para quem ama a lua, como eu… hoje tava vindo trabalhar e ela tava lá, majestosa, na minha cara… até uivei pra ela… ahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Minha Malu era perdidamente apaixonada pela lua… agora ela tá mais perto dela, na ponte do arco-íris.
Malu era minha gatinha mais velha… ontem fez 3 anos que ela partiu e foi pra ponte do arco-íris… e hoje de madrugada, vindo pro trabalho, me deparo com uma lua maravilhosa, como se ela me dissesse: te amo, não importa aonde eu esteja. Olha pra lua e me veja olhando pra ela.
Amo MPB4. Vozes incríveis juntas… eu sou nostálgica até pra música… rs
Que linda sua Malu @Akasha!
Sinto muito pela partida dela, sei como é, meu gato mais velho se foi dia 7 de junho desse ano e tá fazendo bastante falta por aqui, era um querido! Com certeza eles estão bem olhando por nós
Visita, Maby… eu sinto que visita. Eu fiquei mal mesmo quando ela partiu, precisei de terapia, quase entrei em depressão. Hoje eu convivo com a ausência dela mas morro de saudade, no começo foi muito pesado o meu luto.
Q bom q ela vem
Entendo o seu luto, eles marcam nossas vidas, ficam anos na nossa rotina (do meu estou com dificuldade de readaptar) e ganham nosso coração… Depois da tristeza ficam as boas lembranças, pra sempre
Um dia te conto como ela foi importante na minha vida e como a partida dela com 14 anos e meio e depois de uma luta inglória de menos de 30 dias, um câncer generalizado a arrancou de mim… Hoje, não… um dia…
Hahahahahaha, muito bem, tem que passar por todos os sabores ali . O que vier pra você de sabor tá considerando, né?! Pelo menos comigo na maioria das x’s é assim 🫴🏽