Isso mesmo, sempre sensato, vamos aguardar o que virá por ai de bom, já estou gostando de algumas mudanças já… Espero que aos poucos tudo se ajuste.
Obrigada por me marcar @Vitorfp
Obrigada por me marcar @Lidyy
Obrigada
Obrigada por me marcar
Valeu por me marcar
Obrigada @Lidyy
por nada @Lidyy
Obrigada por me marcar @Lidyy
Tenho certeza que eles irão nos ouvir e ir ajustando aos poucos o Clube, que venham mais mudanças! Ah, e que o Comunicast caia em uma data que eu possa participar, heheheheheheh…
Tomara amigo, heheheh eu acreidto nisso, acredito na marca, e toda mudança requer tempo. Quero saber logo essa data do comunicast… hehehehhe terei que assistir de novo, não posso perder, tomara que seja num horario que seja bom pra todos. Vamos torçe.
Eu também estou curioso por aqui para saber quando será, já vou me organizar. E concordo, todas as mudanças estão sendo feitas, mesmo que a gente não perceba de imediato!
Sim amigo, de forma gradualmente, importante é sempre sobre isso, e que por menor que seja tais mudanças, já conseguimos mudar algo. Isso que é mais gratificante.
Não tenho kkkkk
TMJ kkkkkk
Examenteeeeee, ver as mudanças acontecendo em tópicos que já citamos é bom demais!!! Que continue assim, a gente dando sugestões e o iFood nos ouvindo, heheheheheh…
Muito bom, heheheh concordo com voce.
Promoção no canal do WhatsApp. Cuidem!
Vamos aproveitar mais uma promoção do clube.
VAI TER CLUBE PRA TODO MUNDO, SIM!
Meus docinhos, se liga nessa novidade incrível que descolei com exclusividade pra vocês: os novos assinantes terão a chance de aproveitar 2 MESES GRÁTIS DO CLUBE a partir de hoje!
Gostaram do mimo rs? Então, bora aproveitar! iFood: pedir delivery em casa
Estamos juntos, minha cara amiga!!! E que venham mais novidades, to amando ver essa comunidade movimentada de novo!!!
Muito bom né meu amigo, muitas novidades, heheheh sim muito movimentada, muitos tópicos heheheh