20 de Julho - Dia do Amigo 💕

Tudo siiim
Não tem coisa doce q eu recuse hahahaha
E se fizer uma análise aprofundada, acho q todos os doces q pedi no iFood dei 5 estrelas na avaliação
:star2::star2::star2::star2::star2:

7 curtidas

Owwn, lindo significado e também lembra Selenofilia que é justamente a paixão pela lua!!! Eu tenho isso :heart_eyes:, você tem e pelo visto a Selena cachorrinha tem!! Ela sabe o que é lindo de admirar e comer, então hehehe :face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Só do doce dar uma satisfação prazerosa pra gente, ele já deve ganhar 3 estrelas kkkkk, se for algo surreal… 5 no total!! Brincadeira, mas se ficamos felizes no geral com o pedido, tome 5 estrelas 🫴🏽💫 e vamos aproveitar!!

4 curtidas

Siiim somos muito apaixonadas pela Lua :full_moon::smiling_face_with_three_hearts:
Ela as vezes come mais coisas do q eu confesso!:joy_cat::heart:

5 curtidas

3 estrelas acho rude :joy_cat::joy_cat::joy_cat:
Se eu gostar do sabor, textura, do doce em si ja vale 5, fica a tirar :star: se houver algum contratempo nos outros quesitos como apresentação (já recebi pudim demolido) e atraso na entrega (dependendo o horário, se for do “rush” eu relevo…)

6 curtidas

Você arrasa muito @Amabilin :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

4 curtidas

Obrigadaaaaa @Caique!

6 curtidas

Confesso que eu também :sob::sob::sob:. Sempre observando que lindeza é o anoitecer e seus mistérios.

Não creio kkkkkkk, então ela sabe muito bem a melhor coisa da vida :sweat_smile::smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Lua cheia e céu limpo merecem muito tempo de contemplação :full_moon::smiling_cat_with_heart_eyes:

Sabe bem sim, vai q vai junto com vc no agridoce se eu deixar :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

6 curtidas

mini salgadinhos com uma cócona gelada

5 curtidas

Muito bom @JHOLMACEDO!! :smiley_cat:

6 curtidas

Feliz dia do amigo :heart_eyes::star_struck:
Divido minha cerveja sem alcool, minha coquinha e meu chocolate nunca kkkk

6 curtidas

Feliz dia do Amigo @Raquel :heart_eyes_cat::heart::smiling_face_with_three_hearts:
O chocolate não dá nem tempo de dividir né :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

8 curtidas

Chocolate nao se dividi kkkkk

5 curtidas

@Raquel hahahahahahahaha :joy_cat:

8 curtidas

Não pode dividir com cachorro e gato kkkk

8 curtidas

Hahahaha eu tava esperando uma resposta de jovem místico

5 curtidas

Acho que pra dividir seria uma pizza com coquinha gelada e um fardo de beats azul hahaha

6 curtidas

Ótimas opções amiga!
Pizza d qual sabor? :pizza:
Beats azul adoro hahaha

7 curtidas

Maby e suas perguntas difíceis… aiaiaiaiaiaiai… risos…

Beber: vinho, breja, chopp… caipirinha tem que ser fraquinha, senão eu durmo… :heart_eyes:
Comer: depende - se for happy hour comida de boteco ou churras… almoço, eu mesma providencio um rango bem gostoso e caseiro… se for pra adentrar a noite, pode ser pizza cortada para porção porque aí todo mundo se diverte e come de tudo um pouco.

2 curtidas