A Polêmica dos Bebês Reborn: Esteria coletiva, Carência, Amor Verdadeiro ou falta de Espiritualidade

Fala galera!
Tá rolando nas redes sociais a Polêmica dos Bebês Reborn. Tem muita gente fazendo memes disso, particularmente acho o assunto sério e que necessita de intervenção médica.
O que vcs acham?

12 curtidas

De acordo com a espiritualidade 2025 é o ano de portais abertos e o que chamam de surto coletivo é mediunidade de muitos aflorando, se é verdade eu não sei, mas se todos tivessem com a terapia em dia muitos comportamentos estranhos seriam evitados. :person_shrugging:t4:

10 curtidas

Eu já vi isso, mas só tenho acompanhado os memes mesmo, cada louco com sua mania.

4 curtidas

Esperava pelo tópico hahaha
Sempre tem novas modinhas, logo passa…

5 curtidas

Isso mesmo.

4 curtidas

Por aqui na minha cidade o povo tá cada vez pior
Levando as bonecas para o padre batizar , querendo preferencial por causa delas e levando no posto de saúde :new_moon_face: enfim por mim juntava tudo e trancava numa clínica

Pode sinalizar que comentou de novo , sua sem o que fazer

12 curtidas

Não parei para acompanhar nada, mas minha filha vem me falando sobre esse assunto

4 curtidas

Assunto bem polêmico…
Olha eu acho legal essas bonecas realistas, tem umas que são idênticos a bebês, mas o problema é que o povo tá perdendo a noção né… entrar em caixa preferencial porque a bebê reborn está irritada… ou ir na upa buscar atendimento médico na UPA é complicado… tem gente que ama bonecas e brincar independente da idade não é o problema, mas fugindo do controle e da normalidade… ai fica super complicado…

8 curtidas

Ter as bonecas, como coleção, enfeite e etc, acho que não tem problema algum. Quanto ao que circula nas mídias, tendo a achar que houve algum caso real, de alguém que realmente precisa de ajuda. E o resto pode ser propositado pra chamar atenção, pelo assunto estar em voga.

5 curtidas

Estou sem $ para o advogado kkkk. Mas concordo com o que li algumas pessoas falando, Deixem cria-los e até matricular na escola se quiserem. Se fazem bem, deixam feliz…Afinal tem gente que é melhor não se reproduzir! Ate Silicopet deveriam ter pelo bem dis animais.

7 curtidas

Eu vi uma influenciadora tentando normalizar que homens tem miniaturas e que é normal uma mulher querer ter uma boneca, mas aí você pensa que colecionar boneca não é problema nenhum o problema é fingir a vida e andar com ela pra todo lado, você não vai ver um jovem adulto com um boneco do homem aranha pulando de viga em viga em um shopping vai?

7 curtidas

Pra desanuviar um pouco esse assunto…

6 curtidas

Achei que essas bonecas fossem só para pessoas que tinham perdido filho e não conseguiam sair do luto.

Era justamente para tentar ajudar e preparar elas ,junto com acompanhamento psicológico,para uma possível volta a realidade.

Mas pelo jeito só querem aparecer ,pq virou moda ter uma boneca dessa triste

3 curtidas