Acabou de chegar? Corre aqui!

Oie pessoal, tudo bem?

Sou nova por aqui e estou tentando finalizar o tutorial “Saudações” do @comunibot mas eu sempre paro nessa parte aqui:

Acho que não estou entendendo, devo ter deixado algo passar e to boiando, alguém pode me ajudar, por favor?

image

Obrigada galera! :smile::partying_face:🫶🏼

4 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer, diga “@comunibot exibir ajuda”.

1 curtida

Você precisa clicar na lupa ali em cima no canto direito quando tiver dentro da conversa com o robô e clicar em “pesquisar neste tópico”, vai aparecer uma mensagem dele com um gif de uma capivara e ele vai pedir pra você responder o post com uma :herb: pra alimentar a capivara, aí é só enviar que você receberá o certificado, é a última etapa do processo! Espero que dê certo

3 curtidas

Obrigada, vou tentar novamente!!! :smile:

2 curtidas

Amo essa parte do tutorial, capivaras são muito fofas :heart:

3 curtidas

Simmm, nossa!

Eu acho elas uma gracinha, adorei isso kkkk

2 curtidas

Que legal, não sabia.

1 curtida

Eu estou adorando isso aqui, gente🫠
Meu jantar chegou. Fui avaliar e “gorjetar” a entrega. Passei pelas notificações e, plim! Olha eu aqui.:star_struck: Estou super empolgada. Me perco, como agora​:upside_down_face:, mas tô AMANDO TUDO ISSO AQUI. Já têm umas duas horas q estou aqui kkkk parecendo criança com brinquedo nov​:flushed:
A JANTA!!! Meu Deus, gente kkkkkkk Esqueci.
Socorro Deus
Tchau
:kissing_heart:

3 curtidas

@Lunarenata estava tentando fazer e parei nesta parte também… Aff

1 curtida

Oieeeeee @CellaFerraz , bem vinda!! :star_struck::partying_face::tada:

Você é muito engraçada, kkkk!

1 curtida

@Lunarenata - eu consegui terminar agora… eu escrevi a dica do comunibot… pular e chegou o certificado aqui. Tenta aí.

1 curtida

não sabia que existia essa comunidade, já adorei

1 curtida

Também gosto de participar essa comunidade e show

Boaaa, eu fui tentar isso agora, tava esperando o bot responder, vou fazer aqui kkkkk! Obrigada

1 curtida

Oieeeee @Laramicaelen ! Seja bem-vinda!

Ta curtindo a comunidade?!? Eu também ameeei muito, todo dia to por aqui! Vamos interagir!! 🫶🏼:star_struck::partying_face::tada:

1 curtida

Tem um bom tópico para você começar por aqui e dois outros para ajudar no @iFood :blush:

:rocket: Dicas para começar

Prêmio Reclame Aqui 2024 - Contamos com você! :trophy:

Pesquisa nova que saiu hoje!!

Nova pesquisa na área!

1 curtida

Oba!!! adoro pesquisa!!

1 curtida

Eu tbm adorooo, kkkkk! To sempre respondendo

2 curtidas

Bora fazer crescer essa comunidade

Não sabia que teve outras

1 curtida