Que legal, @Ester_63! Muita coisa vai acontecer ainda!!
Que coisa boa. Muito bom. Poder fazer parte desse número.
É bom se sentir parte de um espaço acolhedor e que só cresce; entrei praticamente desde o começo porém sem muita interação, espero me engajar mais.
Parabéns a todos que contribuem pra que a comunidade seja tão ativa.
Seja bem vinda a comunidade apesar de estar conosco desde o começo, a comunidade vem crescendo a cada dia. Engaje conosco diariamente porque creio que vai gostar das trocas de experiências por aqui
Super obrigada pelo acolhimento.
Vou ficar mais ativa sim, tenha um dia abençoado.
Não por isso, amém, tenha um dia abençoado também.
Eu tmabem recebi a messagem do aplicativo
Que demais estou acessando aqui a 92 dias
Amo essa comunidade, aqui a gente encontra vários tópicos interessantes, nos divertimos, trocamos várias idéias, dicas… Rumo aos 200, 300 dias
Seja muito bem vinda amiga bom ter você aqui.
Oiiii amiga😍 sabia que ia te encontrar aqui.
Voltei pra ficar agora🤭
Oba adorei
Que legaaaal !!
Eu cheguei tem uns 50 dias, alguns dias eu consigo esta mais presente aqui interagindo com toda essa galera, outros dias devido ao trabalho fico mais ausente, mas estou muito feliz e satisfeita com tudo que tenho aprendido sobre essa comunidade.
Obrigada @iFood , e a todos que fazem essa comunidade acontecer e avançar a cada dia mais.
#JuntosVamosMaisLonge
Maravilha, top demais essa comunidade.
E os presentes e premiação são incríveis…
@Clara4 seja bem vinda a comunidade. Esse link que você postou aqui é o seu convite para ser usado fora daqui e convidar seus amigos para fazer parte da comunidade. Para nós que já fazemos parte daqui da comunidade ele não funciona.
opa, boa. que venham mais!
Viva a comunidade Ifood !
Papear com esse povo é bom demais !
Vida longa a esse cantinho tão especial. 🫶🏻
Muito top!!Tô amaaando!!
nossa!!! que legal, cheguei tem pouco tempo e já gosto bastante. Que venha 1 ano!!!
Novos projetos, novos desafios, novas emoções!
Que seja o início de um crescimento exponencial!
uhuuuu fico feliz em fazer parte de alguns desses dias