Considerada bastante saudável, a comida japonesa é composta por ingredientes ricos em nutrientes e nem sempre consumidos no dia a dia dos brasileiros.
Nem todos gostam mas muitos amam
Eu sou apaixonada !!
E vocês ?
Considerada bastante saudável, a comida japonesa é composta por ingredientes ricos em nutrientes e nem sempre consumidos no dia a dia dos brasileiros.
Nem todos gostam mas muitos amam
Eu sou apaixonada !!
E vocês ?
Eu gosto sim, porém só dos fritinhos e temaki
Com certeza gosto. E acompanhando o molho tarê tudo fica ainda mais delicioso
Amo os hots e temakis
Infelizmente não, só provei algumas vezes pra ter certeza
Eu amooo
Mais o pessoal de casa não gosto muito, bom que sobra mais kkk
Eu amo, principalmente se for um combinado igual ao da foto, salmãozinn fresco é muito bom, pena que é tão caro.
Eu adoro, minha condição financeira era para não gostar!
Comida Japonesa é a minha comida preferida. Amooo demais:heart:
Eu não gosto…é ruim…
Pronto falei!
Me julguem!
Já comi algumas vezes, mas não sou muito fá como mais quando vou em restaurante que tem buffet
A minha família toda amaaaaaaaaaaaaaaa demaissssssssss, a minha namorada também, só eu em casa que não consegue comer de jeito nenhum, já tentei mas não desceu, heheheheheheh… Agora, admito que é realmente super saudável, quem sabe não experimente novamente em breve!
Eu amo, mas só como os grelhados/fritos, tenho pavor da textura de coisa crua!
Você não gostou nem dos grelhados e fritos? Hot roll, por exemplo, ou um belo salmão grelhado! eu mesma só como assim, não gosto de peixe cru!
Eu amo tanto que consigo facilmente comer no café da manhã, almoço e janta kkkk
Meu Deus, também sou assim, amo tanto que se deixar faço assim igual a você @Vanessahq
Eu adoro! Sashimis, sushis, cru, frito, cogumelo, tudo que tiver eu topo. Aliás, pra não falar tudo, não curti ostra. Mas provei
Uma coisa que me deixa feliz , é comprar um combinado, acordar na manhã seguinte e saber que sobrou pro café da manhã kkkkkkkkk
Pro café da manhã? Nunca pensei em comer slde cafe da manhã
@lelancho não gostei de nenhum, para falar que eu não como nada, consigo encarar o Shimeji, a lula e o polvo, mas mesmo assim não é a minha comida favorita, prefiro uma pizza, um churrasco ou uma massa, hehehehehe…
Vivi, o meu horário de preferência é a noite mas se sobra pro dia seguinte a vontade pro café da manhã já bate kkkk