A tal da caixa vermelha misteriosa 🟥

Eu também amooo as minhas kkkkkk
Vieram em ótima hora sim @Caique :pizza::joy_cat::two_hearts:

2 curtidas

Eu sempre dou risada conversando c vc kkkkk
É, tem q ficar ajeitada pra escrever sim
Mas eu usei pouco e com lapiseira pra não sobrecarregar ela kkk
Tá bem nova ainda :sparkles:

2 curtidas

Eu quero! @iFood me da umm

3 curtidas

Hahahaha, nós conversando é uma resenha e é tudo de boom, amo ter essa conexão e simpatia contigo kkkkk. Só sucesso :rofl::rofl::rofl:

Mas sim, ela é um tanto fofa, mas pra gente escrever é de um jeito engraçada kkkkk :sweat_smile:

Cuidadosa que se chama, óia. Também sou assim com minhas coisas, gosto de ter cuidados mínimos :eyes::sparkles:
Eu amo adesivos!! Tem algum de emojifood aí?

3 curtidas

Super divertido a gente @Caique! Eu TB amo essa conexão e simpatia c vc :smile_cat::smile_cat:
É suuuceeessoo :joy_cat::joy_cat::joy_cat::rofl:

Sim eu tb! Eu percebi já q vc cuida bem das suas coleções e outras coisas também :two_hearts:

Eu tenho mais de gato mesmo @Caique kkkk
De comida devo ter pouca coisa! Vc tem ??

3 curtidas

Awnn, você arrasa muitooooo, já sabe né. Hahaha :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

AAAAAA é isso mesmo, kkkkkk. Sou super atencioso com minhas coisas, gosto de conservar bem os itens, afinal, assim talvez durem mais & mais, né.

1 curtida

Obrigada @Caique hahaha

Concordo com vc, e duram sim! :smiley_cat::two_hearts:

1 curtida

Fofoaaaa, tô pensando também em comprar uns adesivos de gatinhos pretos, já que amo a minha Zara e quero adesivar minhas coisas com eles :black_cat::heart_eyes_cat::heart_eyes_cat:

Só tenho adesivos da Disney, de pinguins, do meu trabalho e Free Fire, tudo original, por sinal kkkkk e vieram diretamente das empresas :heartpulse:

Hahahahaah! De comida tô zerado, o iFood vai ser o primeiro a me dar kkkkkkk. Já preciso!!!

Aaaah, além da meia do iFood, tenho uma do banco Next, na qual, sou cliente e eles enviaram uns mimos como reconhecimento de umas coisitas :heart::green_heart:

7 curtidas

Super apoio hahahah :smiley_cat::two_hearts:

Do Free fire não podia faltar né :fire:
Haha

Muito legal, gostei! :smiley_cat::smiley_cat:

1 curtida

Vou dar uma pesquisada em uma ecommerce perfeita, já tinha visto lá alguns adesivos de gatinhos e até chaveiro de gato preto :heart_eyes_cat::heart_eyes_cat:

E ainda são de ótima qualidade, acho que resistentes a água, é pra durar mesmo!!

Jamais. Free Fire é tudo de bom, kkkkk. Amo os bastidores do jogo, tenho uns conhecidos lá @Amabilin, maravilhoso o ambiente do office.

São épicos :heart_eyes:

2 curtidas

Muito legal! Queria TB hahaha

Olha só hahahah

1 curtida

É uma concorrente da Shopee. Ela é perfeita, vários itens incríveis, só que internacionais e tem uma ótima política de compra, tem até ajuste de preço, veja direitinho o app. Pesquisa aí depois a Temu :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Eu já vi essa temu oferecendo serviço aqui @Caique hahaha
Bastante coisa d gato inclusive :smile_cat:

2 curtidas

Viu só, tem uma infinita lista de coisas super maravilhosas e interessantes lá, muita coisa de gatinhos também. Comprei algumas coisas recentemente, não de gatinhos, kkkkk, e chegaram aqui em casa com 16 dias corridos. Operação muito rápida do Temu e dos Correios. Amei :heart_eyes:

2 curtidas

Eu faco parte do grupo de arrependidos por não ter comprado da lojinha quando ela ainda existia hahah

4 curtidas

eu reservei tanto meus itens no carrinho e no fim não comprei. E foram por meses assim, até que quando me dei conta tinha sumido a lojinha, fiquei tão borocoxoxo na hora… Lembro que fiz até uma sugestão pra retornarem, mas nunca voltou! E eram itens tão legais pra ter.

4 curtidas

Uau, deve ser uma baita experiência :heart_eyes: :clap:t5:

5 curtidas

Lembro sim, também fiquei protelando pra comprar, mas esqueci das moleskines e dos fones de ouvido que ganhei tmb

3 curtidas

Sim, engaja bastante por aqui, que logo vc ganha TMB

4 curtidas

Tentar o possível, vou aproveitar que estou em SP e da um pulo na sede e pedi um mimo, quem sabe? (brincadeira sei que lá não recebe visita, mas e se eu levar um cartas?) :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

7 curtidas