Tirando comer, mastigar, degustar e pedir delivery… O que vocês mais gostam de fazer como forma de autocuidado?
Amo brincar com minhas filhas no parque, correr, caminhar
Ir ao cabeleireiro… viro outra pessoa… empoderada
Cuidar dos meus animaizinhos de estimação, quer me ver feliz é quando eu compro brinquedos pra eles, isso me renova muito
Hidratação, cuidar da pele e cabelo
Rolês aleatórios pra arejar a cabeça,viagens etc…
Inclusive saudades
Spa Day, cuidar do cabelo, unhas e pele
Acho que tudo isso que você falou, é mais açaí… Muiti açaí, pudim. kkkkk amo tudo isso.
Mais me renova também tomar banho de água quente, e um escalda pés. assistir doramas. Tudo isso me renova.
Eu imagino! Tão bom olhar no espelho e amar o que vê, né?
Isso é muito bom, ter um ponto de equilíbrio RS
Me identifico RS além de amar um banho quente com a luz apagada, tô ficando viciada em Dorama mkk
Que legal! Quais animaizinhos você tem? Eu tenho uma calopsita RS o paçoca… Amo bichos também!
Eu como profissional da área da beleza, sou suspeita pra falar kkkk eu amo essas coisas também. É tão maravilhoso
Que maravilha! Também gosto e há tempos não viajo RS
É muito bom tirar um dia só pra isso RS eu tirei a segunda, mas confesso que tenho falhado as vezes rs
Ainda não consigo tomar banho com a luz apagada, uma evolução muito boa. Minha cunhada já havia me falado o quanto é bom. Quem sabe depois teste. Hehehe
Menina, faça e coloque uma música RS é terapêutico! Sou mãe e quando faço isso, parece que esqueço todo o entorno, só lembro que sou eu ali, sozinha e em paz kkk
Que demais! Eu queria entender bem pra comprar produtos bons mas em conta, mas cada site fala uma coisa diferente é difícil kkk
Tenho 1 cachorrinha,6 gatos e uma pata de estimação
Dormir para descansar o corpo e a mente