Vocês têm pet? Quero ver 📸

Bem vinda à comunidade!! Que princesa mais encantadora, @patricialorao, um amor :heart_eyes:

4 curtidas

Tenho 23 gatos , uma luta diaria, limpeza , alimentação(ração gasto 2 sacos de 20k por mes),farinha para as necessidadaes deles e sem ajuda de nenhum orgão… e ela ainda gasta fralda, pomada de assadura, vou analisar a compra do carrinho para ela, mais sou apaixonada por essa espoletinha

6 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @patricialorao, judiação dessa princesa. Fui voluntário muitos anos em uma ONG que recolhe animais nas ruas e coloca para adoção com o apoio da Pedigree no programa Adotar é Tudo de Bom e vi muito disso lá, muitas pessoas faziam questão de adotar os mais mau tratados. Eu cheguei ter 13 cães, hoje tenho apenas uma cachorrinha. Ah, vou fazer aquela lasanha de abobrinha.

3 curtidas

17 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @Lauralucasleao qual o nome do Pet?

3 curtidas

Tem esse viralatinha aqui que vez ou outra me visita

15 curtidas

Pet de aluguel? :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Atualmente tenho 42 anjinhos, amo todos incondicionalmente.
:star_struck:

4 curtidas

Amo gato preto :heart: já tive um

3 curtidas

Bem-vinda a comunidade, Laura :rose:

3 curtidas

Vai fazer muito bem para seu bebê. Tanto pra saúde, como emocionalmente.

4 curtidas

15 curtidas

Acho que vou adotar mesmo, obrigada :blush:

1 curtida

Coisa mais linda … seja muito bem vinda @Claudiaprib

1 curtida

@patricialorao Seja muito bem vinda!!! Olhar de quem e muito amada.

2 curtidas

@Lauralucasleao seja bem vinda … parece de enfeite de tao lindo

2 curtidas

Vocês acham que eles ficaram quietos pra tirar foto juntos? A Leca (à direita) deu uma mordida na orelha do Nico (à esquerda) que revidou Kkk e o medroso do Charlie (meio) estava com medo de levar uma patada do Nico. Eles são uns amores! :heart::heart_eyes_cat::smiley_cat::black_cat::smiling_face_with_three_hearts:

17 curtidas

Sei… dá pra perceber pelas carinhas. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

Que trio mais lindo :heart_eyes_cat::heart_eyes_cat::heart_eyes_cat:

5 curtidas

Cloe Maria :heart:meu neném que achei na rua toda machucada.

2 curtidas