5 curiosidades sobre sushis 🍣

Uhuuuulll :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Adorei as curiosidades dos sushis , eu ainda não experimentei sushi porque li uma reportagem que me deixou um pouco com medo de experimentar mas está na minha lista.

1 curtida

tbm irei um dia se deus permitir rsrs

1 curtida

Qualquer coisa,comecei experimentando os fritos :yum: é muito bom

1 curtida

@anaka me deram uma dica aqui para eu começar assim no grelhado e aí eu vi que tem frito também . Mas quero provar.

1 curtida

Simm, eu prefiro o fritinho do que o maçaricado, também tem alguns que são de manga, pedido, tomate seco, são ótimos também

1 curtida

Eu olhando seu tópico na hora do almoço :drooling_face:

1 curtida

Nos faltam cupons pra aproveitar.

1 curtida

O dedo chega coçar pra pedir né kkkkk

Poise, cupom e frete grátis hahaha

o correto é comer pelos fritos e grelhados mesmo, se começar pelo cru pode não gostar

1 curtida

a primeira vez que comi, fui no frito o famoso hot filadelfia, ainda tentaram me trollar com wasabe, rsrs não sabiam que eu ia aguentar a erva forte, kkk gosto de pimenta e eles não sabiam

1 curtida

Eu amo wassabi :yum::yum::yum: gosto no Poke

sim wasabi é muito bom, foi bem engraçado a cara que fizeram quando não reagi da forma que queriam, eu nunca comi poke acredita, no meu trabalho sempre vejo as minhas colegas pedirem porem nunca despertou o meu interesse

1 curtida

Eu amasso facilmente todos esses tipos! :heart_eyes_cat:

2 curtidas

Vou te mostrar como eu monto o meu Poke que pra mim é a melhor combinação

1 curtida

Eu também Kkkkk não me de, não tenho autocontrole

1 curtida

Por isso q eu gosto d ir no rodízio
É sucesso sempre kkkk

2 curtidas

KKKKKKKKK bem ruim, depois tem que fazer um ano de academia pra retornar oque era :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

1 curtida

Capazzz @anaka
Eu nem treino dps disso :joy_cat::rofl:

2 curtidas