A tal da caixa vermelha misteriosa 🟥

Quanta coisa :top: e exclusiva para alguns clientes, uau.

Eu lembro, @Thalita, que teve em algum ano uma lojinha exclusiva de itens do iFood dentro do próprio aplicativo de delivery. Se eu não me engano estavam disponíveis para venda:

camisetas temáticas de coxinha, bonés, uma mala/caixa térmica que se esgotou ligeiramente, duas Moleskine vermelha e outra branca, MEIAS LINDÍSSIMAS, tinha bandana para pet/cachorro, uma mochila cinza com temática de pepinos… Com uma frase tipo “hoje vou resolver este pepino”. Era ela que eu ia comprar, kkkkk.

Cheguei até colocar a Moleskine vermelha no carrinho de compra, mas acabei não comprando. Quando fui ver um tempo depois, retiraram a lojinha do ar, não sei o motivo, mas vai que seja devido a falta de interesse dos clientes em adquirirem estes mimos pagos, né?! Não sei!

Você lembra desta loja virtual, @Thalita ?

6 curtidas

Que legal @Thalita. :clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

talvez a logistica para entregar não ?
ou algo por tempo limitado e acabou o estoque rs

2 curtidas

Tinha várias camisetas legais TB, queria algumas :sweat_smile:

2 curtidas

Penso que não foi logística @xnegx, lembro que o frete para entregar aqui em Alagoas estava 19,90, achei razoável. E eu ia comprar a mochila que tinha um designer bem linda na cor cinza quase igual a do kit NuDay, e a Moleskine, mas acabei não concluído a compra. O estoque também acho que não seja o motivo da descontinuação. Foi algo mais a fundo, kkkkk.

3 curtidas

Eu queria comprar várias coisas na lojinha e no fim não comprei nada. Uma pena que não tem imagens de nenhum item que tava a venda na internet, poxa. As meias também eram legais, lembro delas.

3 curtidas

Eu fiz q nem vc @Caique kkkk
Tinha até acessório pra pet
Meias pelo menos temos da pizza :pizza::smile_cat:
Hahahahaha
Eu tenho a Moleskine!!

2 curtidas

é estranho vai saber o que aconteceu rs
mas eu compraria se fosse junto com outro pedido, tipo

para aproveitar o frete rs.

quero fotos kkk
eu gostava de comprar moleskine, usei bastante

4 curtidas

Será q eu mostro aqui kkkkkkk
Brincadeira! :joy_cat:

2 curtidas

As bandanas eram bem legais, eu vi as imagens promocional dos cãeszinhos com ela kkkk, fofos.

Era pra gente ter comprado @Amabilin, poxa. Seriam relíquias, tá vendo. Fomos empurrando com a barriga ó, perdemos. O que eu mais queria era a Moleskine e a mochila devido ao trabalho, iriam ser ótimos. Maaaaas é como você disse, ao menos as meias de pizzas temos com certeza kkkkk, inclusive, no trabalho me perguntaram de onde ganhei! :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Foi isso que eu tava fazendo, justamente pra tudo chegar junto de uma vez só, pensei tanto que o próprio iFood quis tirar de linha tudo kkkkkk. Tu acha @xnegx?? :sweat_smile:

1 curtida

Mostra ela simmm, é linda, queremos ver. Se for a que vi na lojinha online, ela tem desenhos de comidas, não? Batata frita, hambúrguer, etc, na cor vermelha.

1 curtida

Eram uma graça mesmo kkkkk

Na verdade se for pensar eu queria tudo :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

Era sim :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

Muito bom kkkkkkkkkkkkkkkk :pizza::pizza::pizza:

1 curtida

É sem desenhos @Caique hahahahah

1 curtida

Kkkkkkkk, eu queria tudo também, um item mais perfeito que o outro. Minhas meias de pizza combinam perfeitamente com o lugar onde trabalho, quando viram, bateram o olho, só tu vendo a resenha :sweat_smile:

2 curtidas

Aaaah, então acho que a sua Moleskine não foi do estoque da lojinha, talvez foi de ações do iFood, será? Ela é pequena? Porque a da lojinha tinha desenhos e é um pouco grande, acho que o tamanho de uma folha A4 dobrada :eyes:

2 curtidas

HAHAHAHHA imagino q deve ser MTA resenha mesmo @Caique, as meias não são muito discretas né :pizza::joy_cat::two_hearts:
Kkkkk

2 curtidas

É pequena sim! Bem compacta hahaha

Menor q isso! Kkkkk

2 curtidas

Hahahahaha, essas meias vieram em uma ótima hora, é só descontração com elas no ambiente de trabalho. Amooo!! Não são discretas mesmo, mas quem vê fica curioso kkkkkk :heart_eyes::sweat_smile::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Aaaaah talvez sei qual é então. Fofinha, digamos, sim. Mas pra escrever tem que ter uma posição boa, né?!? Eu gosto de coisas minimalistas!!

4 curtidas