Gostei…
Obrigada!!!
Sim!! É a dona Nhoc hahahahahahaa
Parece um nhoque mesmo kkkk
Ela tem carinha de Nhoc hahaha amei
Seja bem vinda à comunidade @Camizss
Obrigada!!
Tem mesmo kkkkk
Obrigada!!!
@giovannahlln03 Você tem pet?
Posta a foto para a gente ver.
Seja bem-vindo à comunidade, @Lmontalti que belo cãozinho, vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios
Seja bem vindo à comunidade @Lmontalti
Eu tenho 4 nenens, 2 que moram comigo e 2 que moram com minha mae… todas felias
Seja bem-vinda à comunidade, @KarenKuklinski, vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida, já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Quanto aos nenens… posta as fotos aí pra gente ver.
Obrigada Luciano mas eu ja faco parte da comunidade a tempos hahaha só estava afastada tentarei postar as fotos dos nenes haha
Putz… só agora li direito, vi a tarja azul e já tasquei o texto.
Hahahaha eu pretendo voltar a ser mais ativa aqui na comunidade, tava vendo sobre as moedas e o doofi… e descobri que nao tenho acesso a nenhum dos dois
O Doofi hoje é um aplicativo, só baixar na Play Store, ele loga no aplicativo do i-Food, mas é um app independente hoje.
Meu deus, passei 5 meses sem vim aqui e ja teve essa mudança toda ?! Obrigada por tirar minha dúvida