" A tábua de frios e bebida ideal pra cada amigo".✨️

Oiii gente :wave:
Segundou com uma vontade imensa de arrumar a casa, caprichar nos aromatizadores pro ambiente ficar bem cheiroso, convidar os amigos e claro, preparar uns bons petiscos pra receber todos muito bem.
Comida, bebida boa e tempo pra botar a conversa em dia, é sempre agradável :hugs:
Proponho uma brincadeira aqui nesse tópico, vamos preparar esse cantinho imaginando receber os amigos da comunidade.
Tenho aqui uma tábua de frios e bebidas diferentes.

A tábua está vazia, claro :face_with_hand_over_mouth: cabe a vocês, escolher os petiscos que vão em cada compartimento e a bebida que seu amigo vai curtir.
E por último mas o MAIS importante :smiling_face_with_three_hearts: o seu ou seus convidados.
Prontos pra embarcarem nessa? :smiling_face:

Minha primeira convidada: :top:
@Giimiotto :wink: você chegou a pouco na comunidade e já está se enturmando, fico muito feliz; como eu li que você ama descobrir novos lugares e comidas gostosas :yum::yum:
Preparei uma tábua pra você com chips de mandioca, batata… muito queijo, morangos, um belo suco com poupa de frutas vermelhas… a IA não colocou o torresminho frito, mas queria muito, tudo pra você conhecer um pouco mais da culinária mineira, se já não conhece né.:smiling_face:

Bora lá gente, prepara os petiscos e chama os amigos.:white_check_mark:

34 curtidas

O convidado da vez @Spreas :wink:
Eu vi que você curte um licor né, aqui a gente ainda tem Amarula, mas a IA tinha outros planos kkk.
Imagino que uma tábua com queijo, chips de batata, ovinhos de codorna, salaminho e um molho de maionese verde te animaria, acertei??. :face_with_peeking_eye:

14 curtidas

Opa, legal essa tábua aí heim ,mas para mim está muito exótica :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:,o salame e o Chips de batata tranquilo,mas não comeria ovo de codorna e queijo cru,a maionese comeria mas falta um pãozinho :face_with_hand_over_mouth:,a bebida não tomaria nada alcoólico e sim suco ou refri,sou mais do tradicional(frios, pates e pães) ou das friturinhas se for outro tipo de tábua com petiscos pra comer com essa maionese ,como um bom gordinho preferiria as frituras com essa maionese e um refri ou suco :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Agora é ver se consigo fazer essa tábua ai la na IA ,pra postar aqui depois :rofl::rofl:

10 curtidas

Ummm então curte menos exótica né :grin: e olha que achei tudo a sua cara eim kkk.
Mas tá valendo, com essas dicas a tábua real seria bemmm diferente :face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Eu faria espetinhos de carne, e pra tomar coca cola para comer com minhas amigas da comunidade @Francianedias @rafadias

18 curtidas

É que não sou muito chique, então prefiro maís fartura :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Se me convidarem pra ir em restaurante com aqueles pratinhos pequenos de comida,eu já falo que é melhor me levar na churrascaria :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

A @Miauzinhax sabe,ja me convidou e até em viagem ja comemos em lugar todo pomposo,mas prefiro sempre onde tem mais comida e menor preço :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

11 curtidas

Top @anaka :top::clap::clap::clap: certeza que elas amariam esses espetinhos :100:

8 curtidas

Eu faria uma tábua de doces e pra tomar um refri ou suco, chamaria a @JoiceCosta (como agradecimento por me mencionar no dela acima) e aproveitar e conhecer as pessoas mais próximas de mim , @Viviana , @Eduarda3 , @Miauzinhax e @Patu1326 ,se der tempo ainda jogamos uma partida de Buraco :diamonds::spades::heart::clubs::rofl::rofl:

22 curtidas

Acredita que me identifico :face_with_hand_over_mouth: eu tenho uma tática, quando paro nesses lugares, pergunto logo se fazem tipo um pf pra viagem, aí eu espero e como no carro ou paro num lugar sossegado pra fingir que tô fazendo piquenique kkk.
Eu prefiro assim em muitas ocasiões :facepunch:

9 curtidas

Com essa tábua aí, receio que tenha que preparar duas :grin: vou atacar os docinhos.
Obrigada meu amigo :smiling_face_with_three_hearts::handshake:

9 curtidas

Sua vez de ver se aprovam essas escolhas aqui @marylove e @Flamenguista :smiling_face_with_three_hearts:
Escolhi queijos, salaminho, azeitonas, chips na air fryer pra você não sair da linha viu Antônio :smile: uva e um bom vinho, curtiram essa escolha?
:melting_face:

16 curtidas

Será que tem alguém que recebe melhor as pessoas que os mineiros??? Tem não…kk

11 curtidas

Ia faltar tábua pra caber as guloseimas viu @Tupolev :sweat_smile: um banquete pra recepcionar, mineiro é ímpar pra receber né :smiling_face_with_three_hearts:

9 curtidas

Uau @JoiceCosta amei todos os comes da tábua e o vinho também, está requintado🍷
Arrasou na escolha :heart_eyes:

9 curtidas

Haaa então tá bom demais :star_struck: agora é só preparar tudinho :face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Além do @Flamenguista e todos os membros da comunidade convido especialmente @EliRodrigues @Francianedias @rafadias @JoiceCosta
Espero que todos gostem dos drinks :tropical_drink:

19 curtidas

Aqui na cidade somos mais da sustancia kk

Bora lá @ViviSawada, @anaka, @Viviana

18 curtidas

Hummm eu quero hein kakaka

6 curtidas

Bom dia, maravilhosa sua tábua. Amei. :blush:
topconteudo
Boa semana.

3 curtidas

Mas que maravilha essa tábua @marylove :100::clap::clap: eu querooo tudo :face_with_hand_over_mouth: figo e queijo é perfeito, vamos nessa.:top::smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas