Respondido!
Seja bem-vinda à comunidade @Jaquelauar, vou aproveitar e deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Que legal
Oi @Josi31 tudo bem?
Vi que entre os 18 emblemas de primeiro sinalizador, um foi pra você hoje. Achei interessante.
![]()
![]()
![]()
![]()
Oi colega ! Tudo bem ?
Tô perdida. Fiquei um tempo sem entrar. Não vejo mais tópicos , laboratórios …
Entrei uma vez e estavam reclamando de sinalizações que estão acontecendo. Comecei a comentar mas não consegui finalizar. Agora entro e não vejo mais nada recente.
Afinal , acabou a comunidade?
Eu apertei sem querer na bandeirinha duas vezes hoje. Eu nem sabia que era sinalizador. Só vi que era pois apareceram as opções para eu colocar o motivo de ter sinalizado. Mas eu nem coloquei nada. ![]()
Eu também estranhei esse seu comentário @JuCast . Eu sou paulistana , morei muitos anos em Osasco mas sempre trabalhei e frequentei baladas , lanchonetes e restaurantes em São Paulo inclusive por São Paulo ser próxima a Osasco e na época não ter muitas opções por lá.
Eu também nunca passei por situações como a que você passou. Sei até que acontece. Mas nunca vi isso como regra na cidade. Pode ser a região ? Eu não conheço todos os bairros de São Paulo. Sempre fiquei mais pelo centro , Bexiga, Santa Cecília, Paulista , Pinheiros , Barra Funda…Zona leste e Sul não conheço tanto.
Pena você ter passado por isso . ![]()
Sim @SILVIA1965… sobrou o grupinho que sinaliza e é cvhefiado por quem ri…
E os Foodlovers sumiram daqui, deu nisso… virou terra de ninguém.
Foi o que pensei… São Paulo é a cidade mais acolhedora em termos de comércio.
Verdade… acho que fui injusta com as lanchonetes que atendem bem. Mas é que em MG é muuuuuuito diferente.
Eu entendo . Às vezes ficamos com tanta raiva que acabamos generalizando tudo. ![]()
Já tive experiência ruim em Minas, @JuCast.
O motoboy comeu partes da pizza antes de entregar e pra azar dele minha filha ouviu o barulho de moto parar, saiu na sacada e viu ele comendo, depois fechou a caixa e tocou a buzina. Ficou desnorteado quando minha filha disse que não queria mais e ligou pra pizzaria para denunciar.
![]()