A nova trilha do Doofi R$ 10,00 em 5 dias. 💰

Sobre o que foi esse comentário @ReBalloni, a conversa aqui deu uma misturada e eu perdi o fio da meada.
:joy::joy::joy:

8 curtidas

Pois é, hoje o vídeo e o ninja me sacanearam também, fiz a tarefa agora à noite, apareceu que havia ganho os Doofis, mas não creditou os Doofis e a trilha não avançou.

Socoooooooorro @natdoofi
:joy: :joy: :joy:

7 curtidas

Não está mesmo, a Nat vai ter o salário merecido este mês, podiam pagar dobrado ora ela que ainda assim seria merecido, por que o que enchemos o saco dela aqui, não tá escrito…
:joy: :joy: :joy:

Merece auxílio insalubridade.
:face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

E sobre os desafios da doofi, o meu ainda e tela antiga

7 curtidas

Sempre fazem isso comigo :joy::joy::joy:

6 curtidas

Oioi, Cris! Tudo bem?

A Nath está a frente de toda essa investigação de saldo e cupom, por isso ela está sendo o ponto focal dessa troca com vocês! :wink:

8 curtidas

A Nath é :100:
:face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

7 curtidas

No meu ainda não apareceu

4 curtidas

Oi @Dani251, tudo bem?
Não entendi… o que não apareceu para você?
:thinking::thinking::thinking:

5 curtidas

Oi galera… o check-in do Doofi bugou
:face_with_raised_eyebrow: :face_with_raised_eyebrow: :face_with_raised_eyebrow:

5 curtidas

Eu fiz hoje e deu tudo certo.

4 curtidas

O que aconteceu contigo??

Esse horário que aparece no DOOFI é meio doido.

4 curtidas

O check-in bugou… já recebi mais de um aviso para fazer o check-in, entrei para conferir por que eu já tinha feito pela manhã, mas entrei agora as 21h03 e meu check-in estava zerado, fiz o check-in e recebi outro aviso para fazer e nessa fiz 7 check-ins.

Todos com data de 22/12

6 curtidas

Eu recebo esses avisos todos os dias, mesmo tendo feito tudo.

Tenho visto que o horário tem vindo alterado.

5 curtidas

E está adiantado. 22/12.

Ainda é 21/12.

4 curtidas

Exatamente…
:face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Não apareceu a nova trilha

6 curtidas

Oi @Dani251, tudo bem? Essa trilha de R$ 10,00 foi mais curta, apareceu para quem já havia finalizado a primeira trilha e não foi para todos, quem ainda estava fazendo a primeira de R$ 50,00, quando finalizou já entrou a nova de R$ 50,00.
:neutral_face: :neutral_face: :neutral_face:

7 curtidas

@LucianoRezende a sua trilha mudou a minha mudou?

agora tá contando por moedas doof A minha

7 curtidas

Sim, deve ter mudado geral, a minha tá igual. Não sei se é um bug, mas acho que assim facilita saber o quanto falta para o objetivo final, uma vez que avança pela quantidade de Doofis ganhos. Até fiz um tópico aqui sobre essas mudanças dos últimos dias.

6 curtidas