Uauuu!!! Parabéns @LucianoRezende que tudo ter ganhado esse prêmio, q experiência única!
Foi mesmo, @ReMaruta me lembro até hoje como fiquei contente.
Os da Tina eram os q mais gostava! Tina, Rolo, Zeca e Pipa! Gostava demais
Esses são mais novos, peguei muito pouco a fase, assim como o Penadinho, Cranicola..
Esses eu não gostava kkkk achava sem graça
Boa tarde.
Gostava muito de ler os gibis do Maurício de Souza .
Boa semana.
Eu gosto de ler as tirinhas até hoje.
Eu ainda gosto de ler também, acho muito divertido, pena que eu não tenho tido muito tempo, tenho focado em meus estudos e atividades.
Bom jantar.
Foi bem na prova que fez na semana passada?
Cranicula? Nunca ouvi falar ou não me lembro.
Boa noite.
Oi @LucianoRezende , eu ainda não aprovei, vou refazer a segunda fase de novo, mais já estou me preparando, e eu espero que não complete as bodas de diamante com a FGV /OAB, nossa senhora, affiiiiiii.
Deus me ajude.
Um abraço.
Acabei de responder no da Amabilin que gostava de todos personagens, mas me lembrei agora que tinha pesadelos com o Louco que surgia para o Cebolinha ![]()
![]()
Pra não dizer que gosto de todas as personagens de Maurício, não curti a turma adolescente, li alguns gibis e não gostei. Não sei se abalou as minhas referências que tinha nas personagens ou se foi o enredo, mas não achei legal. Você gostou da turma jovem?
aaaaah eu vi ontem na reportagem, que incrível. eu lia tantos quadrinhos da turma da mônica na minha infância, adoro ![]()
Quando criança eu tinha várias revistinhas ![]()
Opaa!! Infância total…
Na minha infância e de meus irmãos a Turma da Mônica era o Bem 10 de hoje kkk Tínhamos muitos gibis, praticamente colecionávamos. Fazia muitos desenhos, pintava….ou seja, era uma “febre”.
Acho que a história mais marcante foi quando fomos no Parque da Mônica aqui em São Paulo, quando era dentro do Shopping Eldorado, era muito grande, tinha shows com os personagens ao vivo, foi muito legal e fomos até uniformizados..rsrs Uma pena que sai aqui do shopping, mas parece que tem em outro lugar, mas não lembro agora.
Vou ver se consigo alguma foto para postar aqui.
Eu sempre gostei de todos os personagens, mas claro que a Mônica era mais especial.
Tenho miniaturas de gibi. Só não lembro onde estão agora.
Procurando a foto …
@LucianoRezende Todos vocês, sem distinção, enriquecem esta Comunidade com suas vivências e o melhor de seus corações ![]()
![]()
![]()
![]()
Sim, assisti também, foi o que motivou o post. Mesmo com 90 anos ele vai todos os dias na empresa e faz questão de cumprimentar as crianças e fãs que estivem no parque.. incrível, né?