Abrace um novato, um dia você foi um também 🤗

Esses pra mim são mais pesados porque já não são ficção

Eu também gostei, já no início é pesado para quem tem sensibilidade fica complicado assistir.

Galera que chegou agora, sejam todos bem vindos e se sintam acolhidos pelos tagarelas daqui hahaha

5 curtidas

Pessoal só interagem quando tem cupons.
:joy::joy::joy:

6 curtidas

Fala galera, bora ganhar um cupom de R$ 15,00 na molezinha?
Apresente-se que nós dizemos como, todo mês um cupom de R$ 15,00 rola aqui na comunidade, então sejam bem-vindos à comunidade, @AndresaAR, @Luiz2025, @Matos.60, @SandroSantanaa, @Sabrina26, @diogenes_lopes1, @OasieGuaxinim, @MahhSilva, @Bianca.coltrre e @Jenifer8

4 curtidas

Apresente-se que nós dizemos como, todo mês um cupom de R$ 15,00 rola aqui na comunidade, então, sejam bem-vindos à comunidade, @Cinthianat, @RobertoJunior, @emersondjesus44, @Mari_Felix, @Giih2, @ReginaNeves, @tassiofeliperj, @Railsonifood, @kaka_gabi14 e @Wedwin.

4 curtidas

Apresente-se que nós dizemos como, todo mês um cupom de R$ 15,00 rola aqui na comunidade, então, sejam bem-vindos à comunidade, @Viinhaaa, @Sintia e @Karem

5 curtidas

Pessoal que está entrando agora, bora participar aqui da dinâmica de P´ascoa?

4 curtidas

Rapaz, teve cena que até tapei os olhos, e teve umas outras que fiquei até sem palavras kkkk povo do cinema ficou tudo chocado hahahaha
@Ale90 fui sozinha na pré estreia

2 curtidas

Então, aí o bicho pega na hora de apagar tudo pra ir dormir ou naquela ida noturna no banheiro kkkk

1 curtida

Como? Kk quero esse cupom aí kk

2 curtidas

Infelizmente a entrada na comunidade está sendo pelo motivo errado, só estão interagindo quando tem prêmio ou algum retorno, não pela espontaneidade. De qualquer forma, estaremos por aqui, tagarelando e acolhendo quem precisar de ajuda, heheheheheh…

3 curtidas

Que coragemmmmmmmmmmmm! Eu também fui sozinho, minha namorada não curte muito o gênero, assim, acabo tendo que encarar sem uma companhia, hahahahahahahaha… Na próxima vez, arrasta sua filha!!!

3 curtidas

Oi @RobertoJunior, tudo bem?
Todo mês os 240 mais engajados recebem um cupom de R$ 15,00 pelo Whatsapp cadastrado e para ganhar é só participar aqui da comunidade entrando todos os dias, lendo as postagens, curtindo os comentários e fazendo comentários para receber curtidas também, cada atividade dessas pontua e assim você se classifica para receber o cupom , por isso é interessantes realmente participar aqui deste espaço, você pode começar curtindo todos os comentários feitos neste post e como consequêncoa, as pessoas vão ver que você interagiu e vão interagir com você também, isso tudo é orgânico e se você quiser saber hoje qual é a sua classificação, é só clicar aqui. E aí, o que achou, moleza né?

6 curtidas

Kkkk tenso!

Eu também Ale

3 curtidas

Lista de espera para o Doofi, corre aqui e preenche o Forms.

5 curtidas

Terror não é o gênero favorito dela, @Ale90 assim como a sua namorada kkkk Mas de vez em quando eu consigo! Não vejo problemas em ir sozinha nos lugares não, é até melhor do que alguém te acompanhar e ficar reclamando ou tagarelando durante o filme todo hahaha Depende muito do lugar e horário também…

2 curtidas

Também não vejo problema nenhum! Acho que o prazer da nossa própria companhia é algo fundamental para que tenhamos uma felicidade que independa dos outros. Eu amooooooo sair sozinho e muitas vezes, quando a minha agenda não bate com a da minha namorada, vejo um filme ou vou tomar um sorvete sem problemas!

3 curtidas

Que alegria ver tanta gente nova chegando!!!

Bem vindos @everyone novatos :revolving_hearts:

3 curtidas

Certissimooo! Peso exatamente assim!

2 curtidas

Perfeito @Ale90, um sol no clube, uma volta na praça e um sorvete como foi o seu exemplo, perfeito para curtir a própria companhia.

4 curtidas

Ahhhhhhhhh, a vida anda complicada demais para dependermos dos outros, clarooooooooo, se for para somar sempre ajuda, mas acho que não podemos colocar essa responsabilidade no colo de ninguém, nem mesmo das pessoas que amamos!

1 curtida