Eu também. As vezes eu tenho a impressão de que é dividido em 3 partes. Porque vem um texto dizendo isso, e eu chego a acessar e não tem nada de diferente.
Caramba… eu fui olhar agora… mudou.
Pela manha eu fiz e vi que estava com 55,55%
Eu anotei. E agora está assim:
Pelo que estou vendo, vai demorar muito para conseguir.
Na TRILHA aparece agora 2035 e no final da trilha tem que ter 20475. Então eu tenho 10%.
Pela manhã eu tinha um pouco mais da metade.
Sim… está virando às 21h00.
![]()
Foi o que eu disse para o @Marcus61, não sei se é um bug, mas achei que assim ficou melhor, ao menos sabemos quantos Doofis faltam para o objetivo final.
Eu achei que ficou pior… porque eu já tinha chegado na metade. Estava anotando o meu percentual nesta semana. Agora estou mais distante.
Vamos ter que jogar esse da motoca para acumular mais doofies, e acabar com essa trilha. Você calcula quanto tempo para terminar essa trilha @LucianoRezende ?
Então tem que jogar até antes de 21h para contabilizar para o dia?
Sem jogar o motoca e não perder nenhum dia de check-in, vídeo e jogar duas vezes pontuando, quem entrou na trilha logo no início vai resgatar no início de abril ou fim de março. Agora, quem tiver paciência e fizer no mínimo uns 80 doofis por dia no motoca ja resgata no final de fevereiro.
Bora.
![]()
![]()
![]()
Sim… exatamente.
![]()
Galera, tem atualização do Doofi aqui, bora ler a mensagem da Nat sobre a trilha.
![]()
Sinceramente?
Sei não.
![]()
@natdoofi e time, podem me ajudar aqui?
Completei 100% da trilha mas travou e não consigo coletar os R$ 50,00.
Oi @Rodrigobs, pelo print, ainda faltam 76 Doofis para finalizar.
![]()
Pior que eu tinha completado antes mas bugou.
O app não registrou um dia. Vou ter que continuar então
Essa semana aconteceu a mesma coisa comigo e perdi a sequência de mais de 153 dias…
Comigo aconteceu o mesmo e eu perdi a minha sequência.
Paciência, né?
![]()