5 benefícios imperdíveis do Clube 💎

Não sei se usa Siri. Eu uso bastante até. Então funciona melhor com o streaming da Apple do que com outro.

Além do Shazam, que é da Apple agora né.

4 curtidas

Muito bacana, só não curti a entrega grátis que tem um valor mínimo de gasto.

3 curtidas

não uso a Siri mas o Shazam sim, muita música que tenho eu devo ao Shazam, só descobri por cause dele. O que deu o nó mesmo foi que sempre tive iphone, quando ripei meus CD’s todos pro Itunes e sincronizou no iphone, ficou facinho demais pra usar. Dá trabalho pra digitalizar e organizar tudo mas depois disso é só alegria. Mas eu preferia a época que vc pagava por música, agora eu sinto que to amarrado no Apple Music pro resto da vida, se paro de pagar a assinatura eles destroem minhas playlists e isso me quebra pq uso muito playlist e dá trabalho montar. Isso me deixa p***

3 curtidas

Gente eu gosto muito do clube ifood tem promocoes mara!

3 curtidas

Eu lembro dessa época. Foi quando mudei pra deezer. Kkkkkk

Agora o shazam é mais fluido no Apple. Do que em outros. A música vai automaticamente sem nem precisar adicionar.

4 curtidas

lembro dessa época, mta gente indo pro deezer, todo mundo discutindo qual streaming era melhor

mas o Shazam é show, lembro que ouvi uma música não sei onde e ele identificou, só que não achava a música em nenhum streaming, pra vender, 4shared, nada, era de um dj amador. Só sei que achei o cara no youtube, ele era da Suécia algo assim e me mandou o arquivo por e-mail, não pediu nada. Gente fina. E o Shazam pegou :rocket: :rocket: :grin:

2 curtidas

Não entendi direto tá em Rycooooo

2 curtidas

Nossa santo Shazam eu também preciso muito agradecer esse app salvador.

Direto eu escuto uma música muito velha ou muito nova e já quero kkkkkk

2 curtidas

direto, esse é ponta firme
o bicho vai buscar

3 curtidas

Wow. Esse você tirou do fundo do baú hehehehee

2 curtidas

Por nada @leomv

4 curtidas

Kkkkkkkkkk aahhhh Que nada, vai!

4 curtidas

Por nada @Joslu

6 curtidas

tive que ir nos confins da memória :joy:

3 curtidas

Sou suspeita né @iFood por eu adoroooooooo esse clube.
image

Concordo em tudo amigo, inclusive já ate comente que deveria poder usar dos cupons num pedido só, hehehehe tirar essa taxa minima. Afinal, quem permanece no clube mesmo após o perido grátis é que deveria importar a opinião para o ifood. Pois se permanece, por que gosta e utiliza, eu adoro. Porém é preciso algumas mudanças, e ajustes, pra melhor utilização pra quem de fato usa o clube a um bom tempo, acho bacana sim, atrair novos, mas cuidar dos que já saõ clube é muito importante também, ou deveria ser para a plataforma. :wink:

6 curtidas

Cuidem… Meus queridos. :smiling_face_with_sunglasses:

Acredito que a maioria já responderam, heheheh

@SShirley @Jean @Xandy40
@Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @Bruno21 @guilhermereistg @Alecsandro @Xeique

Sei que alguns já são clube hehehehhehe

7 curtidas

Muito obrigada amigo @Vitorfp por me marcar, heheheh estou maratonando por qui. kkkkk cuide viu.

6 curtidas

Precisam melhorar muito essa questão do “frete gratis”.

4 curtidas

Pesquisa nova. :smiling_face_with_sunglasses:

3 curtidas

Como sempre assino embaixo em tudo o que você falou! São necessários alguns pequenos ajustes para que o Clube fique cada vez melhor, mais justo com que já é membro há bastante tempo e também atrativo para os novos usuários! Que as mudanças necessárias sejam feitas, tenho certeza que o iFood está lendo e pensando em tudo o que comentamos nesse e no tópico da Comunicast.

4 curtidas