Sobre o que foi esse comentário @ReBalloni, a conversa aqui deu uma misturada e eu perdi o fio da meada.
![]()
![]()
![]()
Pois é, hoje o vídeo e o ninja me sacanearam também, fiz a tarefa agora à noite, apareceu que havia ganho os Doofis, mas não creditou os Doofis e a trilha não avançou.
Socoooooooorro @natdoofi
![]()
Não está mesmo, a Nat vai ter o salário merecido este mês, podiam pagar dobrado ora ela que ainda assim seria merecido, por que o que enchemos o saco dela aqui, não tá escrito…
![]()
Merece auxílio insalubridade.
![]()
E sobre os desafios da doofi, o meu ainda e tela antiga
Sempre fazem isso comigo ![]()
![]()
![]()
Oioi, Cris! Tudo bem?
A Nath está a frente de toda essa investigação de saldo e cupom, por isso ela está sendo o ponto focal dessa troca com vocês! ![]()
A Nath é ![]()
![]()
![]()
![]()
No meu ainda não apareceu
Oi @Dani251, tudo bem?
Não entendi… o que não apareceu para você?
![]()
![]()
![]()
Oi galera… o check-in do Doofi bugou
![]()
O que aconteceu contigo??
Esse horário que aparece no DOOFI é meio doido.
O check-in bugou… já recebi mais de um aviso para fazer o check-in, entrei para conferir por que eu já tinha feito pela manhã, mas entrei agora as 21h03 e meu check-in estava zerado, fiz o check-in e recebi outro aviso para fazer e nessa fiz 7 check-ins.
Todos com data de 22/12
Eu recebo esses avisos todos os dias, mesmo tendo feito tudo.
Tenho visto que o horário tem vindo alterado.
E está adiantado. 22/12.
Ainda é 21/12.
Exatamente…
![]()
![]()
![]()
Não apareceu a nova trilha
Oi @Dani251, tudo bem? Essa trilha de R$ 10,00 foi mais curta, apareceu para quem já havia finalizado a primeira trilha e não foi para todos, quem ainda estava fazendo a primeira de R$ 50,00, quando finalizou já entrou a nova de R$ 50,00.
![]()
Sim, deve ter mudado geral, a minha tá igual. Não sei se é um bug, mas acho que assim facilita saber o quanto falta para o objetivo final, uma vez que avança pela quantidade de Doofis ganhos. Até fiz um tópico aqui sobre essas mudanças dos últimos dias.