A pluralidade de ideias é que faz uma comunidade saudável

Eu n quero ninguém movendo meus tópicos não :joy_cat::rofl:

13 curtidas

Mas não precisa usar a lupa, na hora de criar o tópico já mostra do lado direto.

6 curtidas

É sobre

Eu já tive tópico mesclado, porque o usuário postou alguns minutos ante do que eu, gostei que foi mesclado? Não, mas tive que aceita, porque regra é regra, e segue a vida.

Agora é saber qual será a mão de obra que vai fazer isso?

4 curtidas

Num falei? Nem todos vai gostar da medida, a Amablin sei que não causaria uma rebelião porque é uma pessoa bem tranquila, mas a galera que leva o ranking como o lema de vida não vai ser nada fácil engolir perder os pontos por ter tópico mesclado, boa sorte aos Embaixadores. :joy:

11 curtidas

é só não criar topico repetido e na categoria certa :rofl: :rofl: :rofl:

10 curtidas

nem sabia que aqui mesclava topico…
nunca nem vi , só ouço falar :rofl:

6 curtidas

Sou tranquila sim, imagina brigar td dia por causa d tópico ou assuntos, na verdade nem ligo se repetem :joy_cat::rofl:
Nao mexendo no q eu faço tá bom demais já, se fizer igual o meu tá bom também, já foi feito e nunca reclamei kkkk

14 curtidas

No mobile também?

2 curtidas

Tem gente no Instagram q repete as próprias fotos e coloca outra legenda só :joy_cat::rofl:
To lembrando disso aqui kkkkkk

10 curtidas

Isso sim, disse na intenção de querer impedir.

1 curtida

fui ate ver meu instagram agora kkk
ainda bem que tiro milhares de foto das minhas gatas

8 curtidas

A vantagem que lá pode filtrar palavras chaves e silenciar pra não aparecer pra você, tá aí uma excelente ideia para ter na comunidade, dessa forma o pessoal pode silenciar palavras e acaba esse conflito sem fim, daqui a pouco vai ter mais tópicos repetidos reclamando de ter muito tópico repetido do que tópicos repetidos :joy:

6 curtidas

Kkkkkkkkkkkk elas são lindas nem precisa repetir foto :heart_eyes_cat:
Devem ter um book grande hahaha

3 curtidas

pior que não posto nada kkk to la mais como um ghost.

E se eu criar um tópico para reclamar dos tópicos repetidos que reclamam de tópicos repetidos? :thinking:
Será que ele vai ser o primeiro tópico sobre isso ou já vai cair na categoria de tópicos repetidos?

14 curtidas

Eu já fui bem frenética no Instagram q consegui ter curtida bloqueada lá :joy_cat::rofl:

3 curtidas

Aí vão ter que criar uma nova categoria, ao invés de “Fala, Cliente!” vai ser “Reclama, Cliente!” :joy:

12 curtidas

E Temas do momento seriam Barracos do momento :joy_cat::rofl:

12 curtidas

10 curtidas

olha só, já cria o topico deixa ele pronto bunitinho, pq pode render bastante hein

5 curtidas

Só pq devo ter dado umas mil curtidinhas kkkk

4 curtidas