A comunidade salva! Leiam

Oi Pessoal…

O Ifood salva em tantos aspectos, me salvou de tantas situações, compras de ultima hora, do meu filho ter mais crises, de xaropes e remédios no fim da noite, de rações pra minha Nala, de momentos que eu não tive forças, mas tenho tanto a agradecer…
Quando entrei na comunidade eu estava em um dia bem triste, Deus sabe as lutas que travo, mas hoje não estou aqui pra reclamar ou desabafar kkkkkk …
Fui curiar a comunidade, porque vi no facebook que tinham cupons e muitas coisas legais (amo cupons de desconto)..
Então entrei, e vi tantas oportunidades e pessoas maravilhosas , entrei no mês de Agosto, mas comecei a mexer mesmo em outubro/ Novembro e aqui estou… me tornei embaixadora, foi um desafio que abraço com o coração, sou tão abençoada!!
Fiz grandes amigos, pessoas que admiro e sei que são maravilhosas aqui e na vida real… Conheci a sede do Ifood, foodlovers e os outros embaixadores, fazer parte disso traz uma realização, pois sei que além de mãe, de esposa, nora ou filha, sou a Marcela real, aquela que deixei pra traz faz tempo, e isso é tão maravilhoso… Aqui escrevo sobre TEA, sobre dança, sobre o bolo que mais amo, sobre torta, sobre o que sinto e sobre o que gosto, sobre situações e leio os pontos de vista diferentes e reflexões , e a troca é tão gratificante..
E hoje quero agradecer, a cada vez que me fizeram e fazem sorrir, por cada ajuda desde o inicio, pelas mensagens engraçadas e por momentos de carinho, por cada vez que me fizeram sorrir… Peço desculpas se em algum momento falhei…
Este tópico é mais sobre agradecer, não é sobre curtidas, é sobre gratidão,sobre ler e sentir o agradecimento, por cada um, que torna a minha realidade melhor, é sobre o invisível se tornar visível, sobre todas as vezes que entrei aqui chorando e saí sorrindo…
Pode parecer clichê ou puxação de saco, mas é a minha realidade, a minha verdade e o peso que tenho vivido até aqui… a dor do outro a gente não sabe e não sente, mas fazer do outro um mundo melhor, torna tudo mais especial…
Obrigada de coração amigos :heart:
Obrigada aos foodlovers e ao @iFood pelo apoio de vocês sempre.
Sintam todos o meu abraço e meu carinho :heart:

23 curtidas

:hugs: que sincero seu depoimento Marcela, a comunidade nos proporciona tanto, vai muito além de interação né, criamos conexões inimagináveis.
Receba também o meu abraço minha amiga :people_hugging::smiling_face_with_three_hearts:

9 curtidas

@JoiceCosta você é uma pessoa que já falei em outras oportunidades, admiro demais por ser como é, e pela forma de agir… eu quero muito que as pessoas sintam a minha gratidão por tantos momentos aqui… e quero que saibam a minha gratidão :heart::smiling_face_with_three_hearts:
Obrigada por tudo amiga!!! De coração :heart_eyes:

9 curtidas

@Marcelagobi sou seu fã, interagir com vc aqui é sempre gostoso. Estou sentindo falta apenas das fanfics e seus comentários que sempre deixam a coisa mais divertida. Espero que surja uma outra em breve :grin:
Um abraço!

9 curtidas

@lufepeper vcs alimentam as minhas fanfics e você não tem ideia dos dias que estava bem triste e vocês me fizeram sorrir, eu agradeço de coração… minha vó sempre dizia que devemos agradecer em vida porque na morte ninguém vê… ( se vê não conta) então quero hoje agradecer a você e todos os amigos que tem feito da minha vida, um mundo melhor :heart::smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

não tem o que agradecer, vc também faz a vida da gente melhor, pode ter certeza disso :face_blowing_a_kiss:

ps: apesar de o meu nome ter sido colocado sem meu conhecimento nas bolsas de apostas, eu dei muita risada com as fanfics :sweat_smile:

7 curtidas

Muito lindo tudo que escreveu, já disse em outra ocasião o quanto admiro a sua leveza, mediante a todas adversidades. Obrigada a você por sempre ajudar a iluminar essa Comunidade :folded_hands:t2::blue_heart:

9 curtidas

@Mirella naquele encontro de clientes em dezembro você me tratou tão bem e com tanto carinho :heart: que tenho muito a agradecer, você é muito especial na minha vida!! :heart::smiling_face_with_three_hearts:

