Seja bem vinda a comunidade @Pamsbrasil muito lindo seu o nome Ziggy é por causa da música Ziggy Stardust de David Bowie
? Ou Ziggy Marley? Fiquei curiosa.
Tenho 3 bichanos hahaha
Mas nunca pedi na sessão pet do Ifood não! Não encontro a ração deles nas lojas disponíveis.
Os 3 juntos e separados haha
Lindos seus
Quais os nomes?
De cima pra baixo:
Thoy
Bolinha
Thoyzinho (esse pq não cresceu kkkk)
O Thoy e o Thoyzinho tem a mesma coloração no rosto
São lindos, aliás todos os pets desse tópico são muito lindos😍
Esqueci de falar que tenho pedido ultimamente em um lugar chamado Uau My Dog Pet Shop, tem entrega grátis aqui pro nosso endereço, e ainda encontro os produtos que eu compro com preço menor que os outros apps (Zee Now, Cobasi, Petz e Petlove), tô amando!
Sem falar que eles entregam sempre certinho, mesmo sendo entrega própria do estabelecimento, vem dentro do horário, e também avisam quando falta algo pelo chat, caso eu tenha escolhido a substituição de itens!
Cara e idade kkkkkk eu resgatei ela da rua ela ja tinha aproximadamente 9/10 anos
Que legal!!! Sera que é uma rede ou pet de bairro mesmo?
Que fofura! Essas duas estão arrasando no charme.
Obrigada @Edla.Lima , elas são uns amores , obrigada
O gatinho tirando um soninho tranquilo e o cachorro aproveitando o dia com a maior diversão! Cada um no seu jeitinho, ambos são um encanto!
Essa é minha Fifi, foi resgatada das ruas com aproximadamente 8 meses, segundo o veterinário e hoje está com 12 anos. Adora frutas e vegetais, não pode ver eu encostar na pia para cozinhar que já vem e fica olhando com cara de fome. É muito ativa, nem parece que já é uma jovem senhora. Tenho também um jabuti, batizado de Donatelo e apelidado como Doni, que na verdade é da minha filha que foi estudar em outro estado e não tem como cuidar, pois mora em apartamento. Assim como a Fifi foi também resgatado por maus tratos e esse não tenho a mais pálida ideia da idade, mas também se acaba nas frutas e legumes. Tenho um pé de acerola e um de amoras no quintal e ele se diverte nessa época porque os pés estão carregados.
Eu amo animais, já tive cinco gatos, todos brancos, hoje não estão mais aqui,
Já tive minha primeira cachorra chamada Lolita, passou 15 anos comigo.
Tive o Dedé meu cachorro. Passou cinco anos comigo.
Atualmente meu namorado tem a Zara. Muito danada e sapeca. kkkk
Ainda não utilize a categoria do IFood pra pet. Mais em breve irei usar. Rs
Nossa que lindos, queria poder ter uma tartaruga.
Princesa mesmo viu. Linda!
@Flamenguista todos lindos os seus.
@Tupolev a sua é muito charmosa. Toda deitada.
Todos muitos lindos, não posso mais comentar muito, depois da nova atualização. kkkkk
Não lembro mais quem postou. Mas todos estão lindos.
O meu é ele! É o Thor kkk …todo mundo confunde por conta da xuxinnha mas é necessária porque senão o pelo fica sobre os olhos! é muito charmoso mesmo muito obrigada!
Irritante isso, mas o estagiário miguela minhas reações, então reajo por texto.
Amei a diversidade de pet kkkkkkk