Vocês têm pet? Quero ver 📸

Seja bem vinda a comunidade @Pamsbrasil muito lindo seu :black_cat: o nome Ziggy é por causa da música Ziggy Stardust de David Bowie :man_singer:t3: ? Ou Ziggy Marley? Fiquei curiosa.

8 curtidas

Tenho 3 bichanos hahaha

Mas nunca pedi na sessão pet do Ifood não! Não encontro a ração deles nas lojas disponíveis.

Os 3 juntos e separados haha

30 curtidas

Lindos seus :cat2::cat:
Quais os nomes?

7 curtidas

De cima pra baixo:

Thoy
Bolinha
Thoyzinho (esse pq não cresceu kkkk)

10 curtidas

O Thoy e o Thoyzinho tem a mesma coloração no rosto
São lindos, aliás todos os pets desse tópico são muito lindos😍

7 curtidas

Esqueci de falar que tenho pedido ultimamente em um lugar chamado Uau My Dog Pet Shop, tem entrega grátis aqui pro nosso endereço, e ainda encontro os produtos que eu compro com preço menor que os outros apps (Zee Now, Cobasi, Petz e Petlove), tô amando! :smiling_face_with_three_hearts:

Sem falar que eles entregam sempre certinho, mesmo sendo entrega própria do estabelecimento, vem dentro do horário, e também avisam quando falta algo pelo chat, caso eu tenha escolhido a substituição de itens! :sparkles:

8 curtidas

Cara e idade kkkkkk eu resgatei ela da rua ela ja tinha aproximadamente 9/10 anos

12 curtidas

Minha princesa Haika

29 curtidas

Que legal!!! Sera que é uma rede ou pet de bairro mesmo?

10 curtidas

Que fofura! Essas duas estão arrasando no charme. :heart_eyes::paw_prints:

8 curtidas

Obrigada @Edla.Lima , elas são uns amores , obrigada :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

O gatinho tirando um soninho tranquilo e o cachorro aproveitando o dia com a maior diversão! Cada um no seu jeitinho, ambos são um encanto!:heart_hands::sparkles:

8 curtidas

Essa é minha Fifi, foi resgatada das ruas com aproximadamente 8 meses, segundo o veterinário e hoje está com 12 anos. Adora frutas e vegetais, não pode ver eu encostar na pia para cozinhar que já vem e fica olhando com cara de fome. É muito ativa, nem parece que já é uma jovem senhora. Tenho também um jabuti, batizado de Donatelo e apelidado como Doni, que na verdade é da minha filha que foi estudar em outro estado e não tem como cuidar, pois mora em apartamento. Assim como a Fifi foi também resgatado por maus tratos e esse não tenho a mais pálida ideia da idade, mas também se acaba nas frutas e legumes. Tenho um pé de acerola e um de amoras no quintal e ele se diverte nessa época porque os pés estão carregados.

27 curtidas

Eu amo animais, já tive cinco gatos, todos brancos, hoje não estão mais aqui, :innocent:

Já tive minha primeira cachorra chamada Lolita, passou 15 anos comigo. :innocent:

Tive o Dedé meu cachorro. Passou cinco anos comigo. :innocent:

Atualmente meu namorado tem a Zara. Muito danada e sapeca. kkkk

Ainda não utilize a categoria do IFood pra pet. Mais em breve irei usar. Rs

26 curtidas

Nossa que lindos, queria poder ter uma tartaruga. :turtle:

3 curtidas

Princesa mesmo viu. Linda! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

@Flamenguista todos lindos os seus. :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

@Tupolev a sua é muito charmosa. Toda deitada. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Todos muitos lindos, não posso mais comentar muito, depois da nova atualização. kkkkk

Não lembro mais quem postou. Mas todos estão lindos. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

O meu é ele! É o Thor kkk …todo mundo confunde por conta da xuxinnha mas é necessária porque senão o pelo fica sobre os olhos! :wink: é muito charmoso mesmo muito obrigada!

4 curtidas

Kandinsky e Colombina !

27 curtidas

:heart_eyes: :heart_eyes:
Irritante isso, mas o estagiário miguela minhas reações, então reajo por texto. :heart_eyes:

2 curtidas

Amei a diversidade de pet kkkkkkk

5 curtidas