Vocês gostam de comida Japonesa?

Considerada bastante saudável, a comida japonesa é composta por ingredientes ricos em nutrientes e nem sempre consumidos no dia a dia dos brasileiros.

Nem todos gostam mas muitos amam

Eu sou apaixonada !! :heart:

E vocês ?

images (8)

14 curtidas

Eu gosto sim, porém só dos fritinhos e temaki

3 curtidas

Com certeza gosto. E acompanhando o molho tarê tudo fica ainda mais delicioso :yum:
Amo os hots e temakis :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Infelizmente não, só provei algumas vezes pra ter certeza :smiling_face_with_tear:

4 curtidas

Eu amooo :yum:
Mais o pessoal de casa não gosto muito, bom que sobra mais kkk

5 curtidas

Eu amo, principalmente se for um combinado igual ao da foto, salmãozinn fresco é muito bom, pena que é tão caro. :drooling_face: :heart:

5 curtidas

Eu adoro, minha condição financeira era para não gostar!

4 curtidas

Comida Japonesa é a minha comida preferida. :chopsticks::bento: Amooo demais​:heart::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Eu não gosto…é ruim…
Pronto falei!
Me julguem!
:rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Já comi algumas vezes, mas não sou muito fá como mais quando vou em restaurante que tem buffet

2 curtidas

A minha família toda amaaaaaaaaaaaaaaa demaissssssssss, a minha namorada também, só eu em casa que não consegue comer de jeito nenhum, já tentei mas não desceu, heheheheheheh… Agora, admito que é realmente super saudável, quem sabe não experimente novamente em breve!

3 curtidas

Eu amo, mas só como os grelhados/fritos, tenho pavor da textura de coisa crua! :eyes:

3 curtidas

Você não gostou nem dos grelhados e fritos? Hot roll, por exemplo, ou um belo salmão grelhado! :yum: eu mesma só como assim, não gosto de peixe cru!

2 curtidas

Eu amo tanto que consigo facilmente comer no café da manhã, almoço e janta kkkk

7 curtidas

Meu Deus, também sou assim, amo tanto que se deixar faço assim igual a você @Vanessahq :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Eu adoro! Sashimis, sushis, cru, frito, cogumelo, tudo que tiver eu topo. Aliás, pra não falar tudo, não curti ostra. Mas provei

3 curtidas

Uma coisa que me deixa feliz , é comprar um combinado, acordar na manhã seguinte e saber que sobrou pro café da manhã kkkkkkkkk

5 curtidas

Pro café da manhã? Nunca pensei em comer slde cafe da manhã

1 curtida

@lelancho não gostei de nenhum, para falar que eu não como nada, consigo encarar o Shimeji, a lula e o polvo, mas mesmo assim não é a minha comida favorita, prefiro uma pizza, um churrasco ou uma massa, hehehehehe…

2 curtidas

Vivi, o meu horário de preferência é a noite mas se sobra pro dia seguinte a vontade pro café da manhã já bate kkkk

7 curtidas