Salivando com essas tabuas e essas bebidas
Que delícia de café da manhã, hein…
Café da manhã de hotel
Nussa agora você humilhou eim kkk
Que baita recepção faria, do queijo árabe que só o nome já esbanja requinte á geleia de frutas vermelhas e pimenta, já fiquei com vontade de experimentar essa
Tá aí, a tábua dos sonhos
Café da manhã com vinho…tá muito chique, amiga. Imagino como estaríamos ao chegar o jantar.
Nessa foto nao tem vinho
Em Minas deve encontrar em casa árabe, é uma bolinha maior que uma laranja, branca por dentro e preta por fora, amassa com sal e azeite de oliva, delicioso.
Eu aceito o convite… difícil vai ser ir embora…
Pronto Cátia, tá editado e agora com vinho.
Com certeza devo encontrar no mercado central, é onde tem de tudo aqui, vou lá esses dias e vou procurar, valeu suuuper por indicar
No capricho, hein… kkkk
Opa aí sim petiscos aceitos, hora de fazer a tábua real e marcar então , seria perfeito reunir todos vocês mesmo
MDS @JoiceCosta com esse Nespresso e os tacos, seria difícil fazer eu ir embora… acho que você precisaria colocar a vassoura atrás da porta
Nossa pra mim tá perfeito já quero kkk
Nossa aí sim
Deu até fome
Manda o endereço aí meu amigo! Adorei!
Que nada, com tantos ‘causos’ pra contar haja comida viu
Que delícia, tirando as azeitonas eu amo tudo hahahha
Obrigada por me convidar @LucianoRezende!
Meus convidados:
@Dani_Melo
@Brunadomingos @Anne @Yashaii @Mirella @Crisrjbr1969 @Sonia_41 @Docarmo @LucianaCunha @Yofood
Podem escolher!
Podem escolher!
Meus convidados!
@Ester_63 @Edla.Lima @Dani91 @ElisModesto @Reventura1 @Juuh9 @Jozevald @LucianoRezende @ReMaruta
Gente mas que banquete @Littlehand seus convidados estarão bem mais que servidos e satisfeitos
Show de petiscos pra todos os gostos, caprichou demais