Quanta coisa e exclusiva para alguns clientes, uau.
Eu lembro, @Thalita, que teve em algum ano uma lojinha exclusiva de itens do iFood dentro do próprio aplicativo de delivery. Se eu não me engano estavam disponíveis para venda:
camisetas temáticas de coxinha, bonés, uma mala/caixa térmica que se esgotou ligeiramente, duas Moleskine vermelha e outra branca, MEIAS LINDÍSSIMAS, tinha bandana para pet/cachorro, uma mochila cinza com temática de pepinos… Com uma frase tipo “hoje vou resolver este pepino”. Era ela que eu ia comprar, kkkkk.
Cheguei até colocar a Moleskine vermelha no carrinho de compra, mas acabei não comprando. Quando fui ver um tempo depois, retiraram a lojinha do ar, não sei o motivo, mas vai que seja devido a falta de interesse dos clientes em adquirirem estes mimos pagos, né?! Não sei!
Penso que não foi logística @xnegx, lembro que o frete para entregar aqui em Alagoas estava 19,90, achei razoável. E eu ia comprar a mochila que tinha um designer bem linda na cor cinza quase igual a do kit NuDay, e a Moleskine, mas acabei não concluído a compra. O estoque também acho que não seja o motivo da descontinuação. Foi algo mais a fundo, kkkkk.
Eu queria comprar várias coisas na lojinha e no fim não comprei nada. Uma pena que não tem imagens de nenhum item que tava a venda na internet, poxa. As meias também eram legais, lembro delas.
As bandanas eram bem legais, eu vi as imagens promocional dos cãeszinhos com ela kkkk, fofos.
Era pra gente ter comprado @Amabilin, poxa. Seriam relíquias, tá vendo. Fomos empurrando com a barriga ó, perdemos. O que eu mais queria era a Moleskine e a mochila devido ao trabalho, iriam ser ótimos. Maaaaas é como você disse, ao menos as meias de pizzas temos com certeza kkkkk, inclusive, no trabalho me perguntaram de onde ganhei!
Foi isso que eu tava fazendo, justamente pra tudo chegar junto de uma vez só, pensei tanto que o próprio iFood quis tirar de linha tudo kkkkkk. Tu acha @xnegx??
Mostra ela simmm, é linda, queremos ver. Se for a que vi na lojinha online, ela tem desenhos de comidas, não? Batata frita, hambúrguer, etc, na cor vermelha.
Kkkkkkkk, eu queria tudo também, um item mais perfeito que o outro. Minhas meias de pizza combinam perfeitamente com o lugar onde trabalho, quando viram, bateram o olho, só tu vendo a resenha
Aaaah, então acho que a sua Moleskine não foi do estoque da lojinha, talvez foi de ações do iFood, será? Ela é pequena? Porque a da lojinha tinha desenhos e é um pouco grande, acho que o tamanho de uma folha A4 dobrada
Hahahahaha, essas meias vieram em uma ótima hora, é só descontração com elas no ambiente de trabalho. Amooo!! Não são discretas mesmo, mas quem vê fica curioso kkkkkk