Na data de ontem realizei uma compra no valor de 433,00 pelo ifood, agendada com o mercado carrefour. Estava em casa faxinando e supostamente a compra chegou, quando fui notificada ja faltavam poucos minutos para o prazo se encerrar, ninguem tocou o interfone, e me ligaram apenas como eu disse , nos ultimos minutos do prazo, desci correndo e quando cheguei la me deparei com uma surpresa : Nao havia ninguém ! voltei e tentei falar com a entregadora, ao clicar para digitar a mensagem era novamente encaminhada para o alerta de esgotamento do tempo, neste momento me desesperei pois dessa forma a compra seria cancelada sem reembolso, foi onde segundo os analistas, eu apertei o botao que selecionava a opção “ nao vou receber minha compra “ e a entregadora que nao estava la, foi embora feliz ! Os produtos foram devolvidos a loja .. ou não e eu fiquei sem minha compra do mês, sem dinheiro para repetí-la e isso tudo aconteceu enquanto faxinava minha casa e a suposta entregadora agia de má fé. Os chats foram encerrados sem a devida resposta, mesmo que todos com quem falei tenham visto meu desespero. Me senti abandonada nesta experiência, a plataforma não teve um pingo de compaixão e juntamente com a entregadora, foi desonesta ! Completamente decepcionada.
4 curtidas
Oi @lyaoliveira, tudo bem? Infelizmente aqui não temos atendimento SAC, somos todos clientes, assim como você. Palas novas regras impostas desde o ano passado, esse é o protocolo mesmo, você precisa estar atenta à entrega, mas… existe sim alguns entregadores que sabendo dessa regra, se você não atende ao entregador, o pedido é cancelado e as compras ficam pra ele… sim, ficam pra ele, não é devolvida ao fornecedor, então sugiro que você abra uma reclamação aqui e tente o reembolso.