Emblema fresquinho, saindo do forno direto pra minha galeria extensa de emblemas hahahahah
É com muita emoção e com muito prazer que eu venho anunciar q agora eu sou uma ENTUSIASTA da Comunidade iFood!
O que significa que isso quer dizer? Que eu acessei e interagi na Comunidade por 200 dias CONSECUTIVOS
Avante e além!
Só tenho a agradecer por todos os amigos e amigas, colegas e foodlovers envolvidos nessa minha trajetória!
Obrigada, sozinha eu não conseguiria tanto
30 curtidas
Bem vinda ao seleto grupo de 14 pessoas minha querida! Você merece demais esse emblema!!!
9 curtidas
Merecedíssimo!!! Vc faz a diferença aqui!
Parabéns, minha amiga!!!
10 curtidas
Jean
Junho 6, 2025, 11:35pm
5
Pouco dia em @Amabilin brinca kkk parabéns
5 curtidas
Obrigada @MaryLuz
Demorei mas cheguei hahah
Persistência q fala né??!
Sou grata por tudo e por todos
10 curtidas
Obrigada minha querida amiga @ReMaruta
Vc faz a diferença no meu dia a dia aqui, eles ficam mais belos com a sua presença
Vamos juntas
12 curtidas
Já tô é gostando dessa brincadeira hein @Jean hahah
Obrigada meu querido
Só bora
8 curtidas
Boa noite.
Parabéns, pelo esforço que você fez e continua a fazer, você merece esse emblema.
Bom final de semana.
9 curtidas
Amabilin:
Emblema fresquinho
Entreguem logo todos os emblemas a essa lenda! Brincadeiras a parte, tu realmente é Top @Amabilin
7 curtidas
Parabéns @Amabilin
Você é
7 curtidas
Amabilin:
Emblema fresquinho, saindo do forno direto pra minha galeria extensa de emblemas hahahahah
É bom muita emoção e com muito prazer que eu venho anunciar q agora eu sou uma ENTUSIASTA da Comunidade iFood!
O que significa que isso quer dizer? Que eu acessei e interagi na Comunidade por 200 dias CONSECUTIVOS
Avante e além!
Só tenho a agradecer por todos os amigos e amigas, colegas e foodlovers envolvidos nessa minha trajetória!
Obrigada, sozinha eu não conseguiria tanto
Mandou bem demais!! 200 dias seguidos não é pra qualquer um
Esse emblema foi mais do que merecido, presença firme na comunidade e sempre participando.
Parabéns pela conquista, bora pra mais! Vou tomar como inspiração e tentar tbm!
7 curtidas
Obrigada @lufepeper
lufepeper:
Rainha da comunidade
Amoo hahah
Quero hahaha
Já me sinto pronta
Agradeço pelo seu carinho
9 curtidas