20 de Julho - Dia do Amigo 💕

para quem ama a lua, como eu… hoje tava vindo trabalhar e ela tava lá, majestosa, na minha cara… até uivei pra ela… ahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Minha Malu era perdidamente apaixonada pela lua… agora ela tá mais perto dela, na ponte do arco-íris.

2 curtidas

Uma coquinha gelada, mas se depender dos amigos é álcool o tempo todo :rofl:

5 curtidas

Kkkkkkkkkkkk

A caipirinha eu me garanto em fazer @Akasha! Minha especialidade hahahaha

Gostei das suas opções de comidas e bebidas! :heart_eyes_cat::heart:

6 curtidas

Kkkkkkkkkkk ai @Akasha :joy_cat::full_moon::face_with_hand_over_mouth:

Quem era a Malu?

Adorei o clipe, nao conhecia essa música ainda, obrigada por compartilhar!

5 curtidas

Kkkkkkkk entendo entendo :joy_cat:
Álcoolntece né @ranielreis kkkkkk

5 curtidas

Maby, eu tenho muito bom gosto, pena que nasci pobre… mas ainda vou ser RYCA! risos…

1 curtida

Uivei, mesmo…

Malu era minha gatinha mais velha… ontem fez 3 anos que ela partiu e foi pra ponte do arco-íris… e hoje de madrugada, vindo pro trabalho, me deparo com uma lua maravilhosa, como se ela me dissesse: te amo, não importa aonde eu esteja. Olha pra lua e me veja olhando pra ela.

Amo MPB4. Vozes incríveis juntas… eu sou nostálgica até pra música… rs

Minha Malubebê :point_down: :point_down: :point_down:

3 curtidas

Que linda sua Malu @Akasha!
Sinto muito pela partida dela, sei como é, meu gato mais velho se foi dia 7 de junho desse ano e tá fazendo bastante falta por aqui, era um querido! Com certeza eles estão bem olhando por nós :heart_eyes_cat::heart::full_moon:

5 curtidas

Quando eu tou muito dolorida de saudade, ela vem me ver nos sonhos… a´´i eu amasso, cheiro, beijo e falo o quanto a amo… parece que acordo mais leve.

1 curtida

Que lindo @Akasha :heart_eyes_cat:
Ela visita vc em sonho :heart:

4 curtidas

Visita, Maby… eu sinto que visita. Eu fiquei mal mesmo quando ela partiu, precisei de terapia, quase entrei em depressão. Hoje eu convivo com a ausência dela mas morro de saudade, no começo foi muito pesado o meu luto.

1 curtida

Q bom q ela vem :heart_eyes_cat:
Entendo o seu luto, eles marcam nossas vidas, ficam anos na nossa rotina (do meu estou com dificuldade de readaptar) e ganham nosso coração… Depois da tristeza ficam as boas lembranças, pra sempre :two_hearts:

4 curtidas

Um dia te conto como ela foi importante na minha vida e como a partida dela com 14 anos e meio e depois de uma luta inglória de menos de 30 dias, um câncer generalizado a arrancou de mim… Hoje, não… um dia…

2 curtidas

Eles ajudam muito a gente sim, um dia vc me conta então :heart:

5 curtidas

:kissing_heart: :kissing_heart: :kissing_heart: :kissing_heart: :kissing_heart: :kissing_heart: :kissing_heart: :kissing_heart: :kissing_heart: :kissing_heart: :kissing_heart: :kissing_heart:

2 curtidas

Frango com catupiry, brócolis com Bacon, morango com chocolate… hahah

1 curtida

Pizza é a comida oficial pra comer com amigos…rs

2 curtidas

Disse tudo @Andreia - é um excelente pedido pra geral, ninguém fica sem um pedaço :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Sempre tem o amigo que come mais né?
Eu sou essa amiga…
Hehehe

1 curtida

Hahahahahaha, muito bem, tem que passar por todos os sabores ali :rofl::rofl::rofl:. O que vier pra você de sabor tá considerando, né?! Pelo menos comigo na maioria das x’s é assim :face_holding_back_tears:🫴🏽 :pizza:

2 curtidas