2024 está acabando... Qual meta você conseguiu cumprir? E o que vem pra 2025? 🎯

Muita saúde mental !!!

4 curtidas

Vamos treinar!! Eu peguei gosto e ta sendo bem legal

Eu não sei se tinha uma meta para esse ano, se tinha, já esqueci :sweat_smile:
Mas, para o ano que vem, a meta é conseguir organizar melhor os cronogramas de trabalho e articular com os colegas pra ver se cada vez mais temos a participação de todos nas atividades diferentes que tentamos trazer aqui para as crianças!
Minha meta pessoal é conseguir frequentar todos os shows que eu quiser dos que houverem kkkkk

5 curtidas

Uma coisa que me ajudou muito nisso foi ter uma AGENDA! Um carderninho…eu costumava usar Notion e outras notas digitais, mas no papel que a coisa andou

3 curtidas

Pra mim o melhor é o digital mesmo, porque todos os registros que eu preciso fazer precisam ser colocados online, inclusive os planejamentos e cronogramas, então uma agenda de papel seria fazer a mesma coisa duas vezes.

3 curtidas

Tá puxado mesmo amiga… :flushed::flushed::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

4 curtidas

Muito !!’ Cada dia mais rs

2 curtidas

Comprei uma moto 0km,

Viajei para as praias mais linda do Brasil. ( PORTO DE GALINHAS PE E MACEIÓ AL :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::heart:

9 curtidas

Parabéns!!! Eu desejo muito sucesso a todos em 2025!

2 curtidas

boaaa parabens hein
e bela moto.

acho que esse ano eu nao tinha colocado nenhuma meta, mas 2025 promete varias coisas rs

3 curtidas

Agora ela pode dizer que é…:point_down:

Vrum vrum Vrum :motorcycle::dash::dash::dash::dash:

4 curtidas

To precisando fazer isso, esse ano nao rolou :sweat_smile::rofl:

3 curtidas

Aaaa, amava ver essa seria

1 curtida

Cuidei muito mais da minha saúde mental e física e consegui emagrecer .

5 curtidas