5 curiosidades sobre sushis 🍣

bem interessante essa combinação, se eu for no shopping amanha talvez eu almoce um para ver como é, meu medo é não gostar

1 curtida

Gente, eu vou ter que pedir um combinado hoje, toda hora que abro a comunidade aparece a foto desse tópico.
Agora estou com muita vontade.

1 curtida

é o universo trabalhando para que voce vá de japa hoje :yum: :heart_hands:

1 curtida

Ah nem sempre…por aqui pelo menos sempre tem promoções…minha sobrinha e cunhado adoram

1 curtida

Aah não vai ter jeito, vou ter q pedir um japinha hj depois dessas fotos

2 curtidas

Eu comi ontem e já tô querendo comer hoje de novo, hoje quero um big hot :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth::yum:

1 curtida

Essa minha combinação pra mim é perfeita, já comi de vários tipos com várias outras coisas e nunca gostei kkkkkkk daí coloco só essas coisinhas e fica maravilhoso

1 curtida

vou me espelhar na sua indicação espero que eu goste rsrs

2 curtidas

Comi com os olhos,deu ate vontade.

1 curtida

Nunca comi, mas tenho vontade de experimentar, uma hora vou comprar para provar :blush:

2 curtidas

Ai gente… eu amo muito tudo isso :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts::kissing_heart:

2 curtidas

Dica compre em um restaurante bom! De preferência da franquia do Koni! E comece pelos fritos nao pelo cru

3 curtidas

Um japa é muito bom mesmo

3 curtidas

Hmmmmm Que top
Agora fiquei na dúvida entre pizza ou japa para daqui a pouco

2 curtidas

Se tiver frio pizza se tiver calor japa kkkk
Resolvido :joy_cat:

2 curtidas

Hahahahhaa se tiver frio japa também … pede mais uns guiozas, shimeji, salmão grelhado

Ai equilibra com o gelado kkkkkeu falo que vou pedir o “japa quentinho” kkkkkkk

3 curtidas

Que gostosinho
Deu vontade :joy_cat:

2 curtidas

Kkkkk né
Fica um aconchego :hugs:

4 curtidas

Siim
Eu amo TB Yakisoba
Tem um q eu peço aqui perto q é maravilhoso
E restaurante super haha :heart_eyes_cat:

3 curtidas

Yakisoba eu enjoei um pouquinho
Porque minha mãe sempre comprou muito China in box

Mas quando tá frio, vem no combo do japa quentinha :hugs::hugs::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas