O que te renova?

Tirando comer, mastigar, degustar e pedir delivery… O que vocês mais gostam de fazer como forma de autocuidado?

13 curtidas

Amo brincar com minhas filhas no parque, correr, caminhar :blush:

2 curtidas

Ir ao cabeleireiro… viro outra pessoa… empoderada :kissing_heart:

2 curtidas

Cuidar dos meus animaizinhos de estimação, quer me ver feliz é quando eu compro brinquedos pra eles, isso me renova muito

1 curtida

Hidratação, cuidar da pele e cabelo

1 curtida

Rolês aleatórios pra arejar a cabeça,viagens etc…

Inclusive saudades

Spa Day, cuidar do cabelo, unhas e pele :grin:

1 curtida

Acho que tudo isso que você falou, é mais açaí… Muiti açaí, pudim. kkkkk amo tudo isso.

Mais me renova também tomar banho de água quente, e um escalda pés. :footprints: assistir doramas. Tudo isso me renova.

Eu imagino! Tão bom olhar no espelho e amar o que vê, né?

1 curtida

Isso é muito bom, ter um ponto de equilíbrio RS :pray:t4:

Me identifico RS além de amar um banho quente com a luz apagada, tô ficando viciada em Dorama mkk

Que legal! Quais animaizinhos você tem? Eu tenho uma calopsita RS o paçoca… Amo bichos também!

2 curtidas

Eu como profissional da área da beleza, sou suspeita pra falar kkkk eu amo essas coisas também. É tão maravilhoso :heart:

2 curtidas

Que maravilha! Também gosto e há tempos não viajo RS

2 curtidas

É muito bom tirar um dia só pra isso RS eu tirei a segunda, mas confesso que tenho falhado as vezes rs

3 curtidas

Ainda não consigo tomar banho com a luz apagada, uma evolução muito boa. Minha cunhada já havia me falado o quanto é bom. Quem sabe depois teste. Hehehe

2 curtidas

Menina, faça e coloque uma música RS é terapêutico! Sou mãe e quando faço isso, parece que esqueço todo o entorno, só lembro que sou eu ali, sozinha e em paz kkk

2 curtidas

Que demais! Eu queria entender bem pra comprar produtos bons mas em conta, mas cada site fala uma coisa diferente é difícil kkk

2 curtidas

Tenho 1 cachorrinha,6 gatos e uma pata de estimação :heart_eyes::heart_eyes:

2 curtidas

Dormir para descansar o corpo e a mente :yum:

2 curtidas