O Dia da Família é uma data especial para celebrar e fortalecer os laços familiares. Embora a data exata possa variar de acordo com o país ou cultura, o objetivo é sempre o mesmo: promover a união, o amor e o respeito entre os membros da família.
Aqui estão algumas ideias para celebrar o Dia da Família:
Reunião familiar: Organize uma reunião com seus familiares para compartilhar histórias, memórias e momentos especiais.
Atividades em família: Planeje atividades que todos possam desfrutar juntos, como jogos, passeios ou cozinhar juntos.
Expressar gratidão: Aproveite a oportunidade para expressar gratidão e amor aos seus familiares.
Criar tradições: Crie tradições familiares que possam ser mantidas ao longo do tempo, como uma refeição especial ou um jogo favorito.
O Dia da Família é uma oportunidade para fortalecer os laços familiares e criar memórias que durarão para sempre.
Familia é tudo.
Aqui em casa ou na casa da mamãe ou familiares, sempre vivemos todas essas ideias que vc citou
Toda semana tem familia reunida por aqui, então aproveitamos bem esses momentos
Boa tarde.
Dia da família é uma data linda. Família é um presente de Deus para nós.
E, que Deus abençoe todas as famílias.
Gostei de sua publicação. topconteudo
Que demais o seu tópico, @Andressa.santosfs! Aqui em casa não temos nos reunido com tanto frequência, cada filho está em um canto e meus pais ainda moram em São Paulo. Mas, sempre que conseguimos nos reunir, é uma delícia, parece que as saudades deixam os encontros ainda mais gostosos! Viva todas as famílias, de todas as formas, com todos os gêneros e orientações sexuais!
Siiiim, na escola da Grazielli esse dia é lindo. Só não gostei dele ter substituído o dia das mães e o dia dos pais. Logo na minha vez de chorar nas apresentações de dia das mães kkk
Família é um bem tão precioso que temos que valorizar. Gostei das ideias que você sugeriu pois estamos em um tempo onde o excesso de tela vem causando um afastamento das famílias e suas ideias citadas são maravilhosas uma forma de viver o momento de forma presente deixando a tecnologia de lado.
Nossa, com certeza é umas das melhores coisas que existem nessa vida! Por mais memórias com as nossas famílias, por mais encontros, por mais festividades!
Ahhhhhh amiga @Andressa.santosfs voce e seu jeito… Eu te admiro muito viu, principalmente por ter uma jornada intensa, te acompanho e sei… E ainda vim aqui, muito bacana viu. Que lindo esse tópico. Muito importante termos vida real, e criamos esses momentos, unicos. O mundo virtual é muito bacana, mas vemos hoje muitas pessoas deixando de viver suas vidas reais, para preencher qualquer situação no virtual. O quanto antes reconhecer isso, melhor pra todos da familia, tenho uma colega que deixa os filhos na responsábilidade dos pais, familia e passa o dia na internet, sem atenção, e os dias vão passando né… Aqueles momentos não voltam, pelo menos não nessa vida. heheheh
Muito obrigada por suas palavras amiga ( caiu um cisco aqui) justamente pela correria que e minha vida tento aproveitar o máximo o tempo que tenho com minha família e meus filhos principalmente. Esse tempo e curto, passa tão rápido e depois só fica as lembranças então que seja lembranças boas e leves.