Oiii gente
Segundou com uma vontade imensa de arrumar a casa, caprichar nos aromatizadores pro ambiente ficar bem cheiroso, convidar os amigos e claro, preparar uns bons petiscos pra receber todos muito bem.
Comida, bebida boa e tempo pra botar a conversa em dia, é sempre agradável
Proponho uma brincadeira aqui nesse tópico, vamos preparar esse cantinho imaginando receber os amigos da comunidade.
Tenho aqui uma tábua de frios e bebidas diferentes.
A tábua está vazia, claro cabe a vocês, escolher os petiscos que vão em cada compartimento e a bebida que seu amigo vai curtir.
E por último mas o MAIS importante o seu ou seus convidados.
Prontos pra embarcarem nessa?
Minha primeira convidada: @Giimiotto você chegou a pouco na comunidade e já está se enturmando, fico muito feliz; como eu li que você ama descobrir novos lugares e comidas gostosas
Preparei uma tábua pra você com chips de mandioca, batata… muito queijo, morangos, um belo suco com poupa de frutas vermelhas… a IA não colocou o torresminho frito, mas queria muito, tudo pra você conhecer um pouco mais da culinária mineira, se já não conhece né.
O convidado da vez @Spreas
Eu vi que você curte um licor né, aqui a gente ainda tem Amarula, mas a IA tinha outros planos kkk.
Imagino que uma tábua com queijo, chips de batata, ovinhos de codorna, salaminho e um molho de maionese verde te animaria, acertei??.
Opa, legal essa tábua aí heim ,mas para mim está muito exótica ,o salame e o Chips de batata tranquilo,mas não comeria ovo de codorna e queijo cru,a maionese comeria mas falta um pãozinho ,a bebida não tomaria nada alcoólico e sim suco ou refri,sou mais do tradicional(frios, pates e pães) ou das friturinhas se for outro tipo de tábua com petiscos pra comer com essa maionese ,como um bom gordinho preferiria as frituras com essa maionese e um refri ou suco
Agora é ver se consigo fazer essa tábua ai la na IA ,pra postar aqui depois
Eu faria uma tábua de doces e pra tomar um refri ou suco, chamaria a @JoiceCosta (como agradecimento por me mencionar no dela acima) e aproveitar e conhecer as pessoas mais próximas de mim , @Viviana , @Eduarda3 , @Miauzinhax e @Patu1326 ,se der tempo ainda jogamos uma partida de Buraco
Acredita que me identifico eu tenho uma tática, quando paro nesses lugares, pergunto logo se fazem tipo um pf pra viagem, aí eu espero e como no carro ou paro num lugar sossegado pra fingir que tô fazendo piquenique kkk.
Eu prefiro assim em muitas ocasiões
Sua vez de ver se aprovam essas escolhas aqui @marylove e @Flamenguista
Escolhi queijos, salaminho, azeitonas, chips na air fryer pra você não sair da linha viu Antônio uva e um bom vinho, curtiram essa escolha?