Eu também amooo as minhas kkkkkk
Vieram em ótima hora sim @Caique
Eu sempre dou risada conversando c vc kkkkk
É, tem q ficar ajeitada pra escrever sim
Mas eu usei pouco e com lapiseira pra não sobrecarregar ela kkk
Tá bem nova ainda
Eu quero! @iFood me da umm
Hahahaha, nós conversando é uma resenha e é tudo de boom, amo ter essa conexão e simpatia contigo kkkkk. Só sucesso
Mas sim, ela é um tanto fofa, mas pra gente escrever é de um jeito engraçada kkkkk
Cuidadosa que se chama, óia. Também sou assim com minhas coisas, gosto de ter cuidados mínimos
Eu amo adesivos!! Tem algum de emojifood aí?
Super divertido a gente @Caique! Eu TB amo essa conexão e simpatia c vc
É suuuceeessoo
Sim eu tb! Eu percebi já q vc cuida bem das suas coleções e outras coisas também
Eu tenho mais de gato mesmo @Caique kkkk
De comida devo ter pouca coisa! Vc tem ??
Awnn, você arrasa muitooooo, já sabe né. Hahaha
AAAAAA é isso mesmo, kkkkkk. Sou super atencioso com minhas coisas, gosto de conservar bem os itens, afinal, assim talvez durem mais & mais, né.
Obrigada @Caique hahaha
Concordo com vc, e duram sim!
Fofoaaaa, tô pensando também em comprar uns adesivos de gatinhos pretos, já que amo a minha Zara e quero adesivar minhas coisas com eles
Só tenho adesivos da Disney, de pinguins, do meu trabalho e Free Fire, tudo original, por sinal kkkkk e vieram diretamente das empresas
Hahahahaah! De comida tô zerado, o iFood vai ser o primeiro a me dar kkkkkkk. Já preciso!!!
Aaaah, além da meia do iFood, tenho uma do banco Next, na qual, sou cliente e eles enviaram uns mimos como reconhecimento de umas coisitas
Super apoio hahahah
Do Free fire não podia faltar né
Haha
Muito legal, gostei!
Vou dar uma pesquisada em uma ecommerce perfeita, já tinha visto lá alguns adesivos de gatinhos e até chaveiro de gato preto
E ainda são de ótima qualidade, acho que resistentes a água, é pra durar mesmo!!
Jamais. Free Fire é tudo de bom, kkkkk. Amo os bastidores do jogo, tenho uns conhecidos lá @Amabilin, maravilhoso o ambiente do office.
São épicos
Muito legal! Queria TB hahaha
Olha só hahahah
É uma concorrente da Shopee. Ela é perfeita, vários itens incríveis, só que internacionais e tem uma ótima política de compra, tem até ajuste de preço, veja direitinho o app. Pesquisa aí depois a Temu
Eu já vi essa temu oferecendo serviço aqui @Caique hahaha
Bastante coisa d gato inclusive
Viu só, tem uma infinita lista de coisas super maravilhosas e interessantes lá, muita coisa de gatinhos também. Comprei algumas coisas recentemente, não de gatinhos, kkkkk, e chegaram aqui em casa com 16 dias corridos. Operação muito rápida do Temu e dos Correios. Amei
Eu faco parte do grupo de arrependidos por não ter comprado da lojinha quando ela ainda existia hahah
eu reservei tanto meus itens no carrinho e no fim não comprei. E foram por meses assim, até que quando me dei conta tinha sumido a lojinha, fiquei tão borocoxoxo na hora… Lembro que fiz até uma sugestão pra retornarem, mas nunca voltou! E eram itens tão legais pra ter.
Uau, deve ser uma baita experiência
Lembro sim, também fiquei protelando pra comprar, mas esqueci das moleskines e dos fones de ouvido que ganhei tmb
Sim, engaja bastante por aqui, que logo vc ganha TMB
Tentar o possível, vou aproveitar que estou em SP e da um pulo na sede e pedi um mimo, quem sabe? (brincadeira sei que lá não recebe visita, mas e se eu levar um cartas?)