Sim, eu sou uma ENTUSIASTA 🛡️

Emblema fresquinho, saindo do forno direto pra minha galeria extensa de emblemas hahahahah

É com muita emoção e com muito prazer que eu venho anunciar q agora eu sou uma ENTUSIASTA da Comunidade iFood!

O que significa que isso quer dizer? Que eu acessei e interagi na Comunidade por 200 dias CONSECUTIVOS :smiling_cat_with_heart_eyes:
Avante e além!

Só tenho a agradecer por todos os amigos e amigas, colegas e foodlovers envolvidos nessa minha trajetória!

Obrigada, sozinha eu não conseguiria tanto :heart::white_heart:

30 curtidas

Parabéns @Amabilin :star_struck::tada: super merecido
Arrasou :top_arrow::check_mark::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

8 curtidas

Bem vinda ao seleto grupo de 14 pessoas minha querida! Você merece demais esse emblema!!!

9 curtidas

Merecedíssimo!!! Vc faz a diferença aqui!
Parabéns, minha amiga!!! :face_blowing_a_kiss:

10 curtidas

Pouco dia em @Amabilin brinca kkk parabéns :rocket:

5 curtidas

Obrigada @TatiGeronimo7 :smiling_cat_with_heart_eyes:
Ansiei por esse dia haha :rocket::top_arrow:

8 curtidas

Obrigada @MaryLuz
Demorei mas cheguei hahah
Persistência q fala né??!

Sou grata por tudo e por todos :heart::smiling_cat_with_heart_eyes::white_heart:

10 curtidas

Obrigada minha querida amiga @ReMaruta :heart:
Vc faz a diferença no meu dia a dia aqui, eles ficam mais belos com a sua presença :smiling_cat_with_heart_eyes:

Vamos juntas :rocket:

12 curtidas

Já tô é gostando dessa brincadeira hein @Jean hahah

Obrigada meu querido :heart::rocket:

Só bora :sparkles:

8 curtidas

Super Amab, Rainha da comunidade, continua voando!! Parabéns por mais essa, vai zerar os emblemas do site :clap: :clap::rocket: :rocket: :two_hearts:

7 curtidas

Boa noite.
Parabéns, pelo esforço que você fez e continua a fazer, você merece esse emblema.
Bom final de semana. :blush:

9 curtidas

Entreguem logo todos os emblemas a essa lenda! :grinning_face_with_smiling_eyes:Brincadeiras a parte, tu realmente é Top :rocket: @Amabilin

7 curtidas

Muito merecido :heart_eyes:
Parabéns amiga, feliz de mais por fazer parte :smiling_face_with_three_hearts::clap::clap::heart_eyes:

11 curtidas

Parabéns @Amabilin
Você é :top_arrow:

7 curtidas

Parabéns @Amabilin ! :paw_prints:

8 curtidas

Mandou bem demais!! 200 dias seguidos não é pra qualquer um :clap:
Esse emblema foi mais do que merecido, presença firme na comunidade e sempre participando.

Parabéns pela conquista, bora pra mais! :rocket::fire: Vou tomar como inspiração e tentar tbm!

7 curtidas

Entusiasta de carteirinha agora né @Amabilin :smiling_face_with_three_hearts::clap::clap::clap: o título já lhe cabia bem antes de chegar, sempre entusiasma aqui sem esforço algum.
Parabéns viu, muitas outras conquistas virão :clap::clap::clap:

8 curtidas

Parabenssss

6 curtidas

Tá de parabéns, rsrs!!! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

8 curtidas

Obrigada @lufepeper :smiling_cat_with_heart_eyes:

Amoo hahah :two_hearts:

Quero hahaha
Já me sinto pronta :face_with_hand_over_mouth::joy_cat::two_hearts:

Agradeço pelo seu carinho :heart:

9 curtidas