" A tábua de frios e bebida ideal pra cada amigo".✨️

É para agradar gregos e troianos kkkk só faltou um hidromel para os nórdicos kkk

12 curtidas

Eu super topo , amo um churrasco ainda mais com boa companhia

9 curtidas

Eu super gosto de drinks e essa mesa de frios :face_savoring_food::face_savoring_food:

8 curtidas

Eiitaaaa que essa tábua está de doces está bonita e chamativa, acho que iria acabar em segundos :rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing:

6 curtidas

Opa!! Quando vai ser esse encontro? :winking_face_with_tongue:

Hummmm que delícia @JoiceCosta ameiiiii essa tábua, super comeria, só não tomaria o nespresso, pois não gosto de café. Se fosse chocolate somente blz ou um suco bem geladinho.:smiling_face_with_hearts:

5 curtidas

Nossas deu até água na boca aqui com tudo isso!!! Adorei essa recepção!! Queijo e vinho meus preferidos :wine_glass::cheese_wedge::smiling_face_with_hearts:
Tirando a geléia de pimenta, comeria tudooo :winking_face_with_tongue:
Altas conversas pela madrugada iam render…

6 curtidas

@Littlehand salgadinhos com cervejinha? Já estou com a roupa de ir! :rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing:

8 curtidas

Meninaaa :scream::smiling_face_with_heart_eyes:
Bota sustância nisso!!! Tudo de bom…kkkk

5 curtidas

Daí eu só não comeria o Cuscuz nordestino @Littlehand.

5 curtidas

Quando você experimentar, vai gostar, aposto. Tem uma levíssima picânçia… muito saborosa.

5 curtidas

Fala verdade meu amigo… quase passamos fome… nao vou dedar o lugar pq eh super conhecido… demorou pra caramba pra chegar a comida… quando chega super pouca… e detalhe caríssima… rs… ainda saimos de la falando uma churrascaria seria melhor… cada uma que passamos neh…
@Spreas

4 curtidas

To dentro meu amigo… primeiro comemos, depois jogamos rs @Spreas

2 curtidas

Receber os amigos temos que procurar agradar a todos, então selecionei algumas delícias. Nada muito sofisticado, porém o básico quando reunimos a galera.

Meus convidados especiais além de você Joice :hugs: são @Spreas @LucianoRezende @Tupolev @lucaaslemos @Amabilin @anaka @FernandaEste @EliRodrigues @Marcelagobi @rafadias

Pães italiano com molho de alho, mostarda e mel e azeite com orégano.

Para os amantes de queijos, azeitonas, amendoim, salame e ovo de codorna uma tábua bem caprichada acompanhado de vinho branco e tinto suave.

E para aqueles que são zero frescura porção de batata frita :french_fries: e porção de frango a passarinho com refrigerante.

E para finalizar a sobremesa que não pode faltar…

19 curtidas

Aaaah que delícia :face_savoring_food::face_savoring_food:
Banquete em eu vou na hora :face_with_tears_of_joy::heart:
Amo tudo isso aí
Obrigada pelo convite :heart:

7 curtidas

Demorei mais cheguei hehehe
Farei uma reunião diferente, onde todos que gostam estão convidados!!!
Mas quero convidar especialmente voce @Viviana ja que meu amiguinho n gosta de peixe rs @Spreas
Aqui só vai a fotinho da entradinha…

Petiscos de frutos do mar:

Petiscos Clássicos

1. *Camarão ao alho *: Camarões frescos cozidos em alho e óleo.

2. *Lagostim grelhado *: Lagostins frescos grelhados com manteiga e limão.

3. *Ostras frescas *: Ostras frescas servidas com limão e molho de vinagrete.

4. *Ceviche de peixe *: Peixe fresco marinado em suco de limão e temperado com ervas.

Petiscos Mais Elaborados

1. *Camarão ao curry *: Camarões frescos cozidos em um curry cremoso.

2. *Lula grelhada *: Lulas frescas grelhadas com manteiga e limão.

3. *Arroz de marisco *: Arroz cozido com uma variedade de frutos do mar, como camarões, lagostins e ostras.

4. *Torta de camarão *: Torta feita com camarões frescos, cebola e pão.

Petiscos Frios

1. *Salada de frutos do mar *: Salada feita com uma variedade de frutos do mar, como camarões, lagostins e ostras.

2. *Camarão em conserva *: Camarões frescos conservados em óleo e temperados com ervas.

3. *Ostras em conserva *: Ostras frescas conservadas em óleo e temperadas com ervas.

4. *Ceviche de camarão *: Camarões frescos marinados em suco de limão e temperado com ervas.

Bebidas

1. *Cerveja *: Uma cerveja gelada é perfeita para acompanhar petiscos de frutos do mar.

2. *Vinho branco *: Um vinho branco seco é uma ótima opção para acompanhar frutos do mar.

3. *Suco de limão *: Um suco de limão fresco é uma ótima opção para limpar o paladar.

4. *Água com limão *: Uma água com limão é uma opção refrescante e saudável.

8 curtidas

Perfeito :brown_heart::smiling_face_with_hearts::smiling_face_with_heart_eyes::clap::clap::clap:

3 curtidas

@Viviana amei caqda ingrediente, todos com frescura e os sem frescura também.
:joy: :joy: :joy:
Bora concretizar ussas tábuas aí.
:drooling_face::drooling_face::drooling_face:

7 curtidas

Mil vezes uau @Viviana :rocket::100::100: :hugs: pensou na entrada e até na sobremesa :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: tá a nível de ceia eim minha querida :face_with_hand_over_mouth: daí tudo me anima kkk, grata pelo convite :smiling_face_with_hearts:

8 curtidas

Hummm delícia!!! Obrigada pelo convite :smiling_face_with_hearts: e vc tbm sinta-se convidada do meu…:star_struck:

Como os frutos do mar desde que não sejam cru…:winking_face_with_tongue:

4 curtidas

Que bom que gostou, e galera não está deixando a desejar nas opções para os convidados

7 curtidas