Oi @Andreia007 bom dia minha querida, uma semana abençoada pra nós
Que bom que gostou amiga, viu o requinte dos petiscos? Presunto Parma, sabia que ia gostar do figo, da sua eu amei que tem queijo gorgonzola, adoroooooo
Quero convidar a @FernandaEste e @Amabilin também será que viriam? Sei que uma cervejinha seria uma boa pedida pra elas, imagino que com queijo, tortilha, presunto, chips, uva, salaminho… combinaria né
E aí, tá no jeito ou passou longe?
Top demais, com tudo isso eu nem queria mais nada, aí era só prozear mesmo e esquecer o tempo kkk
Bom dia, está lindo esses doces. Muito bom.
Boa semana.
Huuum q delícia
Pra mim tá perfeito @JoiceCosta
E acho q a @FernandaEste tb vai gostar
Amém, Muito obrigado.
Kkkkkkk sem gordura né?
Que tábua lindaaa!
Pra manter a dieta? Ela é cuidadosa mesmooo, espiaaaa @marylove
Tô chegandooo, almoço e janta!
E como é cuidadosa né amigo? Se atenta aos mínimos detalhes dos gostos dos convidados, arrasou @JoiceCosta
Oi pessoal, antes de eu preparar uma tábua de frios, eu precisaria fazer pesquisas com os convidados, para saber se eles tem algum tipo de alergia a lactose, amendoim, crustáceos ou outras. E, se são diabéticos, ou se tem alguma preferência alimentar, ou se fazem alguma dieta ou possuem alguma restrição alimentar. Mais enfim, procuraria dispor alimentos gostosos, saudáveis e que tornassem o momento especial.
Particularmente, eu prepararia para minha família uma tábua de frios com o que eu gosto de uvas verde, roxa e vermelhas (todas sem sementes), morangos, kiwis, pêssegos em calda, salada de frutas com creme de leite e leite condensado, queijos coalho grelhado na manteiga, e do queijo manteiga (feito no amazonas), e dos queijos canastra, coalho, parmesão, mussarela, presunto de peru cozido, espetinho de carne e calabresa assada, batata frita, pastel de queijo e outros sabores, croissaints, banana frita salgada e doce, cupcakes e brigadeiro de chocolate, e muito sucos de laranja, tangerina e cupuaçu e refrigerante, e um bom vinho.
E para comunidade Ifood, faria uma tábua com tudo isso e muito mais, depois de uma breve pesquisa conforme a preferência de vocês.
Bom feriado à todos.
Boa semana.
Arrasou demais @Andreia007 , sua preocupação mostra o quanto se importa com os demais
realmente é super importante se atentar a esses detalhes mesmo, no fim tenho certeza que todos os seus convidados ficariam satisfeitos e felizes de estar curtindo um bom momento contigo.
Um ótimo feriado pra ti também
Eu sei que tá suando aí tentando manter a rotina, não justo atiçar as calorias extras né
Será um prazer te receber viu
Eu prepararia ovos de codorna com molho rosé, calabresa acebolada, um espetinho de queijo com presunto e tomates-cereja, algumas torradinhas com patê e carne acebolada. Quando faço essa combinação em casa, não sobra nada! Meu favorito é o ovo de codorna com molho rosé, acompanhado de uma cerveja bem gelada.
Bem, vou colocar uns petiscos mexicanos (tacos, nachos, empanadas, quesadillas e burritos) com molhos de guacamole, sour cream, pico de gallo e uma pimentinha Jalapeño, acompanhado de cerveja artesanal (pode ser sem álcool também)
Vou convidar @Josineide @Xandy40 @Luizfer267 @Yofood que podem curtir uma comidinha picante, como eu gosto
Uau @Kelen eu queria essa tábua aí eim
imagino que acaba mesmo rapidinho.
Show de opções.
Mais convidados chiques da comunidade pra essa confraternização eim , gostaria de receber vocês um dia @LucianoRezende @ReMaruta @PriTrevizan @Crisrjbr1969
Olhem se tá do agrado de vocês essa tábua aqui
com queijo, nuggets, muitas frutas e uma piña colada ou vai um suco mesmo caso não estejam podendo com o álcool
Opa, tábua perfeita e piña colada é um dos meus drinks preferidos, orna com quase tudo e às companhias que você me colocou foi só a nata, mulheres incríveis com quem tenho o prazer de sempre interagir, alé de você, todas inteligentíssimas, de bom humor e sempre um bom papo.
Uia que top @LucianoRezende que bom que acertei, esse encontrão seria show demais né.
Não ficaria de fora da minha recepção os queridíssimos @Mirella @Luizfer267 @Alecsandro @Ale90 @Viviana
O Pistache de verdade tá aqui viu gente
Serviria pra vocês essa tábua com muito queijo, tacos,frutas, um bom molho com cream cheese , outro de barbecue e aquele nespresso farto de chocolate.
Tá bom assim gente? Pode mudar ou acresentar mais eim, depois disso bora marcar
Noite do “Queijo, Pão e Vinho” é uma das minhas preferidas para recepção e quando tem festas com essa vibe, eu ia muito quando morava na Mooca, assim como a "Samba, Suor e Cerveja.
Normalmente eu faço uma recepção com tábua de frios, frutas e grãos, além de um carpaccio com molho de alcaparras, regado com vinho branco e tinto, alguns trazidos pelos amigos, então à mesa teríamos:
- Queijo tipo parmesão, gruyére, emmental, roquefort, provolone, gorgonzola e muçarela em cubos
- Cachos de uva verde sem sementes, porque minha esposa ama comer com gorgonzola.
- Geleia de frutas vermelhas e de pimenta.
- Azeitonas pretas e verdes.
- Salame, presunto, peito de peru defumado fatiados.
- Damascos, nozes, amêndoas e castanha de cajú.
- Biscoito ou torradas e pão italiano para comer com patê.
- Patê de gorgonzola e de Shanclish, um queijo árabe de textura macia e sabor variável, envolvido em especiarias e pimenta za’atar.
Para beber:
- Água com gás,
- Vinho tinto Valpolicella Bolla e Miolo.
- Vinho branco alemão frizante Liebfrauenmilch.
E para essa festa eu convidaria, além de você, @ReMaruta, @adrimco, @FernandaEste, @Amabilin, @Crisrjbr1969, @ranielreis, @Vivi, @Viviana, @Mfranca e @MaryLuz