100 dias de Comunidade! ❤️

Que legal, @Ester_63! Muita coisa vai acontecer ainda!!

3 curtidas

Que coisa boa. Muito bom. Poder fazer parte desse número. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake:

3 curtidas

É bom se sentir parte de um espaço acolhedor e que só cresce; entrei praticamente desde o começo porém sem muita interação, espero me engajar mais.
Parabéns a todos que contribuem pra que a comunidade seja tão ativa.

8 curtidas

Seja bem vinda a comunidade apesar de estar conosco desde o começo, a comunidade vem crescendo a cada dia. Engaje conosco diariamente porque creio que vai gostar das trocas de experiências por aqui :heart:

5 curtidas

Super obrigada pelo acolhimento.
Vou ficar mais ativa sim, tenha um dia abençoado. :heart_hands:

5 curtidas

Não por isso, amém, tenha um dia abençoado também.

4 curtidas

Eu tmabem recebi a messagem do aplicativo

4 curtidas

Que demais :heart: estou acessando aqui a 92 dias :astonished::face_with_hand_over_mouth:
Amo essa comunidade, aqui a gente encontra vários tópicos interessantes, nos divertimos, trocamos várias idéias, dicas… Rumo aos 200, 300 dias :rocket::rocket::rocket:

6 curtidas

Seja muito bem vinda amiga bom ter você aqui.

4 curtidas

Oiiii amiga😍 sabia que ia te encontrar aqui.
Voltei pra ficar agora🤭

4 curtidas

Oba adorei :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Que legaaaal !!:star_struck::star_struck::star_struck:
Eu cheguei tem uns 50 dias, alguns dias eu consigo esta mais presente aqui interagindo com toda essa galera, outros dias devido ao trabalho fico mais ausente, mas estou muito feliz e satisfeita com tudo que tenho aprendido sobre essa comunidade.

Obrigada @iFood , e a todos que fazem essa comunidade acontecer e avançar a cada dia mais.

#JuntosVamosMaisLonge

:rocket::rocket::rocket::rocket:

7 curtidas

Maravilha, top demais essa comunidade.
E os presentes e premiação são incríveis…

6 curtidas

@Clara4 seja bem vinda a comunidade. Esse link que você postou aqui é o seu convite para ser usado fora daqui e convidar seus amigos para fazer parte da comunidade. Para nós que já fazemos parte daqui da comunidade ele não funciona.

3 curtidas

opa, boa. que venham mais!

4 curtidas

Viva a comunidade Ifood ! :tada::confetti_ball::balloon:

Papear com esse povo é bom demais !
Vida longa a esse cantinho tão especial. :heart:🫶🏻

6 curtidas

Muito top!!Tô amaaando!!

4 curtidas

nossa!!! que legal, cheguei tem pouco tempo e já gosto bastante. Que venha 1 ano!!!

6 curtidas

Novos projetos, novos desafios, novas emoções!

Que seja o início de um crescimento exponencial!

8 curtidas

uhuuuu fico feliz em fazer parte de alguns desses dias :heart:

5 curtidas