É para agradar gregos e troianos kkkk só faltou um hidromel para os nórdicos kkk
Eu super topo , amo um churrasco ainda mais com boa companhia
Eu super gosto de drinks e essa mesa de frios
Eiitaaaa que essa tábua está de doces está bonita e chamativa, acho que iria acabar em segundos
Opa!! Quando vai ser esse encontro?
Hummmm que delícia @JoiceCosta ameiiiii essa tábua, super comeria, só não tomaria o nespresso, pois não gosto de café. Se fosse chocolate somente blz ou um suco bem geladinho.
Nossas deu até água na boca aqui com tudo isso!!! Adorei essa recepção!! Queijo e vinho meus preferidos
Tirando a geléia de pimenta, comeria tudooo
Altas conversas pela madrugada iam render…
@Littlehand salgadinhos com cervejinha? Já estou com a roupa de ir!
Meninaaa
Bota sustância nisso!!! Tudo de bom…kkkk
Daí eu só não comeria o Cuscuz nordestino @Littlehand.
Quando você experimentar, vai gostar, aposto. Tem uma levíssima picânçia… muito saborosa.
Fala verdade meu amigo… quase passamos fome… nao vou dedar o lugar pq eh super conhecido… demorou pra caramba pra chegar a comida… quando chega super pouca… e detalhe caríssima… rs… ainda saimos de la falando uma churrascaria seria melhor… cada uma que passamos neh…
@Spreas
To dentro meu amigo… primeiro comemos, depois jogamos rs @Spreas
Receber os amigos temos que procurar agradar a todos, então selecionei algumas delícias. Nada muito sofisticado, porém o básico quando reunimos a galera.
Meus convidados especiais além de você Joice são @Spreas @LucianoRezende @Tupolev @lucaaslemos @Amabilin @anaka @FernandaEste @EliRodrigues @Marcelagobi @rafadias
Pães italiano com molho de alho, mostarda e mel e azeite com orégano.
Para os amantes de queijos, azeitonas, amendoim, salame e ovo de codorna uma tábua bem caprichada acompanhado de vinho branco e tinto suave.
E para aqueles que são zero frescura porção de batata frita e porção de frango a passarinho com refrigerante.
E para finalizar a sobremesa que não pode faltar…
Aaaah que delícia
Banquete em eu vou na hora
Amo tudo isso aí
Obrigada pelo convite
Demorei mais cheguei hehehe
Farei uma reunião diferente, onde todos que gostam estão convidados!!!
Mas quero convidar especialmente voce @Viviana ja que meu amiguinho n gosta de peixe rs @Spreas
Aqui só vai a fotinho da entradinha…
Petiscos de frutos do mar:
Petiscos Clássicos
-
*Camarão ao alho *: Camarões frescos cozidos em alho e óleo.
-
*Lagostim grelhado *: Lagostins frescos grelhados com manteiga e limão.
-
*Ostras frescas *: Ostras frescas servidas com limão e molho de vinagrete.
-
*Ceviche de peixe *: Peixe fresco marinado em suco de limão e temperado com ervas.
Petiscos Mais Elaborados
-
*Camarão ao curry *: Camarões frescos cozidos em um curry cremoso.
-
*Lula grelhada *: Lulas frescas grelhadas com manteiga e limão.
-
*Arroz de marisco *: Arroz cozido com uma variedade de frutos do mar, como camarões, lagostins e ostras.
-
*Torta de camarão *: Torta feita com camarões frescos, cebola e pão.
Petiscos Frios
-
*Salada de frutos do mar *: Salada feita com uma variedade de frutos do mar, como camarões, lagostins e ostras.
-
*Camarão em conserva *: Camarões frescos conservados em óleo e temperados com ervas.
-
*Ostras em conserva *: Ostras frescas conservadas em óleo e temperadas com ervas.
-
*Ceviche de camarão *: Camarões frescos marinados em suco de limão e temperado com ervas.
Bebidas
-
*Cerveja *: Uma cerveja gelada é perfeita para acompanhar petiscos de frutos do mar.
-
*Vinho branco *: Um vinho branco seco é uma ótima opção para acompanhar frutos do mar.
-
*Suco de limão *: Um suco de limão fresco é uma ótima opção para limpar o paladar.
-
*Água com limão *: Uma água com limão é uma opção refrescante e saudável.
Perfeito
@Viviana amei caqda ingrediente, todos com frescura e os sem frescura também.
Bora concretizar ussas tábuas aí.
Mil vezes uau @Viviana
pensou na entrada e até na sobremesa
tá a nível de ceia eim minha querida
daí tudo me anima kkk, grata pelo convite
Hummm delícia!!! Obrigada pelo convite e vc tbm sinta-se convidada do meu…
Como os frutos do mar desde que não sejam cru…
Que bom que gostou, e galera não está deixando a desejar nas opções para os convidados