Dia da família ❤️

O Dia da Família é uma data especial para celebrar e fortalecer os laços familiares. Embora a data exata possa variar de acordo com o país ou cultura, o objetivo é sempre o mesmo: promover a união, o amor e o respeito entre os membros da família.

Aqui estão algumas ideias para celebrar o Dia da Família:

1. Reunião familiar: Organize uma reunião com seus familiares para compartilhar histórias, memórias e momentos especiais.
  2. Atividades em família: Planeje atividades que todos possam desfrutar juntos, como jogos, passeios ou cozinhar juntos.
  3. Expressar gratidão: Aproveite a oportunidade para expressar gratidão e amor aos seus familiares.
  4. Criar tradições: Crie tradições familiares que possam ser mantidas ao longo do tempo, como uma refeição especial ou um jogo favorito.

O Dia da Família é uma oportunidade para fortalecer os laços familiares e criar memórias que durarão para sempre.

19 curtidas

Que legal seu tópico @Andressa.santosfs :clap:t4::clap:t4::heart_eyes::heart_eyes:

Familia é tudo.
Aqui em casa ou na casa da mamãe ou familiares, sempre vivemos todas essas ideias que vc citou :heart_eyes:
Toda semana tem familia reunida por aqui, então aproveitamos bem esses momentos :heart:

9 curtidas

Boa tarde.
Dia da família é uma data linda. Família é um presente de Deus para nós.
E, que Deus abençoe todas as famílias.
Gostei de sua publicação.
topconteudo

9 curtidas

Que demais o seu tópico, @Andressa.santosfs! Aqui em casa não temos nos reunido com tanto frequência, cada filho está em um canto e meus pais ainda moram em São Paulo. Mas, sempre que conseguimos nos reunir, é uma delícia, parece que as saudades deixam os encontros ainda mais gostosos! Viva todas as famílias, de todas as formas, com todos os gêneros e orientações sexuais!

10 curtidas

Gostei muito da criação dessa data comemorativa nas escolas, é uma forma leve de acolher a diversidade de configurações familiares atuais.

10 curtidas

Tópico maravilhoso amiga, família é tudo

12 curtidas

Isso e demais :heart_eyes: viver bons momentos e cultivar boas lembranças é muito importante

9 curtidas

Boa noite, muito obrigada! Que bom que você gostou realmente família é benção :heart:

9 curtidas

Aqui eu também tenho boa parte da família espalhada. Mas aproveito para me reunir com os que estão perto. Criar boas memórias é algo muito bom :heart:

9 curtidas

Siiiim, na escola da Grazielli esse dia é lindo. Só não gostei dele ter substituído o dia das mães e o dia dos pais. :confused: Logo na minha vez de chorar nas apresentações de dia das mães kkk

8 curtidas

Obrigada amiga :heart:

8 curtidas

Chora no Dia da Família kkkk… brincadeira, podiam manter todos, mas infelizmente é um assunto delicado e sensível há várias crianças.

8 curtidas

Família é um bem tão precioso que temos que valorizar. Gostei das ideias que você sugeriu pois estamos em um tempo onde o excesso de tela vem causando um afastamento das famílias e suas ideias citadas são maravilhosas uma forma de viver o momento de forma presente deixando a tecnologia de lado.

8 curtidas

Nossa, com certeza é umas das melhores coisas que existem nessa vida! Por mais memórias com as nossas famílias, por mais encontros, por mais festividades!

5 curtidas

Sim, entendo … Como educadora acredito que algumas mudanças são essenciais.

6 curtidas

Que booom que gostou. Foram ideias pensadas no que gosta de fazer com a minha família :heart:

5 curtidas

Ahhhhhh amiga @Andressa.santosfs voce e seu jeito… Eu te admiro muito viu, principalmente por ter uma jornada intensa, te acompanho e sei… E ainda vim aqui, muito bacana viu. Que lindo esse tópico. Muito importante termos vida real, e criamos esses momentos, unicos. O mundo virtual é muito bacana, mas vemos hoje muitas pessoas deixando de viver suas vidas reais, para preencher qualquer situação no virtual. O quanto antes reconhecer isso, melhor pra todos da familia, tenho uma colega que deixa os filhos na responsábilidade dos pais, familia e passa o dia na internet, sem atenção, e os dias vão passando né… Aqueles momentos não voltam, pelo menos não nessa vida. heheheh :clap:

4 curtidas

Ahhhhh que lindo amigo, voce sempre gentil, colocando todas as pessoas nos devidos espaços, hehehehe isso mesmo, concordo em tudo. :clap: :clap: :hugs:

4 curtidas

@Mirella sempre sensata, verdade, concordo. Falou tudo amiga. :clap:

3 curtidas

Muito obrigada por suas palavras amiga ( caiu um cisco aqui) justamente pela correria que e minha vida tento aproveitar o máximo o tempo que tenho com minha família e meus filhos principalmente. Esse tempo e curto, passa tão rápido e depois só fica as lembranças então que seja lembranças boas e leves.

4 curtidas