9 curtidas

Você é uma pessoa muito especial Marcela. Vou rezar a Deus pedindo que tire todo e qualquer sofrimento de sua vida. Você merece ser muito feliz! Também tenho muita Gratidão a Deus, a tudo e a todos. Somos todos pertencentes e habitantes de um Planeta único no Universo. Vamos sempre cultivar o Amor e a Gratidão! :face_blowing_a_kiss::folded_hands:t2::heart:

9 curtidas

E eu que alimentei minha mente com vc e com os outros… deu certo? Nem todos, mas olha que legal o que criamos? Criamos laços de amozade e isso é tao legal… @lufepeper to esperando a sua fanfic porque amo histórias de alegria e amor :smiling_face_with_three_hearts::heart:

7 curtidas

@MaryLuz vc também é muito especial, obrigda pelas orações, tenho certeza que Deus vai me ajudar e agir da melhor forma, obrigada de coração pela amizade e carinho :heart:

8 curtidas

Boa noite.
Oi, entendo essas situações, é realmente incrível o poder de um acolhimento, um apoio, uma palavra positiva, nos faz tão bem, em um mundo com tanta negatividade e egoísmo, podemos fazer a diferença, e encontrar novas pessoas, e vivermos momentos incríveis dessa forma especial.
topconteudo .
Boa semana.

6 curtidas

@Andreia007 sempre tão querida e amável… sim uma palavra amiga melhora o dia do outro e isso é importante a gente conseguir mostrar… Nem sempre teremos bons dias, mas espero ter sempre uma boa palavra… Obrigada pelo carinho e pra você também uma ótima e abençoada semana :smiling_face_with_three_hearts::heart:

4 curtidas

8 curtidas

Que tópico mais lindo :heart_eyes::hand_with_index_finger_and_thumb_crossed:t2: amiga você é luz e vejo o quanto você e de verdade aqui, entendo suas palavras :smiling_face_with_tear: (caiu um cisco aqui)

5 curtidas

Que bom ler seu relato, Marcela!! É ótimo ter um lugar pra se sentir a vontade, desejo tudo de melhor pra você

Recebendo virtualmente seu carinho e retribuindo :heart_hands:t2:

4 curtidas

:smiling_face_with_three_hearts::heart: @Tupolev sua mensagem é bem real, lembramos com carinho das antigas amizades, mas pouco falamos e agradecemos as pessoas que fazem o nosso dia mais feliz :smiling_face: obrigada e sinta o meu abraço :sparkling_heart:

3 curtidas

@Marcelagobi Quando entrei na Comunidade e vi que tinha “Embaixadores do Ifood” aqui, Eu imaginei estas pessoas exatamente como você… pessoas Reais e Participativas na Comunidade .. Clientes e que representariam os demais Clientes e participantes da Comunidade junto ao Ifood e em Eventos por aí… mas dos 50 Escolhidos acho que podemos ver isso somente em uns 10 no máximo 15 .. o restante acho que realmente não sei o que fazem, se nem aqui aparecem .. mas creio que quando o Ifood convida para os Eventos na Sede, este número deva aumentar um pouquinho e também no Comunicast que se aproxima creio que devemos ver mais alguns participando ativamente .. você deve se orgulhar, pois está fazendo jus a este título que lhe foi conferido :hugs:

5 curtidas

@Andressa.santosfs tenho carinho e admiração por você, naquela reunião de dezembro você foi tão gentil e acolhedora (uso ela de exemplo, pois foi a primeira vez que tinha ido e nãoconhecia ninguém e você foi super gentil e simpática), eu vejo luz em você e muito… obrigada de coração :heart:

2 curtidas

@adrimco muito obrigada, vou falar por mim, é um orgulho e alegria participar da comunidade… mas sei que também fico devendo, a correria do dia a dia, as muitas vezes que tenho que resolver as coisas para a família e filhos, tem dias que quase não dá pra comentar … Mas sabe o que mais me traz aqui, é poder compartilhar as ideias, ler coisas que concordo ou não e conversar desde assuntos serios, quanto algo mais engraçado e pra mim fazer parte disso é muito especial.
Eu não conheço vocês pessoalmente, mas gosto de ter vocês fazendo parte do meu dia a dia… Você sempre foi muito legal comigo e muito atenciososa comigo. :smiling_face_with_three_hearts::heart:

4 curtidas