26 de setembro dia dos primos!

A celebração do Dia dos Primos surgiu da necessidade de reconhecer e valorizar os laços especiais que se formam entre primos. Essa relação única, muitas vezes comparada à de irmãos, é marcada por:

Convivência desde a infância: Os primos compartilham diversas fases da vida, desde as brincadeiras de criança até os momentos mais importantes da vida adulta.
Confiança e cumplicidade: A relação entre primos é marcada por uma confiança mútua e uma cumplicidade que muitas vezes ultrapassa as barreiras da idade.
Memórias inesquecíveis: Os momentos vividos com os primos são, muitas vezes, os mais marcantes e divertidos da vida.
Embora a origem do Dia dos Primos seja um mistério, a celebração dessa data é uma forma de fortalecer os laços familiares e de criar memórias inesquecíveis. Afinal, os primos são como a família que a gente escolhe!

11 curtidas

Já desejaram parabéns para os seus primos?

4 curtidas

Eu tenho muitos primos e concordo com o trecho da frase que cita são os primeiros amigos na infância, pois convivi e estudei com meus primos desde a infância até a adolescencia era um defendendo o outro sempre.:heart:

2 curtidas

Eu nao sabia, ate a senhora me falar sobre! Eu amo meus primos, foram os meus primeiros amigos! Brigamos mais nós amamos

3 curtidas

Que dia especial dia doa primos

3 curtidas

Sim, aqui tbm éramos muito unidos, comprávamos as brigas uns dos outros, alegrias e tristezas compartilhadas

3 curtidas

Não sabia que existia um dia pra isso! Quando criança me lembro de ter bastante proximidade mas com a vida adulta chegando, fica difícil encontrar até quem é parente

1 curtida

@Jinx hoje é dia dos primos na super rádio Tupi falou de manhã cedo aí mandei para meus primos que tem contatos nas redes sociais aí me colocaram novamente no grupos dos primos no WhatsApp e esses primos é só do lado da minha mãe e tenho muitos mais do lado do meu pai só que esses não tenhos contato.

2 curtidas

Sei como é perder o contato, mas olha que legal, você ouviu uma notícia e com isso já conseguiu se reaproximar indo parar em um grupo, coisa boa!

1 curtida

Sim eu sair do grupo porque estava dando muita confusão uma prima é muito tagarela ai acontecia a confusão e mandavam mensagem de madrugada e o dia todo aí sair

1 curtida

Ainda e olha que tenho bastante, sendo assim uma storis no WhatsApp ja vai chegar em todos

1 curtida

@Lidy1 sim que bom vai mandar para todos

1 curtida

Tantas lembranças boas com os meus .

1 curtida

Eles moram longe, mas faço a festa com eles quando reencontro! :clap::clap::clap::clap::face_holding_back_tears:

1 curtida

@Flamenguista isso tem uns anos atrás que reunimos na minha irmã almoçamos e passamos o dia juntos foi muito bom

1 curtida

ai que dia tudooo, não sabia da data

@gabenaste Hoje é dia de tudo, até o dia do mar é Dia Mundial do Mar

2 curtidas

Eu nem sabia que existia o dia dos primos, que legal saber disso já vou parabenizar os meus primos

Não sabia, obrigado por compartilha :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

De nada, estamos aí para trazer mais novidades

2 curtidas