A matéria é super informativa @Tupolev
A ciência reafirma e agora depende muito de nós mesmos buscar formas de sanar esse problema do desperdício desnecessário né
Você acabou resumindo perfeitamente, não há dúvidas da complexidade na questão da integração/organização dos mercados , até porque problemas com o estoque disponibilizado nos moldes de hoje já falta atualização no app; porém vejo também como possível a ideia, já estamos com a IA a todo vapor né, a tecnologia pode simplificar processos complicados pra gente.
Bora acreditar nas possibilidades
Sim com certeza, temos que fazer nossa parte, não adiantar esperar só por políticas públicas
Muito legal esse seu tópico, minha irmã é nutricionista e já falou sobre isso comigo algumas vezes, que o alimento “vencido” pode ser consumido, a depender de como ele é processado e tals!
Em alguns mercados já existe essa aba, acho ela bem interessante para produtos de consumo imediato, sempre dá para economizar um pouco
Olha aí tá vendo…o que precisamos é nos informar melhor
Simmmmmmmmm, com toda a certeza!!! Acho que falta informação e também há um sistema que meio que “incentiva” o desperdício, é muito cultural também!
Em alguns mercados físicos sim, infelizmente ainda poucos na minha opinião; seria bacana ter no app do ifood, mais acessível pra grande maioria né
Em alguns mercados online também já tem essa categoria. Mas concordo plenamente que poderia expandir mais