Eu n quero ninguém movendo meus tópicos não
Mas não precisa usar a lupa, na hora de criar o tópico já mostra do lado direto.
É sobre
Eu já tive tópico mesclado, porque o usuário postou alguns minutos ante do que eu, gostei que foi mesclado? Não, mas tive que aceita, porque regra é regra, e segue a vida.
Agora é saber qual será a mão de obra que vai fazer isso?
Num falei? Nem todos vai gostar da medida, a Amablin sei que não causaria uma rebelião porque é uma pessoa bem tranquila, mas a galera que leva o ranking como o lema de vida não vai ser nada fácil engolir perder os pontos por ter tópico mesclado, boa sorte aos Embaixadores.
é só não criar topico repetido e na categoria certa
nem sabia que aqui mesclava topico…
nunca nem vi , só ouço falar
Sou tranquila sim, imagina brigar td dia por causa d tópico ou assuntos, na verdade nem ligo se repetem
Nao mexendo no q eu faço tá bom demais já, se fizer igual o meu tá bom também, já foi feito e nunca reclamei kkkk
No mobile também?
Tem gente no Instagram q repete as próprias fotos e coloca outra legenda só
To lembrando disso aqui kkkkkk
Isso sim, disse na intenção de querer impedir.
fui ate ver meu instagram agora kkk
ainda bem que tiro milhares de foto das minhas gatas
A vantagem que lá pode filtrar palavras chaves e silenciar pra não aparecer pra você, tá aí uma excelente ideia para ter na comunidade, dessa forma o pessoal pode silenciar palavras e acaba esse conflito sem fim, daqui a pouco vai ter mais tópicos repetidos reclamando de ter muito tópico repetido do que tópicos repetidos
Kkkkkkkkkkkk elas são lindas nem precisa repetir foto
Devem ter um book grande hahaha
pior que não posto nada kkk to la mais como um ghost.
E se eu criar um tópico para reclamar dos tópicos repetidos que reclamam de tópicos repetidos?
Será que ele vai ser o primeiro tópico sobre isso ou já vai cair na categoria de tópicos repetidos?
Eu já fui bem frenética no Instagram q consegui ter curtida bloqueada lá
Aí vão ter que criar uma nova categoria, ao invés de “Fala, Cliente!” vai ser “Reclama, Cliente!”
E Temas do momento seriam Barracos do momento
olha só, já cria o topico deixa ele pronto bunitinho, pq pode render bastante hein
Só pq devo ter dado umas mil curtidinhas kkkk