90 Anos Maurício de Sousa

Famoso cartunista brasileiro, pai da Turma da Mônica celebra hoje (27 de outubro) 90 anos!

São muitas histórias em quadrinhos divertidas e encantadoras que conquistaram gerações :heart:

Qual seu personagem favorito do nosso querido aniversariante de hoje?!

Vamos conversar sobre quadrinhos :two_hearts:

36 curtidas

Viva Maurício de Sousa! :heart:

Meu personagem favorito é o Cebolinha hahaha

20 curtidas

22 curtidas

Vivaaa

Eu devorava as revistinhas da Monica kkkkkk

21 curtidas

HAHHAHAHAA eu também amiga, passava um tempão lendo e me divertindo :smiling_cat_with_heart_eyes:

17 curtidas

Slc tinha várias principalmente do Chico Bento até hj meu favorito hahah grande Maurício :smiling_face:

19 curtidas

Aaah o Chico Bento eu amava também hahaha

Adorava ver ele indo no pé de goiaba pra comer umas goiabinhas :joy_cat::two_hearts::two_hearts:

14 curtidas

18 curtidas

Até hj eu gosto principalmente o sotaque dele haha é o melhor kkk

18 curtidas

Eu também adoro até hj kkkkkk

Muito divertido ele :joy_cat:

13 curtidas

17 curtidas

17 curtidas

Mandou bem @Amabilin merecida homenagem à este grande cartunista brasileiro. Eu me divertia muito sempre que via o Cascão, ele andava acompanhado de insetos ao seu redor. Se os personagens foram inspirados nos próprios filhos e pessoas próximas, quem inspirou a criação do Cascão? :smiley:

18 curtidas

Meus amores! :yellow_heart::brown_heart:

19 curtidas

17 curtidas

Meus gibis preferidos! Curtia muito os almanaques do Cebolinha.

Tive a oportunidade de conhecer ele pessoalmente numa tarde de autógrafos quando eu ainda era adolescente.

Preciso achar meus gibis autografados…

18 curtidas

Obrigada @Eduardo7.7! Ele merece muito mesmo, eu amo o trabalho dele :heart:

Ah o Cascão sempre muito engraçado mesmo, fugindo da água kkkkkk

Não tô sabendo ainda em quem o mestre se inspirou pra criar esse personagem :face_with_hand_over_mouth:

14 curtidas

Dois queridos a Magali e o Cascão @PaLuz :smiling_cat_with_heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts:

Eu me identifico muito com a Magali hahaaha

15 curtidas

Que demais @Rodrigobs! Nossa, experiência pra vida :smiling_cat_with_heart_eyes:

Acha seus gibis autografados e mostra aqui por favor :heart:

12 curtidas

15 curtidas