"Aba dos produtos próximos ao fim da validade, seria uma boa?"

A matéria é super informativa @Tupolev :clap:
A ciência reafirma e agora depende muito de nós mesmos buscar formas de sanar esse problema do desperdício desnecessário né :wink:

4 curtidas

Você acabou resumindo perfeitamente, não há dúvidas da complexidade na questão da integração/organização dos mercados , até porque problemas com o estoque disponibilizado nos moldes de hoje já falta atualização no app; porém vejo também como possível a ideia, já estamos com a IA a todo vapor né, a tecnologia pode simplificar processos complicados pra gente.
Bora acreditar nas possibilidades :facepunch:

5 curtidas

Sim com certeza, temos que fazer nossa parte, não adiantar esperar só por políticas públicas

3 curtidas

Muito legal esse seu tópico, minha irmã é nutricionista e já falou sobre isso comigo algumas vezes, que o alimento “vencido” pode ser consumido, a depender de como ele é processado e tals!

4 curtidas

Em alguns mercados já existe essa aba, acho ela bem interessante para produtos de consumo imediato, sempre dá para economizar um pouco

3 curtidas

Olha aí tá vendo…o que precisamos é nos informar melhor

3 curtidas

Simmmmmmmmm, com toda a certeza!!! Acho que falta informação e também há um sistema que meio que “incentiva” o desperdício, é muito cultural também!

3 curtidas

Em alguns mercados físicos sim, infelizmente ainda poucos na minha opinião; seria bacana ter no app do ifood, mais acessível pra grande maioria né :wink:

1 curtida

Em alguns mercados online também já tem essa categoria. Mas concordo plenamente que poderia expandir mais :heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas