Xtudão X hamburguer artesanal: qual vocês preferem?

Uma ótima opção também

Mas aí depende, aqui por exemplo fazemos o artesanal em casa, o hambúrguer é com carne moída, tudo preparado de forma saborosa e sair melhor que na rua.

Eu não tenho esse dom culinário mais meus parente tem, aí fica perfeito.

Eu moro na Zona da Mata mineira e aqui, não tem as franquias, a galera gosta de comer hambúrguer sem ser industrializado, e pra o podrão é artesanal não tem igual.

Sou desses :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

um caseiro é sempre melhor que feito na rua mesmo, nada que bons ingredientes e um bom molho não torne um hamburguer apetitoso. Esse foi feito aqui em casa, noite do lanche e petiscos!

4 curtidas

Também amo fazer hamburguer em casa, meu melhor amigo já foi chapeiro e passou todas as dicas de como montar um lanchão gostosão, é mais barato, mais gostoso e mais prático do que sair para comer!

3 curtidas

Nu me deu água na boca :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

2 curtidas

Eu prefiro mil vezes um xtudao

3 curtidas

Depende do X tudão rs, prefiro escolher os ingredientes. Falta coragem pra encarar em qq lugar ou sem ver o que será colocado.

3 curtidas

um Hamburg caseiro é gostoso demais, dá ate dando vontade de comer um!

2 curtidas

Ahhhhhhhhhh, isso é verdade mesmooooooo! Tem alguns lugares que parecem que colocam a sobra e montam o lanche na hora, cada dia é uma experiência diferente, hehehhehehe… Tem que ter coragem mesmoooo!

3 curtidas

Verdade, as hamburguerias de bairro são melhores que os Fast foods

3 curtidas

São muitoooooo melhores mesmooooooooo! E muitas vezes mais baratas e com sanduíches maiores, eu bato ponto em uma toda semana, heheheheh…

2 curtidas

Eu amo x-tudo, de preferência um específico que vende no Méier :grin: