Nova atualização do Doofi - Pontos em dobro. 2️⃣

Fala galera, hoje pela manhã ao fazer as tarefas do Doofi, fui surpreendido por uma nova tela ao final do joguinho, dando a oportunidade de ganhar mais 70 Doofis e para isso teria que assistir uma publi. Acho inclusive que ainda tem um bug na função, então já vou marcar aqui a @natdoofi, porque quando a propaganda começa, já começa com a possibilidade de pular o vídeo e quando termina e volta para o jogo zerado, não aparece o reloginho, precisa sair do jogo e entrar novamente e aí sim, aparece novamente o tempo da tarefa e ao final, bingo… mais 70 Doofis pra conta.
Quem mais percebeu essa mudança e o que acharam da novidade?
Quanto à trilha dos R$ 50,00, a minha está faltando 40% para chegar aos 75%, tá devargar, mas está avançando.
:rocket: :rocket: :rocket:

29 curtidas

vale à pena baixar esse negócio?

10 curtidas

Concerteza sim! @lufepeper

9 curtidas

Opa, vale sim… além dos dois sorteios semanais, para algumas pessoas estão aparecendo a lojinha onde pode adquiri cupons com os pontos ganhos..
:rocket: :rocket: :rocket:

9 curtidas

Concordo plenamente, @Adilma.
:oncoming_fist: :oncoming_fist: :oncoming_fist:

8 curtidas

Pra mim já está aparecendo a alguns dias e não necessariamente após o joguinho. Aparece em momentos aleatórios, num dia aparece de manhã e o segundo à noite, no outro dia após fazer alguma outra atividade e até mesmo na vez q clica pra assistir o vídeo, pela 1 vez

9 curtidas

Pra mim, vale a pena sim. Pena que a trilha parou de andar como antes, agora parece q anda 1 pra frente e mil pra trás, mas sigo firme nele kkkkk

8 curtidas

Opa… eu não costumo entrar duas vezes no Doofi no mesmo dia, vou tentar pra ver, valeu pela dica.
:100: :100: :100:

6 curtidas

Na real ela caminha ao passo que está prtevisto, fiz um comparativo e acho que chego nos 75% no início de outubro.
:upside_down_face: :upside_down_face: :upside_down_face:

7 curtidas

Vou observar a minha

7 curtidas

Ih..entro várias vezes kkkkk por isso deixei aqui de lado. O Cachorrinho tb aparece qd quer, pede pra alimentá lo todos os dias, mas ele q não vem :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Aqui a trilha parece que não anda :cry:

7 curtidas

Doida pra lojinha abrir, a trilha tá se arrastando numa lentidão :rofl:

5 curtidas

Eu fiz de madrugada e não tinha isso.

7 curtidas

Ah vc foi a pessoa que viu o cachorrinho. Ele sumiu. Só apareceu um dia para mim.

Não gostou da ração.

10 curtidas

O avanço é bem sutil, mas está avançando.
:see_no_evil_monkey::see_no_evil_monkey::see_no_evil_monkey:

6 curtidas

Para mim não apareceu nada ainda…nem cachorro…, nem vídeo extra…nadinha….:pensive_face::pensive_face:

9 curtidas

Nunca apareceu pra mim.
:weary_face::weary_face::weary_face:

8 curtidas

Quantos dias você está na dinâmica?
:thinking::thinking::thinking:

5 curtidas

Pra mim também ainda não disponibilizou.
:weary_face::weary_face::weary_face:

8 curtidas