A gente quer conhecer vocês!

Ah querida que lindo. Muito obrigada. Pra você e sua família também. :christmas_tree::hugs:

4 curtidas

Obrigado pelas boas-vindas, @Dani_Melo! E fico feliz em estar aqui compartilhando esse espaco com voces.

Eu realmente adoro a dinamica dessa comunidade - e verdade, cada conversa nos ajuda a conhecer nao so as pessoas, mas tambem suas historias, preferencias e o que as alimenta no dia a dia. Seja uma dica sobre comidas, um cafezinho com bolo, ou simplesmente uma boa conversa, tudo aqui contribui para deixar a comunidade mais viva e acolhedora.

Estou ansioso por conhecer melhor todos voces e continuar compartilhando essas experiencias juntos!

5 curtidas

Uhuuu! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::heart:
É isso aí, @Timido :sparkles::sparkles::sparkles:

4 curtidas

Bora participar nos tópicos, @Timido. Aproveito para desejar um excelente 2026.

:rocket: :rocket: :rocket:

5 curtidas

Respondido!!!

5 curtidas

Fico feliz de ver tanta interação e entusiasmo por aqui! :blush: Realmente a vibe que @LucianoRezende e @marylove trouxeram é contagiante. Gosto de comunidades onde as pessoas se importam genuinamente em conhecer umas às outras - faz toda a diferença!

Este é o tipo de lugar que motiva a gente a continuar participando e compartilhando ideias. Vocês estão criando algo especial aqui na Comunidade iFood!

7 curtidas

Obrigada pelas palavras @Timido
Confesso que não estou tão ativa por aqui mas,sempre dando uma espiada nos tópicos.

Concordo plenamente, fiz muitas amizades bacanas por aqui.

6 curtidas

Tive a melhor anfitriã que se pode ter, nos primeiros dias a @marylove me recebeu aqui na comunidade e me inspirou em como tratar os novatos, como interagir com os que já estavam aqui e também interagia bastante dando oportunidade para que todos pudessem participar dos assuntos, não podia ter dar errado, né @Timido?

4 curtidas

Boa autocrítica, @marylove, você faz falta aqui, sempre com sua simpatia e papo pra todos assuntos, sinto sua ausência…

:melting_face:

3 curtidas

Só recepcionava a todos como gostaria de ser também.

6 curtidas

Amo MG. Já morei lá duas vezes em cidades diferentes e sem dúvida alguma é o povo mais hospitaleiro que já conheci.

Aqui em SP vc chega na lixonete ou no bosteco e pede uma coxinha o balconista te olha torto como quem mede se vc vai pagar ou fugir, faz um muxoxo, dá uma rosnada, pega a coxinha e te dá.

Em Minas vc chega na luxonete e assim que entra pela porta alguém te sorrí e dá bom dia, vc pede a coxinha a pessoa diz: pode sentar que eu levo pra vc. Vc senta na mesa com toalhinhas e a pessoa traz a coxinha, pergunta se vc quer molho, oferece uma bebida, pergunta se quer que melhore a temperatura do ar condicionado, se quer que muda o canal da TV e ainda te dá um desconto se for a primeira vez…

É impressionante!

Meu filho mais velho é mineiro. Ô povo querido, sô! Eita trem bão!

5 curtidas

Caracas @JuCast… depois me diz onde que você está frequentando pra eu nunca pisar nesses lugares, morei 40 anos em Sampa e nunca passei por isso… e olha que eu rodava todos os bairros da cidade.

:open_mouth: :open_mouth: :open_mouth:

4 curtidas

@LucianoRezende, sua mensagem me tocou! De verdade, vocês criaram um ambiente acolhedor que faz toda a diferença. A disposição de @marylove em receber bem os novatos e sua energia em estimular a participação de todos é contagiante. Isso é o que torna essa comunidade especial - não é só sobre iFood, é sobre as pessoas! Grato por essa oportunidade de conhecer gente tão bacana por aqui. :folded_hands:

5 curtidas

Pegou a ideia de uma comunidade virtual, @Timido. Algumas pessoas pensam que o assunto e as interações aqui precisam ser só sobre o aplicativo e fazem daqui Newsletter, mas a comunidade vai muito além disso. Temos uma diversificação de assuntos muito ampla aqui, que vai de dicas de lugares, pedidos feitos, oportunidades de viagem, trocas de experiências, Pets e até assuntos relacionados ao @iFood que sabendo disso, disponibiliza as abas de interesse, já deve ter reparado ao iniciar um post ou colocar uma tag.

Isso nos confere uma diversidade absurda de interesses e se nem tudo são flores, tá tudo bem também, temos várias reclamações postadas sobre atendimento, pedido, reembolso, etc… por que aqui reflete a vida como ela é na sociedade, aqui o ambiente é virtual, mas a vida é real, ao menos para a grande maioria, que vem aqui passar um tempinho da maneira que lhe melhor convier e acaba fazendo amizades e conhecendo pessoas de toda parte do país.

Por isso sinta-se à vontade para falar o que e sobre o que achar conveniente e necessário e contribuir para termos assuntos diversos para debater.

4 curtidas

Acho que são traumas antigos. Coisas de rodoviária e pontos finais de buzão.

4 curtidas

Putz… aí é osso.

3 curtidas

Ótimo tópico! Realmente, as vivências de cada um moldam bastante nossas preferências e até mesmo nossos medos. Eu também tenho minhas “marcas” de experiências passadas - algumas relacionadas a transportes mesmo, como vocês mencionaram!

Mas o legal da Comunidade iFood é que encontramos pessoas que passaram por coisas parecidas e que entendem essas particularidades. Faz diferença conversar com quem já vivenciou situações similares.

Abraços a todos por compartilharem isso aqui!

5 curtidas

Bem vindo @Timido

3 curtidas

Muito obrigado pela recepção calorosa, @Ester_63! Estou empolgado para participar mais ativamente aqui na comunidade. :smiley:

3 curtidas

Bora fazer a sua história, @Timido

:wink: :wink: :wink:

2 curtidas