Acabou de chegar? Corre aqui!

Houverem sim. Quando o projeto de comunidades se iniciou ele rolava pelo WhatsApp e era um tanto diferente de como acontece aqui! Acho que parte pelo volume reduzido de pessoas

4 curtidas

Deu certo, hahaha Tem que ir no pular mesmo e veio o certificado kk

e como a galera ficou sabendo ? como entrava no grupo do whatsapp ?
o disparo inicial foi um convite pelo proprio whatsapp ?

1 curtida

O disparo inicial foi um email perguntando se topariamos receber pesquisas e coisas do tipo. Aí teriamos que fazer um cadastro. Depois de alguns meses fui adicionada num grupo de whatsapp

4 curtidas

Que legal bom saber,
agora como esses clientes foi escolhido que vai ser um outro misterio

2 curtidas

Obrigada!

Poderia ter como pôr um ícone do nosso chat na tela do cel, né ah? Seria mais legal ainda.

:sunflower:

4 curtidas

CUIDADO :warning:
Vc não vai sair daqui nunca mais!
:melting_face::grin::grin:

3 curtidas

@CellaFerraz - mas tem como fazer isso sim… Se o seu celular for Android, tem esse tutorial aqui: Tutorial: como instalar o App da comunidade no Android

2 curtidas

@CellaFerraz - achei o tutorial do IOS:
Tutorial - Notificações Comunidade - Atalho para iOS

3 curtidas

Isso é real! Kkk
Fico por horas aqui kk

5 curtidas

@comunibot exibir ajuda

2 curtidas

Por enquanto, sei fazer isto:

@comunibot começar {name-of-tutorial}

Inicia um tutorial interativo só para você, em uma mensagem pessoal. “{name-of-tutorial}pode ser um entre:tutorial, tutorial avançado”.

@comunibot rolar 2d6

:game_die: 3, 6

@comunibot citação

:left_speech_bubble: Erros são sempre perdoáveis, se você tiver a coragem de admiti-los. — Bruce Lee

@comunibotsorte

:crystal_ball: Você pode confiar

2 curtidas

@Ifoodler está precisando de alguma ajuda?

2 curtidas

Cheguei ontem, espero contribuir bastante, ainda aprendendo a interagir aqui dentro! Estou gostando! :purple_heart:

5 curtidas

Que legal! Espero que curta, no que eu puder ajudar, tô por aqui

3 curtidas

estou admirada com o tamanha da comunidade, tem muita interação, já quero participar de tudo rs.

2 curtidas

Não recebi certificado :sob:

2 curtidas

Ainda não
Tô perdidinha

1 curtida

Dá uma olhadinha no Guia da comunidade! Quem sabe te traz esclarecimentos!
Mas, basicamente voce interage nos tópicos que te interessarem trocando uma ideia com o pessoal, expondo suas opiniões! Esses tópicos ficam na parte “Fala Cliente”. Tem uma outra parte na parte inicial da comunidade, que sao postagens criadas pelo perfil oficial do ifood. É sempre bom dar uma olhadinha e interagir ali também :heart:

Aqui ta o link do guia caso queira Guia da Comunidade iFood

7 curtidas

Acabei de chegar na comunidade e tô super ansiosa pra trocar experiência, participar do laboratório e quem saber até fazer amizade pra dividir um Ifood rsrsrs…super ansiosa pelas dicas e claro presentes :grin:… O grupo do ZAP já é top, agora participando da comunidade tbm não saio mais do celular

4 curtidas