Vocês têm pet? Quero ver 📸

Seja bem-vinda à comunidade @Sabrinaquintella.

Meus pimpolhos!

18 curtidas

Esse é o Thor, prefeito da Coitadolândia, mora na rua Tadinho da Silva

22 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @amandaolivv , muito lindo seu Thor, cuidado ao postar informações sobre seu endereço, dados pessoais é precedente para situações inesperadas, apesar de não ter seu endereço completo :wink:

3 curtidas

Como estamos na segunda…

22 curtidas

Essa é minha filha amada LARA de 14 aninhos! Respeita a blogueirinha kkkkkk

27 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Clea muito linda sua blogueirinha Lara :poodle:

2 curtidas

@Clea seja muito bem vinda. Aproveite muito a comunidade.

Lara é uma princesa muito linda. :wink:

3 curtidas

Meu Deus parece uma pelúcia sua blogueirinha , que fofa :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face:

1 curtida

Bem vinda a comunidade com essa blogueira arrancando vários likes da gente :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes:

5 curtidas

Aki está o trio parada dura.kkkk. Esses três aprontam quase o dia todo…Mas eu Amo muito :heart:

21 curtidas

Meus meninos! :black_heart::white_heart:

23 curtidas

Que bom ter você de volta :raised_hands:t5: , muito lindos seus :cat2::cat:

3 curtidas

@marylove esse emblema de veterano é novo ? Eu ainda não tinha visto :face_with_monocle:

3 curtidas

Final de ano meu trabalho fica mais tranquilo e assim tenho mais tempo. Rs Saudades de ti, lindona!

4 curtidas

Sim, tem menos de 24h. Ele é fornecido para a galera mais antiga que está desde o projeto piloto. :slightly_smiling_face:

3 curtidas

A que legal , parabéns aos veteranos :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::top::top::top::top:

2 curtidas

Sim :sweat_smile:
Não sou mais embaixadora :sob:
Mas ganhamos um novo emblema :trident:

4 curtidas

Muitas saudades também de ti lindona, se pudéssemos marcar uma despedida mas a galera de outras cidades fica difícil :pensive:

2 curtidas

Tinha um tópico falando algo sobre né , mais vc é veterana aqui está ótimo , continue nos instruindo :smiling_face_with_three_hearts::wink:

1 curtida