns meses fui adicionada num grupo de whatsapp
Que legal bom saber,
agora como esses clientes foi escolhido que vai ser um outro misterio
Obrigada!
Poderia ter como pôr um ícone do nosso chat na tela do cel, né ah? Seria mais legal ainda.
CUIDADO
Vc não vai sair daqui nunca mais!
@CellaFerraz - mas tem como fazer isso sim… Se o seu celular for Android, tem esse tutorial aqui: Tutorial: como instalar o App da comunidade no Android
@CellaFerraz - achei o tutorial do IOS:
Tutorial - Notificações Comunidade - Atalho para iOS
Isso é real! Kkk
Fico por horas aqui kk
@comunibot exibir ajuda
Por enquanto, sei fazer isto:
@comunibot começar {name-of-tutorial}
Inicia um tutorial interativo só para você, em uma mensagem pessoal. “{name-of-tutorial}
pode ser um entre:
tutorial, tutorial avançado”.
@comunibot rolar 2d6
3, 6
@comunibot citação
Erros são sempre perdoáveis, se você tiver a coragem de admiti-los. — Bruce Lee
@comunibotsorte
Você pode confiar
@Ifoodler está precisando de alguma ajuda?
Cheguei ontem, espero contribuir bastante, ainda aprendendo a interagir aqui dentro! Estou gostando!
Que legal! Espero que curta, no que eu puder ajudar, tô por aqui
estou admirada com o tamanha da comunidade, tem muita interação, já quero participar de tudo rs.
Não recebi certificado
Ainda não
Tô perdidinha
Dá uma olhadinha no Guia da comunidade! Quem sabe te traz esclarecimentos!
Mas, basicamente voce interage nos tópicos que te interessarem trocando uma ideia com o pessoal, expondo suas opiniões! Esses tópicos ficam na parte “Fala Cliente”. Tem uma outra parte na parte inicial da comunidade, que sao postagens criadas pelo perfil oficial do ifood. É sempre bom dar uma olhadinha e interagir ali também
Aqui ta o link do guia caso queira Guia da Comunidade iFood
Acabei de chegar na comunidade e tô super ansiosa pra trocar experiência, participar do laboratório e quem saber até fazer amizade pra dividir um Ifood rsrsrs…super ansiosa pelas dicas e claro presentes … O grupo do ZAP já é top, agora participando da comunidade tbm não saio mais do celular