Vocês têm pet? Quero ver 📸

Muito bom.
:joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Obrigada :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Olha a galera voltando @Mfranca :heart:

9 curtidas

Estou apaixonada por eles. Heeheheh parabéns muito lindos. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: @lucas.frizzo

Sejam muito bem vindos. :blush:

2 curtidas

Muito bom esses nomes, tem um perto de casa que lembra esse seu barnco e chama César, eu não aguento o dono chamando ele.
:joy:

4 curtidas

aaaa gente, eu não aguento, amo ver os bichinhos de vocês! :heart:

10 curtidas

Tem muita ternura nesse post né gente :face_holding_back_tears:

9 curtidas

Umas fotos que acalma. Heheheh eles são lindos. :laughing::blush::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Então, não sei porque parou as postagens, tanta gente nova que entrou, acho que vai ter que fazer reedição.
:heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

4 curtidas

unidos pelos pets :handshake: :heart: :dog: :black_cat:

10 curtidas

Esse tópico aqui de vez em quando precisa ser revivido para aquecer os nossos coraçõeszinhos, apareceu agora no topo dos tópicos e aqueceu o coração de tanta fofura! :face_holding_back_tears:

9 curtidas

Minha filha com a Tata (a jabuti dela)

24 curtidas

Lindas. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: eu acho lindo quem cria.

2 curtidas

Minha filha também tem um jabuti, veio grande já, não tenho ideia da idade dele, mas veio bem arisco e hoje a gente chama e ele vem, mansinho, mansinho. Se acaba nas frutas que caem no pomar.
Pelo visto o seu também é de boas.

5 curtidas

Oba kkkk já vou curtir todos eles :heart::heart::heart::heart:

5 curtidas

Márcia Maria tem cara de atentada em kkk :heart::heart::heart::heart::heart:

4 curtidas

Eles são maravilhosos demais né @arianeq :heart::heart::heart:

4 curtidas

Vamos atualizar…!

A Zaara ja cresceu e muito. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: e só esta com 5 meses. Minha loba. Mais linda. Eheheh

15 curtidas

Não concordo com esse crescimento. Não sai de perto. Heheheh :woman_facepalming:t2::rofl::rofl:

13 curtidas

20 curtidas