Oi Pessoal…
O Ifood salva em tantos aspectos, me salvou de tantas situações, compras de ultima hora, do meu filho ter mais crises, de xaropes e remédios no fim da noite, de rações pra minha Nala, de momentos que eu não tive forças, mas tenho tanto a agradecer…
Quando entrei na comunidade eu estava em um dia bem triste, Deus sabe as lutas que travo, mas hoje não estou aqui pra reclamar ou desabafar kkkkkk …
Fui curiar a comunidade, porque vi no facebook que tinham cupons e muitas coisas legais (amo cupons de desconto)..
Então entrei, e vi tantas oportunidades e pessoas maravilhosas , entrei no mês de Agosto, mas comecei a mexer mesmo em outubro/ Novembro e aqui estou… me tornei embaixadora, foi um desafio que abraço com o coração, sou tão abençoada!!
Fiz grandes amigos, pessoas que admiro e sei que são maravilhosas aqui e na vida real… Conheci a sede do Ifood, foodlovers e os outros embaixadores, fazer parte disso traz uma realização, pois sei que além de mãe, de esposa, nora ou filha, sou a Marcela real, aquela que deixei pra traz faz tempo, e isso é tão maravilhoso… Aqui escrevo sobre TEA, sobre dança, sobre o bolo que mais amo, sobre torta, sobre o que sinto e sobre o que gosto, sobre situações e leio os pontos de vista diferentes e reflexões , e a troca é tão gratificante..
E hoje quero agradecer, a cada vez que me fizeram e fazem sorrir, por cada ajuda desde o inicio, pelas mensagens engraçadas e por momentos de carinho, por cada vez que me fizeram sorrir… Peço desculpas se em algum momento falhei…
Este tópico é mais sobre agradecer, não é sobre curtidas, é sobre gratidão,sobre ler e sentir o agradecimento, por cada um, que torna a minha realidade melhor, é sobre o invisível se tornar visível, sobre todas as vezes que entrei aqui chorando e saí sorrindo…
Pode parecer clichê ou puxação de saco, mas é a minha realidade, a minha verdade e o peso que tenho vivido até aqui… a dor do outro a gente não sabe e não sente, mas fazer do outro um mundo melhor, torna tudo mais especial…
Obrigada de coração amigos
Obrigada aos foodlovers e ao @iFood pelo apoio de vocês sempre.
Sintam todos o meu abraço e meu carinho