A nova trilha do Doofi R$ 10,00 em 5 dias. 💰

Fala galera, tem nova trilha no Doofi, agora de R$ 10,00 para ganhar em 5 dias.
Também mudou as dinâmicas, agora é um check-in, assistir um anúncio e fazer 350 pontos no Jungle BlockPuzzle (precisa fazer os 350 pontos e jogar até o game over, senão não pontua a trilha).

Bora pra mais esse desafio?

40 curtidas

Consegui logar mas tô perdida ainda….

13 curtidas

Mudou algumas coisas..
:joy::joy::joy:

12 curtidas

massa! vou olhar agora lá, não tava sabendo

11 curtidas

Oi @natdoofi e @May_Doofi gostei da novidade, já joguei mas não consegui pontuar em nada.
:joy: :joy: :joy:

Não sei se foi por que eu já tinha jogado hoje, então amanhã volto vom mais feedback.
:face_savoring_food: :face_savoring_food: :face_savoring_food:

9 curtidas

Se não abrir, atualiza o app.

9 curtidas

Essa trilha vai ser um alívio kkkk

12 curtidas

E pra quem estava prestes à completar a outra, como o Flamenguista, por exemplo?
:thinking: :thinking: :thinking:

11 curtidas

E o Doofi segue melhorando cada vez mais!

11 curtidas

Só não entendi como vai ficar quem ainda não tinha completado a trilha de R$ 50,00, por que este tem data marcada para finalizar, 14 dias e 5 para completar, o outro não tinha prazo.
:thinking::thinking::thinking:

10 curtidas

Que legal que gostou, Luciano!
Pode explicar melhor esse ponto de que não conseguiu pontuar? Você conseguiu ganhar os raios pelas missões?

10 curtidas

Eu acho q termina a comprida e depois vem essa

Eu tô quase terminando a minha

13 curtidas

Tá preto e branco @ranielreis

Q chique kkk

11 curtidas

Reviver as épocas antigas aonde tudo era mais simples, era preto no branco, to filosofando atoa porque nem sei o porque coloquei :laughing:

9 curtidas

Isso mesmo @Amabilin!
Vale reforçar que essa trilha ainda está em fase de testes, então pode ser que não apareça para todos. Todo feedback é bem-vindo, pessoal :hugs:

14 curtidas

Consegui ganhar os raios em todas as missões, @natdoofi, só não creditou na trilha.

Mas acho que foi por que eu já tinha feito as missões de hoje, amanhã eu falo se pontuou a trilha ou não.
:hugs::hugs::hugs:

11 curtidas

Pode ser…
:thinking: :thinking: :thinking:

10 curtidas

É quando ele está off-line.

10 curtidas

Rapaz… tu não tem ideia de como as coisas antigamente eram mais simples… a gente tinha muito mais tempo pra nós mesmos.
:cry: :cry: :cry:

10 curtidas

Valeu por avisar, Nat.
:rocket::rocket::rocket:

9 curtidas