3 razões para pagar os pedidos diretamente no app do iFood

Também só realizo pagamentos pelo aplicativo, acho mais fácil e como você mesmo disse, a segurança vem em primeiro lugar.

5 curtidas

Sempre pago pelo app. Alem de mais seguro, tenho a possibilidade de reembolso em caso de problemas com o pedido

6 curtidas

Está tendo muitos golpes por aí e eu prefiro evitar

6 curtidas

Concordo. Eu sempre pago no aplicativo e por PIX, a melhor opção, segurança e transparência.

8 curtidas

Sempre pago pelo aplicativo, fácil, rápido e seguro

4 curtidas

E fora a praticidade que a gente tem, só ir lá e pegar a comidinha

7 curtidas

Eu sempre pago diretamente no sito do ifood por ser mais pratico porem ja aconteceu umas coisas. Como o ifood n querer reembolsar e a gente querer processar. Mas no final deu tudo certo

4 curtidas

Sempre pago pelo app pois é mais prático e nunca tive problemas

4 curtidas

Bom, n é 100% vdd, pq ja me ocorreu de o ifood demorar mais de 24 horas para devolver meu dinheiro de um pedido q n deu certo. Porem gosto de pagar diretamente no app prla praticidade

5 curtidas

No momento não estou pagando pelo app, pois tive problema com dois pedidos e nossa foi uma chateação para receber meu reembolso, então agora estou preferindo pagar quando recebo

3 curtidas

Faz um tempo que já pago pelo app! Eu gosto muito e prefiro pelas questões já citadas. Muita facilidade quando preciso do estorno e já aconteceu algumas vezes e também pela segurança.

Obrigada, @ifood! E @beatriz.bueno :top::sparkles:

1 curtida

Infelizmente eu já tive meu cartão clonado por motoboy do iFood :-/

3 curtidas

Infelizmente, após as mudanças sobre o cancelamento, as coisas mudaram muito!

2 curtidas

Prefiro pagar pelo app acho muito mais seguro

1 curtida

Sempre pago pelo app, acho muito seguro além de ser pratico e rápido :heart_eyes:

2 curtidas

sempre pelo app…fazer.o entregador ainda cobrar etc etc pra mim é abuso a profissão dele é ENTREGADOR

3 curtidas

Prefiro pagar no app, mas tenho tido problema com estornos de compra cancelada que volta pra detentora do cartão de crédito, ter que disputar e enviar um monte de provas pra não ficar no prejuízo por algo que não recebi é muita perda de tempo e paciência. :grimacing:

5 curtidas

@JoiceCosta é tão ruim quando acontece esses cancelamentos né, mas você consegue resolver essa situação junto a detentora de cartão ?

4 curtidas

Ruim demais Andreza, acabo tendo que tirar muitos prints do suporte do iFood pra provar pro banco que a compra foi cancelada, cada retorno é um atendente diferente, então imagina a canseira de ficar repetindo né.
Mas depois de insistir muito eles batem o valor da compra na fatura seguinte, so que parecem bloquear novas compras pela plataforma, isso acho péssimo, sinto que o estorno deveria ser mais ágil amiga :kissing_heart:

5 curtidas

Melhor e mais segura forma de pagamento é pelo aplicativo mesmo ! Sempre opto por ele

1 curtida