Fala galera!
Tá rolando nas redes sociais a Polêmica dos Bebês Reborn. Tem muita gente fazendo memes disso, particularmente acho o assunto sério e que necessita de intervenção médica.
O que vcs acham?
A Polêmica dos Bebês Reborn: Esteria coletiva, Carência, Amor Verdadeiro ou falta de Espiritualidade
De acordo com a espiritualidade 2025 é o ano de portais abertos e o que chamam de surto coletivo é mediunidade de muitos aflorando, se é verdade eu não sei, mas se todos tivessem com a terapia em dia muitos comportamentos estranhos seriam evitados.
Eu já vi isso, mas só tenho acompanhado os memes mesmo, cada louco com sua mania.
Esperava pelo tópico hahaha
Sempre tem novas modinhas, logo passa…
Isso mesmo.
Por aqui na minha cidade o povo tá cada vez pior
Levando as bonecas para o padre batizar , querendo preferencial por causa delas e levando no posto de saúde enfim por mim juntava tudo e trancava numa clínica
Pode sinalizar que comentou de novo , sua sem o que fazer
Não parei para acompanhar nada, mas minha filha vem me falando sobre esse assunto
Assunto bem polêmico…
Olha eu acho legal essas bonecas realistas, tem umas que são idênticos a bebês, mas o problema é que o povo tá perdendo a noção né… entrar em caixa preferencial porque a bebê reborn está irritada… ou ir na upa buscar atendimento médico na UPA é complicado… tem gente que ama bonecas e brincar independente da idade não é o problema, mas fugindo do controle e da normalidade… ai fica super complicado…
Ter as bonecas, como coleção, enfeite e etc, acho que não tem problema algum. Quanto ao que circula nas mídias, tendo a achar que houve algum caso real, de alguém que realmente precisa de ajuda. E o resto pode ser propositado pra chamar atenção, pelo assunto estar em voga.
Estou sem $ para o advogado kkkk. Mas concordo com o que li algumas pessoas falando, Deixem cria-los e até matricular na escola se quiserem. Se fazem bem, deixam feliz…Afinal tem gente que é melhor não se reproduzir! Ate Silicopet deveriam ter pelo bem dis animais.
Eu vi uma influenciadora tentando normalizar que homens tem miniaturas e que é normal uma mulher querer ter uma boneca, mas aí você pensa que colecionar boneca não é problema nenhum o problema é fingir a vida e andar com ela pra todo lado, você não vai ver um jovem adulto com um boneco do homem aranha pulando de viga em viga em um shopping vai?
Achei que essas bonecas fossem só para pessoas que tinham perdido filho e não conseguiam sair do luto.
Era justamente para tentar ajudar e preparar elas ,junto com acompanhamento psicológico,para uma possível volta a realidade.
Mas pelo jeito só querem aparecer ,pq virou moda ter uma boneca dessa triste