90 anos de Maurício de Sousa

Eu também, devorava gibis…

5 curtidas

Posta sim… quero ver o mini @spreas que não vai poder sinalizar a foto.
:rofl: :rofl: :rofl:

Era mesmo, @Viviana hoje nem sei se as crianças lêem gibi.

5 curtidas

Eita… posta as fotos sim, essa eu quero ver.

5 curtidas

Obrigado pelo elogio, @Eduardo7.7… realmente a galera interage com suas lembranças e parece que nossa infância ressurge nas palavras.

6 curtidas

Que lindo! :heart_eyes:

5 curtidas

Está no Shopping SP Market, na Av Nações Unidas, vou sempre nesse shopping e o parque está sempre lotado

4 curtidas

Que bacana! Minha sobrinha também tem a coleção de gibis da turma da Mônica!

6 curtidas

Eu tive algumas edições da Turma da Mônica quando era mais nova. Atualmente estou gostando muito de ler a Turma da Mônica Jovem, por ser semelhante ao mangá :face_with_hand_over_mouth::blush:

4 curtidas

Cebolinha :joy_cat:

4 curtidas

Eu não gostei dessa nova versão, talvez por saudosismo…

4 curtidas

Bacana saber disso… até porque, depois de um tempo a gente esquece das estórias e dá para curtir novamente.

5 curtidas

Li alguns, mas senti como sendo algo diferente. Não a nossa turma da Mônica de infância.

3 curtidas

Tive a mesma sensação, não gostei não.
:roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes:

4 curtidas

Olha, eu acredito que não. Hoje em dia é tela…tablet, celular e Televisão…

2 curtidas

Triste constatar isso, né?

2 curtidas

Lêem sim, e são fissuradas por gibis. Pelo menos em todas as escolas que passei eu observei que eles gostam muito ainda.

5 curtidas

Ganhei meu dia, fico feliz em saber que as crianças cultuam o hábito de ler, a leitura liberta!

3 curtidas

Uma hora providencio a autorização de imagens dos pequenos e posto aqui eles lendo gibi.

4 curtidas

Seria incrível isso… quem sabe até não rola uns mimos aí pra criançada, iFood anda meio pão duro, mas pode rolar.

3 curtidas

Ah Luciano tu me coloca em casa uma :person_facepalming:t5: kkkkk Não discordo que seria incrível mas, são muitas crianças, não seria possível não. :joy:

3 curtidas